Indicador de Super Sinais - página 2

 

para BELUCK: Super Sinais - Simples, mas poderosos!

Oi Beluck...

Eu tenho usado os Super Sinais há algum tempo e funciona GRANDE! Não importa se você chama seu próprio sistema de brincadeira. Mas é definitivamente bom.

BELUCK... seu sistema é simples e poderoso.

Eu gosto do seu indicador.

Posso pedir-lhe para melhorar seu sistema de Super Sinal? Você poderia criar uma janela pop-up com alerta sonoro quando as setas forem exibidas?

Joko

 

obrigado por este grande e simples indicador... muito obrigado...

yup! esperança na futura janela pop-up com alerta sonoro incluído.

 

Super Trend Audio

Encontrei este alerta áudio em meus arquivos - - .

Arquivos anexados:
 

AJUDA desejada por favor

Também estou procurando por um alerta de áudio para o sistema de Super Sinais! Esta coisa realmente funciona no .....but de 4 horas, mas quem quiser sentar-se e ATENDER a setas! Todos os que não usam programadores apreciariam muito a ajuda...OBRIGADO

E você tem um grande dia!

joko75:
Oi Beluck...

Eu tenho usado Super Sinais já faz um tempo e funciona GRANDE! Não importa se você chama seu próprio sistema de brincadeira. Mas é definitivamente bom.

BELUCK... seu sistema é simples e poderoso.

Eu gosto do seu indicador.

Posso pedir-lhe para melhorar seu sistema de Super Sinal? Você poderia criar uma janela pop-up com alerta sonoro quando as setas forem exibidas?

Joko
 

Super Sinais

Alguém aqui usou o Super Signal Indicator que é postado neste fórum para criar EA ??? Algum pensamento se vale a pena o esforço ?

 

Li em algum lugar que este indicador é uma piada - nem vale a pena prosseguir....

 
kiwigold:
Encontrei este alerta sonoro em meus arquivos - - .

Isto funciona com os Super_Sinais?

Um EA de comércio de automóveis seria bom para

Parece funcionar bem no gráfico M30 para.

 

Sim, eu preciso de um super sinal EA. Alguém o criou?

Eu não quero usar o otimu EA: https://www.mql5.com/en/forum/general

Qualquer pessoa pode fazer um super sinal EA sem usar a codificação iCustom?

 

Algumas vezes eu sinto que este indicador é soberbo, alguém poderia nos dizer a verdade sobre este indicador, eu sinto que ele é incrível.

Poderia ser que o programador deste indicador esteja pensando duas vezes? E ele quer fazer algo comercial a partir dele?

 
toxic_jo:
Algumas vezes eu sinto que este indicador é soberbo, alguém poderia nos dizer a verdade sobre este indicador, eu sinto que ele é incrível, será que o programador deste indicador está tendo dúvidas? E ele quer fazer algo comercial a partir dele?

"Soberbo" quando você sabe como usar, mas pode se transformar em "piadas" quando você não sabe como usá-lo

Razão: