Para onde foi o primeiro sinal? (não vou nomeá-lo para não publicitá-lo) - página 7

 
DZubova:

O serviço de sinais estava certo em mostrar quando o sinal começou a ser monitorado, você deveria pelo menos tê-los assistido ao comércio na vida real por um tempo.


Então eu não disse que eles estavam errados) É só que não adianta.

 
Sergey Lobov: я вообще поражаюсь на cálculo da classificação... A CALM entrou em queda, mas o primeiro lugar está reservado para ela... começando com o número 2...
 
Sergey Lobov:Estou espantado com o cálculo daclassificação... A CALM entrou em queda, mas o primeiro lugar está reservado para ela... começando com o número 2...

D)))))

Metacquotes, tais metaquotes.

 
Ramiz Mavludov:
O último que drenou 500 assinantes teve um drawdown de 10%, isso é baixo risco, muitos assinantes, e o que isso lhe traria?


Tal sinal arruinou sua história e não pode jamais retornar à coluna de "baixo risco", mas acho que o baixo risco na classificação não deve se basear apenas no nível de drawdown. Por exemplo, o sinal deve combinar pelo menos o sorteio, necessariamente fechado mês no mais, rentabilidade, tempo... e, é claro, quem tem os melhores resultados está à frente)) É claro que, idealmente, existem muitos outros indicadores, mas eu já estaria tão interessado na busca e na concorrência.

 
Sergey Lobov:

Sim, é meio errado que os números estejam faltando.

Razão: