Escalpagem - página 2

 
Kirill Shushkevich:
Comecei a tentar escalpelizar, três dias não são maus resultados, mas gostaria de ouvir de pessoas que estão escalpelizando ou já tentaram. Escreva algumas dicas ou recomendações, compartilhe suas experiências.

Kirill, eu não escalpo, mas há um website que descreve diferentes sistemas para escalpar:

http://forex-strategies-revealed.com/scalping-systems

Eu não tenho nada a ver com este site, portanto não pense nele como publicidade. Eu mesmo vou lê-lo quando estiver pronto.

Forex Scalping Systems | Forex Strategies & Systems Revealed
  • forex-strategies-revealed.com
Forex scalping has gained high popularity nowadays. We welcome you to explore our free and steady growing collection of Forex scalping strategies and ideas! Yes, true scalping involves risks as well as any other type of trading. But if done correctly Forex scalping provides an additional degree of risk management as a result of holding trading...
 
Victor Ziborov:

Kirill, eu não escalpo, mas há um website que descreve diferentes sistemas para escalpar:

http://forex-strategies-revealed.com/scalping-systems

Eu não tenho nada a ver com este site, portanto não pense nele como publicidade. Eu mesmo vou lê-lo quando estiver pronto.


Acho que é melhor aprender a escalpar para negociar no mercado de médio prazo no futuro

 
Kirill Shushkevich:

Acho que é melhor aprender a escalpar para comercializar o mercado a médio prazo no futuro.

É isso mesmo.

"Aquele que é fiel em pequenas coisas é fiel em muitas coisas" (da bíblia).


 
Alexander Ivanov:
É isso mesmo.

"Aquele que é fiel em pequenas coisas é fiel em muitas coisas" (da bíblia).



Embora eles digam em webinars para começar a aprender nos gráficos diários, eu tenho uma opinião diferente sobre isso.

 

Ninguém faz nenhum escalpe?

 
Kirill Shushkevich:

Ninguém faz nenhum escalpe?


deixe-me contar-lhe um segredo....... todos aqui estão escalpando.... mas ninguém fala...

e silêncio.....

 
Alexander Ivanov:

Deixe-me contar-lhe um segredo....... todos aqui estão fazendo.... mas ninguém está falando...

e silêncio.....


sim, foi o que eu imaginei))))

 
Alexander Ivanov: Deixe-me contar-lhe um segredo....... todos aqui estão fazendo.... mas silêncio... e silêncio.....

O que você pode fazer a respeito? Às vezes funciona por si só.

 
Kirill Shushkevich:
Comecei a tentar escalpelizar, em três dias os resultados não são ruins, mas gostaria de ouvir de pessoas que estão escalpelizando ou já tentaram.
Em Forex, o escalpe é fundamentalmente impossível. Pela própria definição de escalpelização. Portanto, é melhor não "tentar escalpelizar").
 
Yuriy Asaulenko: Em forex, o escalpe é fundamentalmente impossível. Pela própria definição de escalpelização. Portanto, é melhor não "tentar escalpelizar").

Que definição foi revelada a você?

Razão: