É possível fazer batota em forex. - página 3

 
server:

Saudações

Bem, como existem características gerais (embora provavelmente não tenha lido tudo, e quisesse compreender) - está claramente demonstrado que para a felicidade total - é necessário ter pelo menos o seu próprio banco com um capital enorme

PS. O título do fio (desculpem a franqueza, de coração) é um disparate, e tudo se parece com auto-propaganda.

O título do fio (com todas as minhas sinceras desculpas) é um disparate, e parece uma auto-propaganda."Isto é uma treta :)

+1)
 
server:

Saudações

Bem, como existem características gerais (embora provavelmente não tenha lido tudo, e quisesse compreender) - está claramente demonstrado que para a felicidade total - é necessário ter pelo menos o seu próprio banco com um capital enorme

PS. O título do fio (desculpem a franqueza, de coração) é um disparate, e tudo se parece com auto-propaganda.

O título do fio (com todas as minhas sinceras desculpas) é um disparate, e parece uma auto-propaganda."Isto é uma treta :)

Eu compreendo, mas não preciso realmente dele, e não há relações públicas.
 
SAPIENT:
Bem, então não vejo qual o interesse em criar este tópico para si... Tem um sistema - que funciona e traz lucro real + não o quer partilhar... Não quer partilhá-lo ... então porque está a escrever sobre ele? Existe uma lei: "Se encontrar um sistema que rende lucros forex e o utilizar você mesmo, ele continuará a render lucros durante muito tempo ... Mas se partilhar o sistema com outros, ele perderá a sua eficácia, porque nem todos podem ganhar dinheiro no Forex... É como verter dinheiro do bolso de um comerciante inexperiente para os "Lobos de Wall Street"))))
O nosso "amigo" publicita-se abertamente - e a prova é que ele é um fornecedor de sinais, se não o fosse, não haveria um site tão estúpido
 
jyiv:
Compreendo, mas não preciso realmente dele, e não há relações públicas.
Se o quiser compreender, deve ler todo o curso - tudo é exposto, mastigado e posto na boca.
 
server:
O nosso "amigo" é publicidade em público - e a prova é que ele é um fornecedor de sinais, se não o fosse - não haveria um fio tão estúpido

De que fornecedor de sinal está a falar?

Só quero compreender.

 
server:
Se quiser compreender, deve ler todas as FAQ - tudo está disposto de forma clara, mastigado e colocado na sua boca.
Estou a dizer-lhe que preciso de um encravamento de sinal ou algo para interceptá-lo e você está a dizer-me para um banco ou algo do género.
 
jyiv:

De que fornecedor de sinal está a falar?

Eu só quero descobrir.

Infelizmente, não sou o único que pensa assim.

Boa sorte no comércio.

 
server:

Infelizmente, não sou o único que pensa assim.

Boa sorte no comércio.

E tenho a certeza que não sou o único que quer encontrar a resposta a tais perguntas.

Obrigado pelo ofício.

 
server:

Infelizmente, não sou o único que pensa assim.

Boa sorte no comércio .

Penso que não beneficia do facto de as pessoas saberem sobre dinheiro fácil, pois é o seu dinheiro que lhe está a ser retirado, só isso.
 
jyiv:
Digo-vos que preciso de abrandar o sinal ou de alguma forma interceptá-lo, e vocês falam-me sobre o banco, etc.

E reitero que para isso é necessário pelo menos um banco para abrandar ou interceptar algo :) (Um sinal é uma citação).

Há outra forma - e mais uma vez é necessário ter capital pelo menos igual ao do banco.

Leia a alfabetização, e tudo se encaixa no seu lugar!

Razão: