Quem comercializa as mãos? - página 5

 
Dmitiry Ananiev:

Posso mostrar algumas capturas de tela do webmoney sobre o pagamento? Uma foto do apartamento e do carro, também?

O tema é basicamente algo mais. Não vi nenhum comerciante que tivesse alcançado pelo menos um resultado decente com suas mãos. Quanto à rentabilidade de alguns milhares de por cento, ela é feita principalmente com robôs comerciais.
Isto é para aqueles que duvidam que este seja o meu monitoramento


A aba do navegador mais interessante na captura de tela é provavelmente a oitava)
 
Dmitiry Ananiev:

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=36439&lang=ru

Faz mais sentido desta forma?


Mude o espelho. Talvez então você se veja.
 
Dmitiry Ananiev:


Por isso, não só lhe digo, mas também posso confirmá-lo com monitoramento. Eu não quero me gabar disso. Asseguro aos iniciantes que todos podem fazer isso, se seguirem estritamente a estratégia! Mas confirmar que o pensamento associativo ajuda a ganhar no Mercado Forex sem certas provas é uma especulação vazia.

A propósito, a famosa estratégia da tartaruga também tem regras claras e ainda é lucrativa, em algum lugar da kodobase viu a implementação.


Como encontrar você lá? Há 113 páginas de vários monitoramentos no link.
 
copiar o link para a prancheta e colá-lo no navegador. Ir de mql5.com não está funcionando corretamente por alguma razão.
 
Dmitiry Ananiev:
copiar o link para a prancheta e colá-lo no navegador. A mudança do mql5.com funciona incorretamente por alguma razão.

Sim, funciona bem através do tampão. Monitoramento frio, mesmo sendo antigo!
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, ele passa por cima do amortecedor, tudo bem. Monitoramento frio, mesmo sendo antigo!

Tem sido um longo lutador. E Kolya veio, e aparou bem.
 
Uladzimir Izerski:

O lutador aguentou por um longo tempo. E Kolya veio e fez um ótimo trabalho.

Quem é Kolya? Em três meses a partir de 200 dólares ele teve um lucro de 59946 dólares e retirou tudo. Você não está vendo mais os números, você tem que desistir da bebida.
 
Alexey Volchanskiy:

Quem é Kolya? Em três meses a partir de 200 dólares ele teve um lucro de 59946 dólares e retirou tudo. Você não pode mais ver os números.


Ele retirou zero. Só não tinha margem suficiente para se afastar da estaca.

Kolya é um homem de quatro patas que pode alcançar qualquer um).

 
Então, como surgiu o lucro dos 60k?
 
Dmitiry Ananiev:
Então, como surgiu o lucro dos 60k?

Depois da coli, você ainda tem 60 kopecks. Você pode vê-lo nos gráficos.
Razão: