Escalpagem

 
Comecei a tentar escalpelizar, os resultados em três dias não são ruins, mas gostaria de ouvir de pessoas que estão escalpelizando ou já tentaram. Escreva quaisquer dicas ou recomendações, compartilhe suas experiências.
 
Escamação - você precisa de reação, mente fresca, alegria.

Disto, não beba chá, café, cerveja. Você deve fazer muito exercício físico, trabalhar no campo. E não peque; não sobrecarregue sua alma com paixões que reduzem sua vitalidade, seu humor, etc.

Dormir o mais tardar às 23h00, levantar às 7h00 da manhã para fazer exercícios, flexões de braço, etc. Leia a Bíblia para fortalecer o espírito.

Isso é tudo).
 
Alexander Ivanov:
Eu diria escalpelização - você precisa de reação, mente fresca, alegria.

Disto, não beba chá, café, cerveja. Você deve fazer muito exercício físico, trabalhar no campo. E não peque; não sobrecarregue sua alma com paixões que reduzem sua vitalidade, seu humor, etc.

Dormir o mais tardar às 23h00, levantar às 7h00 da manhã para fazer exercícios, flexões de braço, etc. Leia a Bíblia para fortalecer o espírito.

Isso é tudo)).

Este é um bom conselho))))

 
Kirill Shushkevich:

Isso é um bom conselho))))

Eu mesmo estou tentando cumprir esse tipo de horário. É difícil, mas se você se força a si mesmo, é mais fácil).
 
Alexander Ivanov:
Eu mesmo estou tentando cumprir esse tipo de horário. É difícil, mas se você se força a si mesmo, é mais fácil).

Eu trabalhei há dois anos, casei e desisti).

 

O escalpe é diferente.
Se o escalpe noturno estiver em um corredor transversal, será muito difícil manter tal horário.

 
Kirill Shushkevich:

Eu trabalhei há dois anos, casei e desisti).

:)))) familiar.
Eu era mestre de kungfu, conhecia ninjutsu, wrestling, kickboxing, camuflagem, etc... e agora eu mal consigo fazer flexões e olhar para o monitor).



 
Alexander Ivanov:
:)))) familiar.
Eu era mestre de kung fu, conhecia ninjutsu, luta livre, kickboxing, técnicas de camuflagem, etc. Agora eu mal consigo fazer flexões, e estou olhando para o monitor).




isso é a mesma coisa que eu mal consigo fazer flexões)

 
Dmitiry Ananiev:

O escalonamento é diferente.
Se o escalpe noturno estiver em um corredor transversal, seria muito difícil seguir este gráfico.


Não, eu escalpo durante o dia, ou de preferência à noite, e procuro pontos onde o preço pare perto de novos pontos baixos ou altos.

 
Kirill Shushkevich:

Eu também mal consigo fazer flexões de braço).


Eu ainda faço flexões nos dedos, mas não posso mais fazer flexões. Antes havia um campo esportivo perto de minha casa de uma escola vizinha, mas agora todas as escolas têm cercas de ferro ao redor, por isso não consigo passar (( Eu deveria comprar uma barra horizontal em casa.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu ainda faço flexões nos dedos, mas não posso mais fazer flexões. Antes havia um campo esportivo perto de minha casa de uma escola vizinha, mas agora todas as escolas têm cercas de ferro, por isso não consigo passar por ele (( Eu deveria comprar uma barra horizontal em casa.


Tenho um pai de 67 anos que ainda trabalha e tem outra coisa que faz com seus dentes: levanta um ringue de gelo de 100 quilos.

Razão: