FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1236

 
Ishim:

Que mau hábito para escrever na tela! Não há como citar, o nível de 1,13 foi inventado não por mim, mas pelo preço! Olhe para a quebra (linha vermelha) dinheiro vendido nível de quebra 1,13 - seu preço deve fechar pelo menos na boo, só eu penso que através da quebra irá. (desta vez não funciona - bem, vamos ver como se desenvolve).

Cenário - planos de dinheiro, traços podem estar no olho da mente ))))) Veja uma das principais vantagens de um cenário (eu desenvolvo um sistema de uma vez e em perguntas e se sim? e se sim? - em resumo, se há perguntas que o sistema não pode responder - então não há sistema). Depois que o cenário funcionou (há um cenário de nuance que não coincide com o preço - bem, o que você quer dizer por si só - bem, não é!) - do começo ao fim na lacuna - ruído! (ou o futuro - que ninguém vê - ou vê mas não usa)

E à 1.14 foi, e à 1.24, e à 1.4. Portanto, isso não significa que o preço irá para lá amanhã.
 
_new-rena:
não, cada ponto de movimento é um ato de equilíbrio. nível - os volumes são aproximadamente iguais.
nível - ou eles não sabem para onde ir - ler igual )) Ou contenção. Como reter o Chif, como reter a árvore ))
 
_new-rena:
Infelizmente, não consigo chegar a 100%.
Quanto você recebe? Como porcentagem? ))
 
Ishim:
O comércio por volume sempre foi um mistério para mim - tem que haver um saldo 0 (ou o preço cairá em uma direção sem limite)
Saldo zero no ponto de venda. Abra a pilha pelo menos Lmax e olhe com atenção por pelo menos um minuto. Os volumes estão muito freqüentemente em desequilíbrio.
Mas no geral você está certo - sem equilíbrio, não vamos a lugar nenhum - acidente com flash e tudo isso))
 
Ishim:
e o que você descobriu em ))))))))))))))))). (Eu testei um monte de idéias e o roteiro está apenas combinando sinais ). Muito bem, adeus Boa sorte!
Combinando sinais baseados no passado - a soma dos delírios na saída dá múltiplos delírios
 
iIDLERr:
Boas intenções levam ao inferno, ouviu?

Há muitas coisas que eles também escrevem na cerca )) e estou dizendo a verdade - não sou hostil desde o início!!!

 
iIDLERr:
Я 8-10
A parada depende do período de tempo sendo negociado e da largura do canal nesse período de tempo. O canal tende a se ampliar. 8-10 é muito categórico e destrutivo!!!
 
mmmoguschiy:
Foi às 1.14, 1.24 e 1.4. Portanto, isso não significa que o preço irá para lá amanhã.
É claro que não, mas vai. (Compreender e ver - você pode compreender, mas nunca ver, se apenas ver não é necessário para compreender).
 
mmmoguschiy:
Saldo zero no ponto da transação. Abra a pilha pelo menos Lmax e olhe com atenção por pelo menos um minuto. Os volumes estão muito freqüentemente em desequilíbrio.
Mas no geral você está certo - sem equilíbrio não vamos a lugar algum - Flash Crash e tudo mais)).
Isso é o que eu sempre disse, o comércio de volumes tem tudo a ver com apanhá-los no copo e o movimento lá em carrapatos.
 
mmmoguschiy:
Combinando sinais baseados no passado - a soma dos delírios na saída dá múltiplos delírios
A dúvida está certa! esse é o princípio principal do crescimento! (auto-dúvida ..., eu recolho estatísticas para as previsões D1 desde 2012. - Acredite-me, as estatísticas são positivas)
Razão: