Existe limite de instalacao de EA em um perfil de graficos?

 

Opa, bom dia a todos

Ontem instalei mais alguns robots em um perfil de graficos que ja tinha 32 abertos e com EAs instalados e os que vieram depois nao executaram.

Alguem sabe me dizer porque? Nao cheguei ao limite de memoria do VPS do MT4, entao sinceramente nao sei o que poderia ser.

 
DavidSul31:

Opa, bom dia a todos

Ontem instalei mais alguns robots em um perfil de graficos que ja tinha 32 abertos e com EAs instalados e os que vieram depois nao executaram.

Alguem sabe me dizer porque? Nao cheguei ao limite de memoria do VPS do MT4, entao sinceramente nao sei o que poderia ser.

Boa tarde, o problema pode ser esse descrito abaixo:

NewTick

O evento NewTick é gerado caso existam novas cotações, ele é processado pelo OnTick() de Expert Advisors anexados. No caso de uma nova cotação ser recebida enquanto a função OnTick estiver processando a cotação anterior, a nova cotação será ignorada pelo Expert Advisor, porque o evento correspondente não será enfileirado.

Todas as novas cotações que são recebidas enquanto o programa está rodando são ignoradas até que a execução da função OnTick() esteja concluídaApós isso, a função rodará somente após uma nova cotação ser recebida.

Como sugestão para solucionar o problema. 


a)  Profilar o EA otimizando o máximo possível, leia-se retirar do código toda e qualquer perfumaria.

b)  Ddefinir várias instâncias no VPS,  dividindo os instrumentos em vários conjuntos únicos . 

c) A terceira e mais importante e a mais difícil para o conjunto da solução seria a contratação do melhor serviço de VPS, entende-se melhor como: maior throughput e maior poder de processamento


Razão: