Elliot Wave EA - página 3

 

Retrocesso de desempenho

tiger_wong:
Olá fórum...

Tento acrescentar função para limitar um comércio por vela como pedido no posto anterior.

O parâmetro é "UseTick" . Se ele for falso, então a EA cuidará da posição após a vela de sinalização ter sido concluída.

Btw, vejo que o código de indicador está usando a vela em funcionamento. Isso significa que quando o indicador ainda não está fixo, a EA já está em posição aberta. Para este problema, eu acrescento o parâmetro "shift" . Se quisermos usar a vela fixa, outros parâmetros devem deixá-la em "0".

Eu tento fazer o teste por pouco tempo, o resultado é melhor se usarmos Shift = 1

Prezado Tigre.

COuld u me diga como deixar mais posição aberta nesta EA, até agora apenas 2 posições abertas

Obrigado

cumprimentos

Kairen

 

com bom aspecto

isto parece ser uma boa ea i ajudará no teste

 
tiger_wong:
Olá fórum...

Tento acrescentar função para limitar um comércio por vela como pedido no posto anterior.

O parâmetro é "UseTick" . Se ele for falso, então a EA cuidará da posição após a vela de sinalização ter sido concluída.

Btw, vejo que o código de indicador está usando a vela em funcionamento. Isso significa que quando o indicador ainda não está fixo, a EA já está em posição aberta. Para este problema, eu acrescento o parâmetro "shift" . Se quisermos usar a vela fixa, outros parâmetros devem deixá-la em "0".

Eu tento fazer o teste por pouco tempo, o resultado é melhor se usarmos Shift = 1

Olá Tiger Wong...

Você pode adicionar o número mágico nela?

 
tiger_wong:
Olá fórum...

Tento acrescentar função para limitar um comércio por vela como pedido no posto anterior.

O parâmetro é "UseTick" . Se ele for falso, então a EA cuidará da posição após a vela de sinalização ter sido concluída.

Btw, vejo que o código de indicador está usando a vela em funcionamento. Isso significa que quando o indicador ainda não está fixo, a EA já está em posição aberta. Para este problema, eu acrescento o parâmetro "shift" . Se quisermos usar a vela fixa, outros parâmetros devem deixá-la em "0".

Eu tento fazer o teste por pouco tempo, o resultado é melhor se usarmos Shift = 1

tigre,

quais são seus ajustes?

obrigado,

avaliador

 

Olá a todos

Alguma atualização para este EAs?

 

Ajuda na elliot wave ea

Mas estou procurando um programador que possa programar o ew para mostrar até mesmo os números.o cara que programa zizag em mt4 fez uma coisa boa, mas precisa de algum pequeno ajuste e isso pode funcionar como ew clue.existe alguém que possa programar o ew que exibirá números como as setas mostradas em ziguezague?

 

Eu também sinto que a onda elliott é um grande estratagema comercial e gostaria de ter um robô atualizado, se houver,

Obrigado

Iam versão de teste 1 em eur/usd em gráficos de 1h e 30 min e postarei meu resultado amanhã, se houver, lol

 

sobre esta ElliotWave EA

É importante saber e entender ... que ... este EA não é baseado em Elliotwaves ... ele usa um oscilador semelhante ao MACD que não é de forma alguma ainda mais próximo do que elliotwave ( 100% de ação de preço ) .... A única razão pela qual ele é chamado de Elliotwave EA é porque o nome do oscilador é Elliotwave OSCillator, o que novamente não é verdade, pois elliotwave não requer nenhum oscilador e não há como encontrar a contagem com este oscilador...

-guyver

 

O que aconteceu olhar para meus resultados

2011-06-05_1850 - drlobo's library

É o completo oposto do que acontece.

Como posso mudar isto ?

Muito obrigado.

 

Testes de retorno

Estou me perguntando como voltar a testar esta EA. Eu posso entrar na parte de testes anteriores para a EA, mas não sei quais valores devo verificar. Na minha outra EA que eu tenho a calibração é um processo de 2 partes e leva cerca de 5 minutos. Há algum lugar onde eu possa observá-lo ou alguém pode explicar por favor. Obrigado por sua ajuda.

Razão: