Alternativas às contas paM ? o que é melhor - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Anton é quem melhor sabe.

Os recursos estão lá, mas se compararmos pelo menos por meios, pelo menos por realização técnica, será noite e dia. Literalmente, é verdade que em alguns casos algumas pessoas, eu não vou apontar dedos, superestimar o número de pams, por exemplo contando o número total de pams abertos junto com os liquidados e outras manipulações, para aumentar o volume aparente de investimentos ou gerentes, mas na verdade eles são bastante tristes.

 
Vladimir Baskakov:
O que a rede tem a ver com isso? Estamos falando de um volume de investimento em constante mudança. Você tem que contar tudo, calcular o lote ideal e assim por diante.

Se for um robô, não há problema com ele... Se houver um problema com a matemática, então há inteligentes especiais para isso)) que calculam o tamanho do lote com base no risco calculado (com base em um stop loss).

Общие принципы - Торговые операции - MetaTrader 5
Общие принципы - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Перед тем как приступить к изучению торговых функций платформы, необходимо создать четкое представление об основных терминах: ордер, сделка и позиция. — это распоряжение брокерской компании купить или продать финансовый инструмент. Различают два основных типа ордеров: рыночный и отложенный. Помимо них существуют специальные ордера Тейк Профит...
 
Pavel Malyshko:

Se for um robô então você não terá problemas com ele... Se você tiver um problema com a matemática então existem inteligentes especiais para isso))) que calculam o tamanho do lote com base no risco assumido com um stop loss)

Não é um problema por 2 meses.
 
Vladimir Baskakov:
Não por dois meses.
Nenhuma tentação de intervir com mãos malandrecas ainda?)))
 
Pavel Malyshko:

E qual é o seu drawdown?
Por exemplo, você perde $2.000, 10%.
o investidor retira 18.000.
você fica com 900!
saiba mais sobre PAMMs)
Os fundos são divididos proporcionalmente)
O gerente da conta não perderá mais interesse do que o próprio investidor ... todos perdem o mesmo!

Não é bem assim, mas a questão é a mesma. Você tem um lote aberto de 2% de 20.000 e o saldo de 900 não é mais um saque de 10%.

 
Vitaly Muzichenko:

Não é bem assim, mas a questão é a mesma. Você tem um lote aberto de 2% de 20.000, e o saldo de 900 não é mais um drawdown de 10%.

2% de 20.000 é como $400. Considerando que seu depósito pessoal no pamm é 10 vezes menor, como você espera manter sua própria posição em 2% de 2000, ou seja, $40, eu me pergunto?

Esse tipo de truque de mão certamente não funciona em "sinais".
 
Vladimir Baskakov:
Não por dois meses.

então por que você escreve que um problema com os cálculos de lote pode surgir se os montantes mudarem drasticamente)

 
Vitaly Muzichenko:

Não é bem assim, mas a questão é a mesma. Você fica com um lote aberto de 2% de 20.000, e o saldo de 900 não é mais um drawdown de 10%.

eu dei um exemplo baseado nos $20.000 que você mencionou ! que o investidor retira $20.000 ! 2000 é 10% de 20 000 !
Você mesmo escreveu isso e eu estou errado! Leiam o que estão dizendo pessoal))
não é minha matemática que está errada, é a desatenção de outra pessoa)

 
Vitaly Muzichenko:

O que isso significa?

Seu capital é de 1.000, os investidores entram com 100 e um com 20.000. Entrar no mercado como de costume a 2% do depósito. O maior investidor decide tomar um capital de 20.000.

Qual é o seu drawdown e risco?

foi sobre isso que eu escrevi 20.000.

 
Pavel Malyshko:

então por que escrever que um problema com os cálculos de lote pode surgir se os montantes mudarem drasticamente)

Por exemplo, você tem um pamm de longo prazo. Investido 5000 você calculou o lote, uma semana depois a posição ainda não foi fechada e o investidor retirou o dinheiro
Razão: