Abertura do preço que eu defino x preço de mercado

 

Porque a abertura do preço que eu defino tem que ser diferente do preço de mercado ha vários pontos, tipo de 40 a 120 pontos, por exemplo?

Tem alguma configuração ou alguma outra plataforma que permita abrir no preço de mercado.

Hoje estava pesquisando sobre isso, e vi que a NinjaTrader permite a abertura no momento certo, só que não é disponível em corretoras no Brasil.

 
Ana Medeiros:

Porque a abertura do preço que eu defino tem que ser diferente do preço de mercado ha vários pontos, tipo de 40 a 120 pontos, por exemplo?

Tem alguma configuração ou alguma outra plataforma que permita abrir no preço de mercado.

Hoje estava pesquisando sobre isso, e vi que a NinjaTrader permite a abertura no momento certo, só que não é disponível em corretoras no Brasil.

Bom dia


      Verifique algumas plataformas com diferentes tipos de acesso DMA1, DMA2, etc . Isso pode ser a diferença que você obtendo.

 
Ana Medeiros:

Porque a abertura do preço que eu defino tem que ser diferente do preço de mercado hacc vários pontos, tipo de 40 a 120 pontos, por exemplo?

Tem alguma configuração ou alguma outra plataforma que permita abrir no preço de mercado.

Hoje estava pesquisando sobre isso, e vi que a NinjaTrader permite a abertura no momento certo, só que não é disponível em corretoras no Brasil.

Bom dia, 

Isso mais me parece tipo de acesso do que algo com a plataforma, tente entender as diferentes formas de acesso e contas que as corretoras disponibizam, pois interfere é muito no slipage 
Razão: