Take Profite Negativo???

 

Olá amigos, estou fazendo alguns backtests de robôs e notei que mesmo atingindo o Take Profit o resultado é negativo??? Como é possível???


Vejam a imagem, no círculo vermelho:


TP


Alguém me explica por gentileza....obrigado

 
Você fez uma saída de compra mas com o preço menor. E você saiu de uma venda com o preço maior. Só observar os valores que estão na tela, nada demais. 
 
Isso mesmo que o Andrew falou. Repare que o preço de saída no take-profit está abaixo do preço médio de aquisição da posição.
 
Obrigado amigos, o fato é que o backtest do meta trader deixa muito a desejar, mesmo escolhendo latência, mesmo colocando ticks baseados em ticks reais, operei um robo na segunda no mercado ao vivo em conta demo e ele deu um resultado X, aguardei para fazer o backtest com as mesmas configurações e ele deu um resultado Y bem diferente, depois disso é bem difícil confiar nos backtests do meta...
 
jdmaster:
Obrigado amigos, o fato é que o backtest do meta trader deixa muito a desejar, mesmo escolhendo latência, mesmo colocando ticks baseados em ticks reais, operei um robo na segunda no mercado ao vivo em conta demo e ele deu um resultado X, aguardei para fazer o backtest com as mesmas configurações e ele deu um resultado Y bem diferente, depois disso é bem difícil confiar nos backtests do meta...

O problema não é a confiabilidade dos backtests e sim a sua expectativa pessoal. Teste é teste e produção é produção. Uma não é espelho da outra e o modo de testes tem suas limitações. 

Por outro lado, é sua melhor alternativa. Eu desenvolvo tudo em conta real operando lote mínimo. Alguns pequenos ajustes faço na demo.

[ ]´s

 
Bom dia caro Joscelino, sim, como sou iniciante minha expectativa era de que os backtests tivessem uma precisão matemática, masss...entendo q existem fatores diversos que influenciam nos resultados, e embora eu esteja ciente deles, ainda assim esperava um desvio pequeno em relação ao mercado real, fiquei surpreso com a diferença tão gritante.
 
jdmaster:
Obrigado amigos, o fato é que o backtest do meta trader deixa muito a desejar, mesmo escolhendo latência, mesmo colocando ticks baseados em ticks reais, operei um robo na segunda no mercado ao vivo em conta demo e ele deu um resultado X, aguardei para fazer o backtest com as mesmas configurações e ele deu um resultado Y bem diferente, depois disso é bem difícil confiar nos backtests do meta...

E mais, no Backtest (e em conta DEMO) o MT5 não respeita fila no Book, só aí já dá uma p* diferença dependendo das sua estratégia. Cuidado.

;)

Razão: