De que 4 fatores você acha que depende o preço? - página 8

 
mmmoguschiy-new:
Tudo isso é mais simplesmente chamado de fundação.
AFoundation é um conceito difuso, eu nomeei números específicos que podem ser analisados e são publicados. As menores flutuações de preço dependem do comércio de curto prazo, mas toda especulação é de curto prazo e a demanda real é de longo prazo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui, como exemplo, é o processamento dos dados semanais de 02 a 06 de maio de 2016:


A equação resulta em Euro = 1,79847 + 0,000413*$ - 0,00039*dour - 0,83114*franc +0,422074*libra. Vemos uma coincidência completa dos preços reais e estimados EUR/USD, já que existem apenas 5 pontos de dados iniciais. Não poderia ser de outra forma, pois este procedimento é uma espécie de teste de impecabilidade de fórmulas e algoritmos. Quando a quantidade de dados for maior, cada ferramenta mostrará sua verdadeira face. Se você tentar recalcular em uma calculadora, não obterá uma correspondência, porque nem todos os números significativos são dados, que estão no intestino do computador. Acho que é compreensível. Eu mostro àqueles que duvidam que as fórmulas de cálculo e o próprio algoritmo são impecáveis. Agora, o algoritmo pode lidar com qualquer quantidade de dados e qualquer ferramenta ou fator.

Já li a linha, a idéia de encontrar coeficientes é boa, trabalhei nela há alguns anos. É possível encontrar probabilidades, mas o problema é que elas estão em constante mudança. O padrão básico do mercado é que ele está em constante mudança.
 
Se ao menos pudéssemos encontrar um algoritmo para mudar estes coeficientes!
 
Maxim Romanov:
Eu gostaria de encontrar um algoritmo para mudar estes coeficientes!
Se os coeficientes mudarem, então os fatores errados foram tomados e/ou a dependência é não linear.
 
Pegue uma rede neural comum, tipo MLP, insira seus 4 ou mais fatores e produza o preço, treine-a e depois verifique os resultados na área de controle. Eu treinei mais de uma camada de neurônios )) não será, na maioria dos casos, nada... mas talvez um dia você tenha sorte ) E sim, você terá que esperar muito tempo.
 
Дмитрий:
Se os coeficientes mudarem, então os fatores errados foram tomados e/ou a dependência é não linear.
É como os hackers discutindo...
 
Дмитрий:
Se os coeficientes mudarem, então os fatores errados foram tomados e/ou a dependência é não linear.
Os coeficientes mudarão em ambos os casos - quer os fatores sejam os mesmos ou diferentes (lineares ou não lineares) - haverá mudanças.
 
Олег avtomat:
Os coeficientes mudarão de qualquer forma.

outro absurdo.

Se o modelo for adequado para um processo estacionário - os coeficientes não mudarão ou mudarão insignificantemente

 
Maxim Dmitrievsky:
Pegue uma rede neural comum, tipo MLP, insira seus 4 ou mais fatores e produza o preço, treine-o e então verifique os resultados na seção de controle. Eu treinei mais de uma camada de neurônios )) não será, na maioria dos casos, nada... mas talvez um dia você tenha sorte ) E sim, você vai ter que esperar muito tempo.
É isso mesmo, não há padrões estáveis, o tempo de vida de qualquer padrão encontrado é finito, ou ele vai mudar, começar a se manifestar de forma diferente. E o mais difícil é entender quando o padrão desapareceu do mercado. No contexto deste tópico, os coeficientes mudarão, você pode tomar todas as correlações possíveis e os coeficientes mudarão.
 
Дмитрий:

outro absurdo.

Se o modelo for adequado a um processo estacionário - os coeficientes não mudarão ou mudarão insignificantemente

Você está falando bobagens.

Você não vê a diferença entre o modelo e o processo de entrada - controle estes conceitos, então talvez você não fale bobagens como esta última.

Razão: