Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 3

 
Todos negociam como podem. Alguns negociam de acordo com seu próprio TS, outros copiam ou imitam outra pessoa. Eu negoceio sem nenhuma parada - eu só coloco a rede de arrasto. O principal no comércio - a direção certa. E o drawdown pode ser argumentado sem fim....
 
Yuri Evseenkov:
O absurdo de trabalhar sem paradas é que a estratégia pode ter falhas. E enquanto você se senta ou troca de sebe lenta mas seguramente destrói o depósito. Se não for comércio de kari, o dinheiro é trancado e não funciona, e se você ficar sentado por muito tempo, o corretor e o dinheiro podem ceder por muito tempo.
As trocas em ouro são centavos, sim, podem estar erradas se tiverem alguns meses e não anos de idade...
Mas mesmo com estas fechaduras, o depósito pode crescer de forma constante, sem afetar o crescimento do depósito
 
Oxana Tambur:
É desejável, é claro, sobre o ouro trabalhar com saques de até 50%, mas admito que toda a existência da conta, que negocia exclusivamente no ouro, o saque máximo foi de 64%, de modo que as entradas nem sempre são precisas, às vezes a análise das ondas faz suar)) Até agora, em um ano e três meses, por esta conta, 238% de crescimento
Louvável, eu também não uso SL em ouro. Ao utilizar a estratégia sem SL em euro/dólar, encontrei um problema em uma conta de centavos com limites de posição aberta de 100 em um e 200 no outro CD. Tendo acumulado 100 e 200 posições em cada conta, fui involuntariamente deixado fora do mercado por um longo período de tempo. Embora, todos eles tenham fechado com lucro. Como você lida com situações como esta quando o mercado se moveu de forma decisiva na direção errada?
 
Oxana Tambur:
Não me interessa quem e como eles negociam, alguém que tem uma estratégia bem estabelecida, ele não precisa sentar-se constantemente no monitor, fazer a análise, definir os negócios e ir embora.
)) Você é uma menina? Normalmente, o sexo mais fraco é intuitivo. Eu deveria ser amigo de você hehe))
 
Oxana Tambur:
Nas trocas de ouro são estoques de centavos, sim, pode ser falho se tiver alguns meses, não anos...
Mas mesmo com estas fechaduras, o depósito pode subir constantemente sem afetar o crescimento do depósito.
E quanto tempo para se sentar sobre o ouro se você o comprou há 5 anos atrás às 1700?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Louvável, eu também não uso SL em ouro. Ao utilizar a estratégia sem SL em Euro/Dólar, encontrei um problema em uma conta de centavos com um limite de posição aberta de 100 em um e 200 no outro CD. Tendo acumulado 100 e 200 posições em cada conta, eu involuntariamente me encontrei fora do mercado por um longo tempo. Embora, todos eles fecharam com lucro. Como você lida com situações como esta quando o mercado decidiu ir na direção errada?
Para começar, não só não coloco stop-losses, como não fecho posições perdedoras, por isso existem duas variantes: ou um negócio vai direto para o lucro e eu o movo para o breakeven, e então sei aproximadamente para onde irá (graças a Elliott Waves), ou fico de fora, mas isso não significa que eu pare de negociar, eu continuo negociando
 
Yuri Evseenkov:
E quanto tempo para se sentar em cima de ouro se você comprou há 1700 5 anos atrás?
Infelizmente, o ouro não irá acima de 1500 para o próximo ano ou dois ou até mais, por isso, tem que perguntar àqueles que estão realmente presos a comprar a esse preço))))
 
Oxana Tambur:
Para começar, não só não coloco stop-losses, como também não tenho uma única posição fechada de perda, portanto há duas possibilidades, ou o comércio vai direto para o lucro e eu o movo para o breakeven, e lá, eu sei aproximadamente onde ele vai chegar (graças a Elliott Waves), ou eu fico mais tempo, mas isso não significa que eu pare de negociar, eu continuo a negociar mais
Então, vou perguntar de outra forma. Qual é o número máximo de posições em aberto que você teve na prática, negociando sem paradas?
 
Alexander Ivanov:
)) você é uma menina? Normalmente, o sexo mais fraco é intuitivo. Devemos ser amigos de você hehe)))
Todos os homens têm intuição, nem todos têm o desejo de fazer de seu trabalho um hobby. Aqueles que perseguem grandes quantias de dinheiro nos mercados estão perdendo. Apenas 5% entenderam como administrar os mercados))))
 
Yousufkhodja Sultonov:
Então, deixe-me fazer-lhe outra pergunta. Qual é o número máximo de posições em aberto que você já teve na prática sem paradas?
Honestamente, eu nunca contei))) Como muitas entradas eu tenho, eu abro tantos negócios, e eu nunca estabeleci limites ou máximos em posições abertas))
Razão: