OURO, Ouro e XAUUSD - página 82

 
Maxim Kuznetsov:

É aqui que está a decorrer o concurso de "imagens engraçadas"? :-)



opinião pessoal - correcção para 1880. Como vai mais longe depende de como e a que velocidade vai a correcção. E, de um modo geral, a tendência é para baixo ("overshoot" geral no topo).

é uma pena que os alvos estejam para além dos limites da MM (cinzento na imagem)

sem uma correcção, de imediato, mas não acredite em mim

 

como se os fundos tivessem sido sentidos - agora podemos preparar-nos para os topos

XAUUSDDaily

as primeiras tentativas - os movimentos de topo

XAUUSDH2


 
Hamsters :-)))) Desculpe ))))
 
Ilya Vasenin:
Hamsters :-)))) Desculpe ))))

O que é que se passa com os hamsters? -Não negoceio, por exemplo, mas estou apenas a aprender a compreender os indicadores e as previsões.

E os indicadores alertaram-nos para onde o movimento irá - e, como podemos ver, não nos enganaram.

XAUUSDH2 000P

 
O que pensam os Guras do ouro ? A comprar cedo?
 
diman1982:
O que pensam os Guras do ouro ? A comprar cedo?
Penso que devemos vender.
 
Rapazes, digam-me, para além da Vova Iretzky, alguém acredita que é possível fazer dinheiro no Forex?
 
SanAlex:

como se os fundos tivessem sido sentidos - agora podemos preparar-nos para os topos

as primeiras tentativas - os movimentos de topo


Ainda é muito cedo para falar de topos - Sim e o gráfico indicador diário está a apontar para baixo. XAUUSDDaily 1674.21

XAUUSDDaily 1674.21

 
Mikhail Simakov:
Penso que devemos vender

Análise:

O estado actual está a descer ( todos os indicadores estão em baixa )... mas claramente visível secção horizontal - plana...

Num estado plano, a tendência pode inverter-se a qualquer momento, ou o movimento descendente pode continuar.

A melhor opção - ficar fora do mercado por agora... Esperar por uma forte descida ou inversão de TODOS os indicadores para cima...

 
comprar
Razão: