EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1413

 
IgorM:
o interessante é que os resultados serão conhecidos quando as notícias importantes forem divulgadas ;)
Que resultados? e a quem?
 
rensbit:
Parece que é hoje, é por isso que existe uma calma tão grande http://ru.euronews.net/2011/01/17/euro-zone-rescue-fund-increase-under-debate/
Eles já falaram e a UE recuou .... leia o resumo no terminal a partir de hoje às 16:13:07, horário doméstico
 
Em poucos minutos, o mercado se tornou
 

o fundo de ajuda ao país com problemas na zona do euro poderá em breve ser aumentado ou reorganizado. então continue a subir?

 
Eu não acho que ... Do que o fundo será levantado? A menos que imprimam mais dinheiro. E se o fazem, é a inflação. Inflação significa para baixo.
 
sezon:
Eu não acho que ... Do que o fundo será levantado? A menos que imprimam mais dinheiro. E se o fazem, é a inflação. Inflação significa para baixo.

Até 1,31, movimentos corretivos para cima são possíveis e somente então a questão de um movimento para cima será possível até 1,35 ou 1,37.
 

Talvez cheguemos a 1.3040.

 
Legeo:

Talvez cheguemos a 1.3040.

1,32 pode estar perto, mas sem notícias não iremos mais longe
 
A notícia informa apenas sobre a continuação da tendência - no momento ela é plana em todos os prazos e devemos esperar por uma posição sobre o fracasso... Mas mais um fator importante é a tendência diária que está subindo agora - ela vai ficar plana por dois dias e só então veremos o movimento normal para baixo.
 
Aqui está o estranho certo ... por que adivinhar .... será como .... deve-se ter uma opção se o mercado for por aqui e por ali ... e não se apegue às suas previsões ou às de qualquer outra pessoa... cartões, pêndulos, dados, runas, moedas - isso é o ajudante de um comerciante ... mais útil ...
Razão: