Um ramo de críticos inteligentes e elusivos

 
 
Andrey Khatimlianskii:

OK, banido por forma.

Você tem algo substantivo a dizer?

Apaguei esse post e fui proibido por uma semana. Formule a pergunta, por favor.

 
Andrey Khatimlianskii:

A pergunta foi formulada por uma pessoa banida:

Por que existe uma proibição, mas nenhuma resposta para a pergunta? Se a emocionalidade do questionador ficar no caminho, você pode se oferecer para reformulá-la de forma mais construtiva, mas não silenciosamente proibi-la.

Tente você mesmo, OK?

E recalcule as taxas de câmbio na data de fechamento, por exemplo, em uma situação em que você negocia futuros MOEX a partir de uma conta comercial com a moeda base em USD.

Se for assim tão fácil, você pode postar um pedaço de código que resolva o problema.

PS Em princípio, estou acostumado ao fato de que sempre há críticos do Karputov, que não escrevem nada por conta própria. Porque ele é um moderador e você pode sempre lutar contra sua "arbitrariedade". Mesmo em artigos. Mas ainda assim, é desagradável ver isso dos veteranos.

 

Não há o que pensar, eu sabia que você escaparia com desculpas. Você sempre poderia citar condições intoleráveis e tirania.

Só que faz muito tempo que não tenho notícias suas. Sem idéias, sem códigos.

 
Mas não é bom apagar seus cargos. Eu não excluo o meu.
 
Rashid Umarov:

Não há o que pensar, eu sabia que você escaparia com desculpas. Você sempre poderia citar condições intoleráveis e tirania.

Mas você deveria ter pensado sobre isso. No entanto, posso ver por que.


Rashid Umarov:

Só que faz muito tempo que não tenho notícias suas. Sem idéias, sem códigos.

Aqui agora para falar, você precisa substituir as abas por espaços, alinhamento de reentrâncias, e SB conectar onde for necessário e onde não for necessário.

Caso contrário, seus postos (bem, não seus, é claro) foram silenciosamente apagados, e quando perguntados sobre os motivos - proibidos. Você mesmo estabelece as idéias e os códigos.

Há muito tempo eu venho resolvendo problemas no SD, no fórum em geral eu tento manter o silêncio.


Rashid Umarov:
Não é bom apagar seus cargos.

Eu tento não dizer nada no fórum. É correto postar as idéias de outras pessoas?

Você se deixou levar pela construção do comunismo lá. Você transformou o fórum mais animado e interessante em uma lixeira sem cérebro.

 

Andrey Khatimlianskii:

Caso contrário, seus cargos (bem, não seus, é claro) serão silenciosamente apagados e, quando perguntados por quê, proibidos. Você mesmo pode postar idéias e códigos.

É isso que eu faço - sugiro idéias em Escreva e ganhe na MQL5. Além disso, eu mesmo escrevi 30-50 artigos, não sei o número exato.
 

Andrey Khatimlianskii:

Sério? Está tudo bem para outras pessoas?

Você se deixou levar pela construção do comunismo lá. Transformou o fórum mais animado e interessante em uma lixeira sem cérebro.

Haverá sempre pessoas insatisfeitas. Mas ninguém está proibido de se comunicar sobre o assunto, como por exemplo, o aprendizado da máquina no comércio: teoria e prática (comércio e não só) ou da teoria à prática.

Você é apenas um preguiçoso que não afixa nada (existe algo para afixar?), mas está sempre ansioso para exigir dos outros. Leia seus posts de fora.

 
Andrey Khatimlianskii:

Você deveria ter pensado sobre isso. No entanto, posso ver por que.

:)

 
Rashid Umarov:
Eu faço isso o tempo todo - ofereço idéias no ramo , escrevo e ganho na MQL5. Além disso, eu mesmo escrevi 30-50 artigos, não sei o número exato.

Estou ciente de seus méritos. Por que eles estão aqui?


Rashid Umarov:

Mas ninguém está proibido de se comunicar sobre o assunto, como por exemplo as filiais Machine Learning in Trading: Theory and Practice (Comércio e Além) ou From Theory to Practice (Da Teoria à Prática).

Isto não é verdade. A alta habilidade dos moderadores fez com que muitos fios fossem desperdiçados.


Rashid Umarov:

Haverá sempre pessoas insatisfeitas.

O que isso tem a ver com o assunto?


Rashid Umarov:

Você acabou de se transformar em um resmungão que não publica nada ele mesmo (há alguma coisa para publicar?), mas está sempre ansioso para exigir dos outros.

Aparentemente você ficou sem argumentos? Eu não o reconheço.

Não há nada para postar, caso contrário, você o faria como antes.

Não exija nada de ninguém, exceto para pedir respeito (não apenas por si mesmos).

Até que Karputov começou a ser egoísta, sempre tentei ajudar onde podia.


Rashid Umarov:

Leia seus posts à margem.

Eu faço isso o tempo todo.

 
Rashid Umarov:

:)

É abertamente rude em nome da empresa (com o título do tópico e o conteúdo do post) enquanto ainda consegue pensar que você é D'Artagnan.

Tentarei permanecer respeitoso com você pessoalmente, porque não acredito que você possa ficar tão mal. Mas para resmungar, vou para outro lugar, depois de Sergeev e outros.

Razão: