Ajuda em indicador Pequena modificação

 

Boa tarde estou tentando mudar uma pequena coisa no meu indicador e estou quebrando a cabeça, no "OnChartEvent"


O meu indicador ele plota umas caixa no canto direito do grafico no qual eu posso arrastar em qualquer candle, e plota uma linha apartir do candle que arrastei a caixa, essa linha tem um calculo em si


O que eu estou tentando mudar e não consigo é ao inves de arrastar num candle eu quero 1° Clicar na caixa, 2° Clicar no candle = Plotou a linha, 3° Cliquei na caixa = Removeu a linha !!

void OnChartEvent(const int id, const long &lparam, const double &dparam, const string &sparam)
  {
  int x,y,i;
  datetime tm;
  double pr;
  int subW=0;
   if(id==CHARTEVENT_OBJECT_DRAG)
     {
        for( i=0; i<4; i++)
        {
                if( sparam==ObjNames[i] ) 
                {
                        IsMoveStarted[i]=true;
                        x=(int)ObjectGetInteger(ChartID(),sparam,OBJPROP_XDISTANCE);
                        y=(int)ObjectGetInteger(ChartID(),sparam,OBJPROP_YDISTANCE);
                        ChartXYToTimePrice(ChartID(),x,y,subW,tm,pr);
                        BoxTimes[i]=tm;
                        BoxPrices[i]=pr;
 
matheus3254:

Boa tarde estou tentando mudar uma pequena coisa no meu indicador e estou quebrando a cabeça, no "OnChartEvent"


O meu indicador ele plota umas caixa no canto direito do grafico no qual eu posso arrastar em qualquer candle, e plota uma linha apartir do candle que arrastei a caixa, essa linha tem um calculo em si


O que eu estou tentando mudar e não consigo é ao inves de arrastar num candle eu quero 1° Clicar na caixa, 2° Clicar no candle = Plotou a linha, 3° Cliquei na caixa = Removeu a linha !!