Escalpagem - página 7

 
Petr Baskakov:

Acho que qualquer estilo de negociação precisa de seu próprio sistema de negociação...especialmente para escalpelamento ou pipsing...) é tudo individual.


sei que é verdade, mas preciso construí-lo a partir de várias estratégias e tudo ficará bem)

 
Kirill Shushkevich:

Sim, isso é verdade, mas precisamos construí-lo a partir de várias estratégias e tudo ficará bem)


Tudo bem - passar pelas estratégias - pegar o melhor - remover o supérfluo - ajustar os parâmetros - ter lucro ))

 
Petr Baskakov:

tudo bem - passar pelas estratégias - pegar o melhor - remover o supérfluo - ajustar os parâmetros - ter lucro ))))


grande lucro))))

 
Petr Baskakov:

tudo bem - passar pelas estratégias - pegar o melhor - remover o supérfluo - ajustar os parâmetros - ter lucro ))


Legal! Espero que você possa me mostrar pelo exemplo? )))

 

Há um método muito bom para aprender a negociar em uma conta demo. Não apenas lucros e perdas, ou construir estratégias.

Mas de uma maneira completamente diferente.

 
Alexander Ivanov:

um método muito bom para aprender a negociar em uma conta demo. Não apenas lucros e perdas, ou construir estratégias.

É uma maneira diferente de fazer as coisas.

E eu conheço este método.

A idéia é: não negocie em uma conta demo ))))

 
Renat Akhtyamov:

E eu conheço este método.

A questão é: não negocie em uma conta demo ))))

A idéia não é negociar com uma conta demo. Seria melhor aprender com a conta demo, mas com um método diferente. Eu gostaria de aprender como negociar na conta demo.

Abrirei em breve uma filial separada.
E ensinar a todos))))
 
Victor Ziborov:

O resultado é ótimo. De alguma forma, você estava vendendo no topo. E nas terras baixas que você estava comprando. Limpo, escorregadio.


É bastante simples quando você olha o que acontece dentro de uma vela de um minuto, que é o período de 1 segundo.

Este é o aspecto dos pontos de entrada e saída no período de 1 segundo


 
Alexander Ivanov:
Você pode aprender isso na demonstração, mas com um método totalmente diferente. Ninguém sabe ainda.

Abrirei em breve uma filial separada.
E ensinar a todos))))

E este método não vai funcionar na vida real?

Eu estarei esperando... é sempre interessante aprender

 

Você não pode treinar na demonstração, mas na verdadeira é uma história diferente.

Razão: