Como começar com o Metatrader 5 - página 15

 

Só para lembrar:

Fórum

Sistema parabólico PriceChannel

newdigital, 2013.03.22 14:04

Sistema parabólico PriceChannel


PriceChannel Edição básica do sistema parabólico

  • indicadores e modelo para baixar para fundo preto (primeiro post deste tópico)
  • Oindicador PriceChannel está em CodeBase aqui, o mesmo para fundo branco, como instalar
  • Indicador dorelógio aser usado com este sistema comercial -O indicador exibe três variantes de tempo no gráfico: local, servidor e GMT

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para download


Como negociar


Os cenários para EAs: otimização e testes de retaguarda

Exemplos comerciais

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1.000

O depósito inicial docorretor Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1.000


 

Acabamos de criar a enquete aqui.Precisamos do conteúdo dos comerciantes no fórum? Por favor, dê sua opinião.

E você vai querer ler este bom tópicoAlgumas idéias para selecionar os sinais de negociação

 

Começou uma boa discussão sobrecomo definir paradas

E algum tópico sobre como excluir flechas comerciais dos gráficos:seta

 

Eu preciso saber algo sobre o Meta Trader 5 Strategy Tester, e não sei onde postar a pergunta.

Alguém pode me dizer se para habilitar o Meta Trader 5 Strategy Tester em um computador eu preciso instalar a plataforma Meta Trader 5? Ou apenas com o programa Strategy Tester funciona?

Obrigado,

Juan Poniachik

 
sysgod:

Eu preciso saber algo sobre o Meta Trader 5 Strategy Tester, e não sei onde postar a pergunta.

Alguém pode me dizer se para habilitar o Meta Trader 5 Strategy Tester em um computador eu preciso instalar a plataforma Meta Trader 5? Ou apenas com o programa Strategy Tester funciona?

Obrigado,

Juan Poniachik

Tanto quanto eu sei - sim. Porque o MT5 Strategy Tester (ST) é parte do Metatrader 5.
 
sysgod:

Eu preciso saber algo sobre o Meta Trader 5 Strategy Tester, e não sei onde postar a pergunta.

Alguém pode me dizer se para habilitar o Meta Trader 5 Strategy Tester em um computador eu preciso instalar a plataforma Meta Trader 5? Ou apenas com o programa Strategy Tester funciona?

Obrigado,

Juan Poniachik

Se você quiser usar o Testador de Estratégia para testar algo, então você tem que instalar o MT5. Se você quiser fornecer recursos de computador para uso local ou com o Cloud, então você pode instalar o Strategy Tester Agent sozinho, mas você sempre terá que instalar pelo menos uma plataforma MT5 para utilizá-lo.

 
Devemos estar cientes de que , para o forex, o DOM é para o corretor e não para todo o mercado.
 
angevoyageur:
Devemos estar cientes de que , para o forex, o DOM é para o corretor e não para todo o mercado.
Portanto, talvez deva ser chamado de DOB ? mas isso pode ter um significado diferente ;-)
 
RaptorUK:
Então talvez deva ser chamado de DOB ? mas isso pode ter um significado diferente ;-)
:-D
Razão: