a estranha condição do corretor de proibir certas estratégias - página 2

 
Petr Krylov:

Antigamente, se não me engano, os Rockefellers utilizavam esta tecnologia: nos dias anteriores às telecomunicações, os correios Rockefeller a cavalo entregavam notícias econômicas importantes durante literalmente horas (dias), o que não é importante, do que outros a recebiam. Isto lhes deu a oportunidade de jogar na bolsa de valores e fazer fortunas. Por que eu falo sobre isso?

Assim chamados "arbitrage", os consultores de arbitragem são apenas programas que permitem obter dados de taxas dos "corretores rápidos" e usar esses dados com corretores lentos. A diferença é literalmente na ordem de 10 segundos, mas se você colocar corretamente o VPS com ping a 10 milissegundos e pegar o corretor final do tipo padrão com frota fixa do corretor mais lento, então realmente um escalpe burro com bons lucros de 100% e acima por mês.

No entanto, em essência, este é apenas um esquema de alta tecnologia. Tais programas tornam-se rapidamente conhecidos e uma série de VPS em sua página inicial estão avisando sobre a proibição de colocar o programa. A propósito, a idéia poderia ter funcionado bem há cerca de dez anos, agora a diferença na velocidade das citações dos corretores está ficando cada vez menor.


Isto é um absurdo, especialmente em relação ao VPS. O deutsche burse permitiu oficialmente contas de arbitragem, diretamente na própria bolsa, pois atua como uma organização de compensação entre diferentes LPs, alinhando assim preços em diferentes LPs e desenvolvendo sua tecnologia, concorrência. Outros parecem tê-los também.
Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group
  • 2017.05.14
  • deutsche-boerse.com
Deutsche Börse Group
 

outra pergunta: assim, arbitragem significa apenas baixa latência....

E a arbitragem de três pontos? Existe a possibilidade de que ela também se enquadre nesta categoria proibida...? porque eu queria abrir uma conta com este corretor e para esta estratégia em particular ... negociação triangular EURUSD USDCHF EURCHF

 
nowi:

outra pergunta: assim, arbitragem significa apenas baixa latência....

E a arbitragem de três pontos? Existe a possibilidade de que ela também se enquadre nesta categoria proibida...? porque eu queria abrir uma conta com este corretor em particular e para esta estratégia em particular ... negociação triangular EURUSD USDCHF EURCHF


Por arbitragem, significam comércio de alta freqüência.

Se sua negociação triangular envolve alta freqüência, eles não lhe darão

 
nowi:

outra pergunta: assim, arbitragem significa apenas baixa latência....

E a arbitragem de três pontos? Existe a possibilidade de que ela também se enquadre nesta categoria proibida...? porque eu queria abrir uma conta com este corretor e para esta estratégia em particular ... negociação triangular EURUSD USDCHF EURCHF


Os triângulos só trabalham com citações realmente falhos dentro do corretor, eu não acho que eles vão fazer o truque. Não há diferença entre sintético e major em fornecedores normais de cotações

Bem em geral, sim, esse comércio também se enquadra no conceito de arbitragem.

 
Дмитрий:

Eles não podem retirar fisicamente as operações em qualquer lugar - o lote mínimo no interbancário é de $100.000. Não as virtuais (alavancagem), mas as reais.


Eles têm tal oportunidade, é uma questão de tecnologia... Não é difícil de organizar, de acordo com o esquema de intercâmbio e trabalhar normalmente com uma % comissão. Alguns o fazem, mas as comissões mordem. como regra.

Mas quem precisa disso? Se 95% dos comerciantes estão perdendo dinheiro, a renda sob o esquema de cozinha é agora incomparável com o que teriam se tivessem recebido apenas uma comissão pelas transações.

 
Maxim Dmitrievsky:


Não, eles têm essa oportunidade, é uma questão de tecnologia... não é difícil organizar, usando o esquema de intercâmbio e trabalhando normalmente, tendo uma % de comissões.

Mas quem precisa disso? Se 95% dos comerciantes estão perdendo dinheiro, então a renda sob o esquema de cozinha é agora incomparável ao que eles teriam tido, recebendo apenas comissões sobre os negócios


Como você pode organizar a retirada de uma aposta de US$ 100 para o mercado forex utilizando o esquema de cozinha?
 
Дмитрий:

Como você pode organizar a retirada de uma aposta de US$ 100 para o mercado forex utilizando um esquema de câmbio?


Quero dizer, reunir todos os participantes completamente dentro do corretor e fazer hedging via ECN em outras LPs, e o que é complicado aqui... todos têm comissões e todos estão felizes

é o mesmo com o mercado e outros artefatos. Sem clientes no corretor - sem liquidez, então adeus corretor

 
Maxim Dmitrievsky:

Quero dizer, reunir todos os participantes completamente dentro do corretor e fazer hedging via ECN em outras LPs, e o que é complicado sobre isso... todos recebem de comissões e todos ficam felizes


Bem, não há nada de complicado nisso, desde que a cada milissegundo você, como corretor, cria uma ordem coletiva de compra ou venda em cada instrumento geral de pelo menos 100.000 libras..

E se como corretor às 14:31:59 você tiver uma ordem de compra em Eurodollar com um valor total de $900 a 1,09304? E no próximo milissegundo você tem mais 1500 libras a 1.09291?

E o que você vai fazer? Retirar o quê e a que preço?

E quem irá compensar a diferença de preço?


Tudo isso é mitologia - uma oferta agregada, retirada para o interbancário, etc.

 
Дмитрий:


Bem, não há nada complicado, se a cada milissegundo você como corretor formar uma ordem coletiva de compra ou venda para cada instrumento com um total de pelo menos 100.000 libras.

E se como corretor às 14:31:59 você tiver uma ordem de compra em Eurodollar totalizando $900 a 1,09304? E no próximo milissegundo você tem mais 1500 libras a 1.09291?

E o que você vai fazer? Retirar o quê e a que preço?

E quem irá compensar a diferença de preço?


Tudo isso é mitologia - uma oferta agregada, retirada para o interbancário, etc.


Bem, qual é o problema com um contrato mínimo de 1k, por exemplo? É tudo artificial. E você também executa parcialmente as ordens dependendo da liquidez disponível, como na bolsa de valores.

Mas um momento interessante ocorrerá - os sistemas de arbitragem ficarão sob a ala do corretor como criadores de mercado e niveladores de preços, de modo que aparecerá algum tipo de monopólio e será difícil entrar em suas fileiras :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é o problema com um contrato mínimo de 1k, por exemplo? É tudo artificial. E também executar parcialmente as ordens, dependendo da liquidez disponível, como na bolsa de valores.

Onde fazer um contrato mínimo - no interbancário? Interbank opera uma troca sem alavancagem e ganha em comissão - uma transação de troca de 1000 libras entre bancos de diferentes países lhes trará um lucro sobre a comissão em quantos centavos?
Razão: