Backtest IFR metatrader

 
Olá, pessoal. Sou iniciante em metatrader 5 e estou na versão demo. Tenho um dúvida bem básica e espero que alguém possa me ajudar. Quero fazer backtests para escolher uma carteira com base em dois indicadores: IFR e média móvel. Para conseguir testar a estratégia eu necessariamente tenho que ter um Expert Advisor? Tentei de toda forma fazer os testes sem um robô e não consegui. Se a resposta for sim, onde consigo o EA? muito obrigado.
 
cgfmorais:
Olá, pessoal. Sou iniciante em metatrader 5 e estou na versão demo. Tenho um dúvida bem básica e espero que alguém possa me ajudar. Quero fazer backtests para escolher uma carteira com base em dois indicadores: IFR e média móvel. Para conseguir testar a estratégia eu necessariamente tenho que ter um Expert Advisor? Tentei de toda forma fazer os testes sem um robô e não consegui. Se a resposta for sim, onde consigo o EA? muito obrigado.

Sim!  Pra fazer backtest você precisa de um EA!

Se você não tem conhecimentos de programação, o melhor caminho é postar uma proposta de desenvolvimento:

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Colocar opção em EA para ordem de compra a limite. EA ja esta pronto apenas realizar esta opção para que ele fique com ordens de compra a Mercado e a Limite Este indicador devera informar quanto o preço se afastou da media em pontos. Devera informar o preço máximo alcançado durante a formação do candle não importando o valor de fechamento...
Razão: