Como e onde criar um fundo de hedge?

 
Compartilhe seus pensamentos, por favor.
 

https://eampartners.com/blog/hedge-funds-fundamentals-opyt-vladeltsa-hedzh-fonda/

Hedge Funds Fundamentals и мой опыт владельца хедж-фонда
Hedge Funds Fundamentals и мой опыт владельца хедж-фонда
  • eampartners.com
Зачем повторно учиться? Решил обновить знания. Индустрия хедж-фондов огромна и многие изменения просто невозможно отследить в одиночку. Захотел узнать, что изменилось за последние годы в маркетинге хедж-фонд индустрии. Маркетинг в хедж-фонд индустрии строго регулируется законодательством и правилами делового оборота. Несмотря на вышедшее в...
 
Renat Akhtyamov:
Por favor, compartilhe suas idéias.

A Wolfline Capital é um serviço de captação de recursos e eles têm documentos (passo a passo) em seu website.


 
О! Muito obrigado!
 

Eu tinha um conhecido distante no Facebook que possuía algo como um mini HF. E em geral, como HF é melhor do que PAMM?

Entendo que existem grandes HF no Ocidente, os retornos são baixos, mas mais do que a taxa bancária. Eles vivem de volumes. Qual é o benefício para nós? Apenas um incômodo extra.

Eu ficaria feliz se você pudesse me esclarecer.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu tinha um conhecido distante no Facebook que possuía algo como um mini HF. E em geral, como HF é melhor do que PAMM?

Entendo que existem grandes HF no Ocidente, os retornos são baixos, mas mais do que a taxa bancária. Eles vivem de volumes. Qual é o benefício para nós? Apenas um incômodo extra.

Eu ficaria feliz se você pudesse me esclarecer.

Estou pensando em como economizar dinheiro para o povo.

Pessoalmente, não conheço ninguém que tenha permanecido um mero mortal e esconda dinheiro debaixo de seu travesseiro.

Provavelmente todos o gastam agora, já que outras opções não têm sentido.

E um fundo de hedge como uma rota de fuga.

 
Renat Akhtyamov:

Estou refletindo sobre como economizar dinheiro para o povo.

Pessoalmente, já há muito tempo não conheço nenhum dos meros mortais que restam que escondem dinheiro debaixo do travesseiro.

Provavelmente todos o gastam agora, já que outras opções não têm sentido.

E como uma opção de salvação - um fundo de hedge


Sim, debaixo do travesseiro talvez só pessoas idosas. Embora o Sr. Ulyukayev tenha ficado muito tempo em casa.

Minha pergunta era sobre outra coisa - por que todas essas complicações com contabilidade e impostos quando você pode simplesmente abrir um PAMM ou seu análogo.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, somente os idosos podem mantê-lo sob seu travesseiro. Embora o mesmo Ulyukayev se tenha mantido bastante em casa.

Eu tinha uma pergunta diferente - por que todas essas complicações com contabilidade e impostos quando você pode simplesmente abrir um PAMM ou sua contraparte.

A PAMM é uma opção, mas não é uma opção viável.

O resultado final é que a estratégia é um segredo comercial do fundo e quantias bastante diferentes.

Os custos reduzirão a taxa de retorno sobre o depósito do cliente. Mas o principal objetivo de um depósito ainda é vencer a inflação.

Um dos principais fundos de hedge dos EUA tem 139 jardas sob gestão. Eles precisam deste PAMM? ...
 
Renat Akhtyamov:

A PAMM é uma opção, mas não uma opção funcional.

O resultado final é que a estratégia é um segredo comercial da fundação e quantias muito diferentes.

Um dos principais fundos de hedge dos EUA tem 139 jardas sob gestão. Eles precisam deste PAMM?

Eu não quero parecer indelicado, mas duvido que você levante tanto. Fui convidado algumas vezes por meus colegas de língua russa para fazer hedge funds, mas de alguma forma nada resultou disso.

 
Alexey Volchanskiy:

Não quero ser indelicado, mas duvido que você levante essa questão. Fui convidado a fazer hedge funds através de colegas de língua russa algumas vezes, mas de alguma forma não deu certo.

É claro que sim, mas eles são, em sua maioria, bandidos.

O cheque é elementar.

Eu lhes disse pessoalmente que precisava de uma soma de dinheiro para um depósito de um lakh. A empresa através da qual você entra no mercado irá à falência se você tiver lucro.

 
Renat Akhtyamov:

Eles o fazem, mas são em sua maioria vigaristas.

É elementar para verificar.

Eu lhes disse pessoalmente que precisava de um depósito de um milhão. Eles saíram imediatamente: o escritório pelo qual você entra no mercado irá à falência se você tiver lucro.


Sim, há muitos golpistas neste campo. Mas os últimos dos estados estavam mostrando seus desenvolvimentos, por alguma razão em Python, um site muito bom para o aprendizado de máquinas.

Como eu entendi, eles estavam pisando no mesmo lugar durante um ano, não tinham dinheiro e estavam procurando um investidor. Em resumo, tudo isso parou de forma lenta.

Razão: