EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 31

 
Vlad72:

A previsão não é uma coisa fácil de se fazer. É uma coisa psíquica. Só não faça troça deles. Você mesmo pode cair em tal poça.
O que isso tem a ver com as previsões? A tendência é alta, as recuos são pequenos, então a tendência é forte. Então, por que... ele foi contra a tendência se não lhe for permitido um pulllback de 300p?
 
strangerr:


Certo sobre o quê? Que há um apartamento no dia ou que há uma dúzia de erros gramaticais em uma frase com uma dúzia de palavras?)))

Ou isto: "É o meu segundo dia dizendo que o norte fez uma manobra ou melhor, uma manobra enganosa antes de ir para o sul é a minha opinião"...

De jeito nenhum uma manobra enganosa a 1100pts))))


Eu não leio este fórum, nem sequer sei onde tais coisas estão escritas. Aparentemente, o homem tem estado esperando o segundo dia para descer.
 
margaret:
O que as previsões têm a ver com isso? A tendência é alta, as recuos são pequenos, então a tendência é forte. Então, por que ... ele foi contra a tendência se não pode pagar uma retirada de 300p?

No momento em que o recuo é pequeno, o próximo pode vir a ser aproximadamente onde entramos no mercado. E todos os dias 300 pontos e todos os 1100 pontos descerão pelo tubo. Mas não, a tendência é para cima - por isso é forte!!!!
 
Vlad72:

No momento, o recuo é pequeno e o próximo pode ser sobre de onde você entrou no mercado. E todos os dias 300 pips e todos os 1100 pips vão pelo cano abaixo. Portanto, não a tendência é de alta - significa forte!!!!
Você não é bom com informações. A tendência a médio prazo é de queda. Eu sou um cara de médio prazo. Neste momento estamos atingindo uma linha de resistência sobre a tendência em que estou trabalhando. E eu estou muito interessado em uma rápida gota. Tenho uma ordem pendente no fundo, mas há um fato de que a ascensão pode durar, embora não por muito tempo...
 
margaret:
Você não é bom com informações. A tendência a médio prazo é de queda. Eu sou um médio prazo. No momento, estamos atingindo uma linha de resistência sobre a tendência em que estou trabalhando. E eu estou muito interessado em uma rápida gota. Tenho uma ordem pendente no fundo, mas há um fato de que a ascensão pode durar, embora não por muito tempo...

Eu não preciso de informações e não acompanho as notícias como você faz.
 
Vlad72:

Eu não preciso de informações e não sigo as notícias como você faz.
As informações não são apenas notícias
 
margaret:
As informações não são apenas notícias

Eu não entendo o que você está insinuando? Que informações eu não tenho então.

 
Vlad72:

Eu não entendo o que você está insinuando? A que informações não tenho acesso então?

Todas as informações à sua frente no gráfico, mas na realidade é multidimensional, e no gráfico só vemos sua projeção no plano....
 

euro/prata cairá por 22!

 
Vlad72:

Eu não entendo o que você está insinuando? A que informações não tenho acesso então?

Você tem que analisar o mercado antes de entrar em um comércio. Se você tratar o mercado como um cassino, você perderá todo o seu depósito. Forex não é um cassino e não é um jogo. Com uma atitude calma, de sangue frio e calculada você pode ganhar dinheiro e sair sem perdas.
Razão: