Indicadores travando plataforma!

 

Olá, boa noite! 

Sou novo no forum, me inscrevi porque estou enfrentando um pequeno problema com alguns indicadores que instalo!

Instalei hj o indicador Candle Timer, que mostra o tempo restante para o fechamento do candle! Mas percebi que ele está travando a plataforma que uso, MT4!


Alguém teria uma solução, do pq do travamento, ou algum candletimer que funcione sem travar? Obrigado

 
Está começando? Vai para o MT5, testa lá outro candle timer, se tiver o mesmo erro eu posso ajuda.
 
Lucas Almeida:

Olá, boa noite! 

Sou novo no forum, me inscrevi porque estou enfrentando um pequeno problema com alguns indicadores que instalo!

Instalei hj o indicador Candle Timer, que mostra o tempo restante para o fechamento do candle! Mas percebi que ele está travando a plataforma que uso, MT4!


Alguém teria uma solução, do pq do travamento, ou algum candletimer que funcione sem travar? Obrigado

Desculpe, mas não entendi corretamente o problema. Travando em que sentido? O tempo que ele mostra está travando constantemente ou com delays? É a plataforma por inteira que apresenta lentidão quando você carrega o indicador? É difícil saber sem ver de perto... O indicador pode ser mal otimizado e consumir muita memória ou CPU do computador ou ele realiza muitos cálculos constantemente, o que exige uma maquina mais moderna.
Já testei um indicador uma vez que a cada tick refazia todos os cálculos de todas as barras.
 
Lucas Almeida:

Olá, boa noite! 

Sou novo no forum, me inscrevi porque estou enfrentando um pequeno problema com alguns indicadores que instalo!

Instalei hj o indicador Candle Timer, que mostra o tempo restante para o fechamento do candle! Mas percebi que ele está travando a plataforma que uso, MT4!


Alguém teria uma solução, do pq do travamento, ou algum candletimer que funcione sem travar? Obrigado

A solução é... Depois de desinstalar todos os indicadores, e depois instalar cada um por vez... ver quem é o culpado...

Existem centenas de indicadores por aí, alguns bem feitos outros nem tanto...

;)

Razão: