Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. Por onde começo como iniciante ? - página 8

 
pavlick_:

Sim. É como se estivéssemos sendo enganados como alunos da primeira série aqui, ajudando uma garota. No futuro, provavelmente deixarei de responder a qualquer pessoa com um único sinal ou produto no mercado.

medida que a concorrência cresce, técnicas de RP cada vez mais sofisticadas entram em jogo).

 
Aleksey Nikolayev:

medida que a concorrência aumenta, são utilizadas cada vez mais técnicas de RP sofisticadas)

É sofisticado que as pessoas que têm algo em seu perfil dizendo que têm algum nível em mql estejam fazendo perguntas supostamente de um iniciante?
 
Сергей Таболин:

Como um se relaciona com o outro? O homem encomendou uma coruja de freelancer, esse é o sinal. E agora ele mesmo quer aprender a escrever EAs. Qual é o problema?

Mais cepticismo, Sergei, especialmente em relação às garotas bonitas.

 
pavlick_:

Mais cepticismo, Sergei, especialmente em relação às garotas bonitas.

A pessoa quer aprender! Não é que ela esteja pedindo a alguém que faça alguma coisa por ela. A que exatamente se deve aplicar o cepticismo?

 
Сергей Таболин:

A pessoa quer aprender! Não é que ela esteja pedindo a alguém que faça alguma coisa por ela. A que exatamente se deve aplicar o cepticismo?

A pessoa não tem nada a fazer. Ela colocou um sinal onde o robô trabalha em média, e agora ela quer aprender programação para poder testar suas idéias ludomaníacas em robôs, já que ela economiza dinheiro :D

É preciso manter o homem fora de problemas, um perdedor na família é um infortúnio.
 
Artem Markevych:

A pessoa não tem nada melhor para fazer. Ela colocou um sinal onde o robô trabalha em média, e agora ela quer aprender programação para poder testar suas idéias ludomaníacas em robôs :D

Você tem que manter a pessoa fora de problemas, um perdedor na família é um infortúnio.

Você não tem que proteger ninguém de nada. O caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções.

E o fato de ela querer verificar independentemente suas idéias - isso só pode ser perturbador para aqueles que ganham dinheiro com isso. Menos um cliente em freelancer. Não vejo outra razão para me preocupar com isso...

 
Alexander Fedosov:
A sutileza das pessoas que têm algo em seu perfil dizendo que têm algum nível de mql fazendo perguntas supostamente de um iniciante?

Neste caso, é claramente um uso deliberado do que em russo censurado é chamado de síndrome da "garota no campo de".

 
Сергей Таболин:

Eu respondi pessoalmente.

 
Aleksey Nikolayev:

Neste caso, há um uso claramente deliberado do que em russo censurado é chamado de "síndrome da garota no campo".

O que é exatamente estressante sobre esta questão:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Se eu quiser aprender a língua russa para o terminal MT5, eu não sei por onde começar.

Anastasia Vasilenko, 2019.02.27 10:50 am

Quero aprender a linguagem de programação para o terminal MT5. onde começo um iniciante a aprender ?

Há lições ? ou tutoriais ?

?????????????????

 
Сергей Таболин:

....

E o fato de ela querer auto-verificar suas idéias só pode ser frustrante para aqueles que ganharam dinheiro com isso. Menos um cliente em freelancer. Não vejo outra razão para me preocupar com isso...

Sergey Tabolin:

O que é exatamente estressante sobre esta questão:

?????????????????

Quer - é bom, e como a pessoa tem um produto pago designado, segue-se que a pessoa ou mastiga os frutos de seus conhecimentos ou paga por treinamento/consultoria/codificação em freelancer. Parece simples.

Razão: