Sugestões para a sintaxe MQL - página 5

 
TheXpert:
Você não vê, modders? O garoto não vai se acalmar. Temos que acalmá-lo.

O quê? Você tem um sucesso?

 
Реter Konow:

Eu me pergunto por que o idioma foi chamado de C++.

++ Lembro-me que era uma extensão da linguagem C básica.

e o próprio C, diz Wiki:

C (em inglês C) é uma linguagem de programação de uso geral compilada estaticamente, desenvolvida em 1969-1973 pelo funcionário da Bell Labs Dennis Ritchie como uma extensão da linguagem B.

 
Igor Makanu:

++ se lembra exatamente que foi uma extensão da linguagem básica C

e a própria C, escreve Wiki:

sinal ++, também um incremento). Por si só, dá um incremento condicionalmente infinito. Uma extensão da linguagem C básica, deveria ter sido chamada de C+ (logicamente).

 
TheXpert:
Você não vê, modders? O garoto não vai se acalmar. Temos que acalmá-lo.
Certo, os ordenados para a sala! )
 
Dmitry Fedoseev:

Porque é aumentada e ampliada em C, e com total preservação da funcionalidade C. Parece que os programas escritos em C devem ser compilados em compiladores C++. Naturalmente, não está excluída uma extensão adicional, mas apenas com a preservação deste princípio de continuidade.

Vejo que você participou desses cursos ;)
 
Alexey Navoykov:

Além do kodobase, há o Freelance e o Market, e aí a MQ deve estar interessada na qualidade dos produtos. E a qualidade da linguagem afeta a qualidade e a velocidade de desenvolvimento e depuração de uma forma ou de outra.

Se entendo corretamente o conceito de programação moderna - é o uso de bibliotecas de terceiros. Ou seja, é necessário conhecer muitas bibliotecas e, se não conhecer, pelo menos imaginar a possibilidade de existência de bibliotecas para suas tarefas. A escrita do código começa com o googling, para dizer de forma grosseira.

Como as bibliotecas C++ são numerosas, a probabilidade de encontrar a biblioteca certa (mesmo que altamente redundante) se resume a saber usar um mecanismo de busca, pois raramente há situações em que é preciso reinventar a roda.

Esta abordagem tem uma alta velocidade de desenvolvimento, com a qualidade não é tão clara.


Isto é, o principal objetivo de transformar a MQL em C++ é o acesso a um enorme banco de dados de bibliotecas, a fim de utilizar as realidades modernas de programação através deste banco de dados, que é constantemente atualizado com novas soluções.


Esta abordagem moderna da programação não funciona em MQL. Existem muito poucas bibliotecas, por isso o programador moderno é muito desconfortável em MQL. Não é confortável escrever rapidamente algo para o Market/Freelance. A palavra-chave é "rapidamente". E quase não se aplica aos EAs para você mesmo. Isto é, preciso criar rapidamente um código para os outros.


A aproximação a C+++ daria um pequeno aumento na velocidade de desenvolvimento de TORs complexos. Mas a quantidade de ToV complexo para MT5 é tão pequena que a relevância do C++-análogo do ponto de vista de rendimento é duvidosa.


Falando em MT5-libraries, eles são poucos não por causa de limitações lingüísticas, mas devido a um número limitado de tarefas. Imaginemos que a MQL5 pode lidar com tudo em C++. Que MT5-library isso lhe daria?


Não sou contra as novas características da linguagem. Só quero mostrar as razões básicas para estes desejos.

 
Alexey Navoykov:
Certo, ordenados para a ala! )

Sim, acenaram com os cartões do clube um do outro.

 
fxsaber:

Se eu entendi corretamente o conceito de programação moderna é o uso de bibliotecas de terceiros. Isto é, você tem que conhecer muitas bibliotecas e se não souber, então pelo menos imagine a possibilidade de existência de bibliotecas para suas tarefas. A escrita do código começa com o googling, para dizer de forma grosseira.

Como as bibliotecas C++ são numerosas, a probabilidade de encontrar a biblioteca certa (mesmo que altamente redundante) se resume a saber usar um mecanismo de busca, pois raramente há situações em que é preciso reinventar a roda.

Esta abordagem tem uma alta velocidade de desenvolvimento, a qualidade não é tão clara.


Isto é, o principal objetivo de transformar a MQL em C++ é o acesso a um enorme banco de dados de bibliotecas, a fim de utilizar as realidades modernas de programação através deste banco de dados, que é constantemente atualizado com novas soluções.


Esta abordagem moderna da programação não funciona em MQL. Existem muito poucas bibliotecas, por isso o programador moderno é muito desconfortável em MQL. Não é confortável escrever rapidamente algo para o Market/Freelance. A palavra-chave é "rapidamente". E quase não se aplica a EAs para você mesmo. Isto é, preciso criar rapidamente um código para os outros.


A aproximação a C+++ daria um pequeno aumento na velocidade de desenvolvimento de TORs complexos. Mas a quantidade de ToV complexo para MT5 é tão pequena que a relevância do C++-análogo do ponto de vista de rendimento é duvidosa.


Falando em MT5-libraries, eles são poucos não por causa de limitações lingüísticas, mas devido a um número limitado de tarefas. Imaginemos que a MQL5 pode lidar com tudo em C++. O que a MT5-library lhe daria isso?


Não sou contra as novas características da linguagem. Eu só quero mostrar as principais razões para estes desejos.

Se há bibliotecas de IA em C++, deixe-as conectar todas as suas características. Vale a pena))).

Em geral, eu não sou contra aquele programador profissional que se sente confortável e aconchegado na MQL5. Gostaria que houvesse mais deles em nossa comunidade.

(Embora sempre me tenha indignado e repelido pela desordem de entidades e regras de C++). É como o kung fu, dos quais 10% podem ser úteis em uma luta real. E enquanto você está fazendo giros, você vai ser bombeado com o punho na mandíbula).

 
Реter Konow:

Se você puder encontrar bibliotecas de IA em C++, deixe-as conectar todas as suas características. Vale a pena))).

fxsaber:

Imaginemos que a MQL5 pode fazer tudo a partir de C++. Bem, o que a biblioteca MT5 daria para escrever?

 

fxsaber:

Entãoo que a biblioteca MT5 lhe daria para escrever?

Uma biblioteca de IA.

AI está pedindo EAs. Este é o futuro.

Razão: