As notificações por impulso vêm com um atraso maior

 
Telefone Eu tenho Samsung Galaxy Nota 9, no andróide 9, problema com notificações, quando a tela está ativa e 5 minutos após o desligamento, as notificações vêm instantaneamente, então com um atraso de cerca de 5 minutos. Testado com os aplicativos MetaTrader 4 e MetaTrader 5, sem diferença. Pensei que o problema fosse com o telefone, mas as pessoas que conheço me aconselharam a entrar em contato com os desenvolvedores de software, já que o problema está mais provavelmente no próprio aplicativo. Outras aplicações com as mesmas permissões funcionam sem nenhum problema. Peço que o resolvam e o consertem.
 

A mesma coisa no samsung s 10

Está usando-o há uma semana. no andróide 9.

Anteriormente tinha 7 andróides e tudo era rápido. Eu acho que é o andróide.

 
Vladislav Andruschenko:

A mesma coisa no samsung s 10

Está usando-o há uma semana com andróide 9.

Antes disso, era 7 andróides e tudo era rápido. Eu acho que é o andróide.

Eu posso ter usado andróide 8, mas o mesmo problema, app não parece estar adaptado para andróide 8, 9. Precisamos dos desenvolvedores para encontrar o problema e resolvê-lo. O problema está claramente no aplicativo, pois as notificações de outros aplicativos vêm sem nenhum problema.

 
Andrey777:

Posso ter instalado o andróide 8, mesmo problema, aparentemente o aplicativo não está adaptado ao andróide 8, 9. Precisa que os desenvolvedores encontrem o problema e o consertem. O problema está claramente no aplicativo, pois as notificações de outros aplicativos vêm sem nenhum problema.


Concordar,

Eu não tinha andróide 8, saltei diretamente do 7 para o 9 e as notificações às vezes não chegam, mas assim que você abre o metatrader ao telefone, tudo vem imediatamente.

Tentou permitir o trabalho de fundo nos ambientes - não ajuda.

 
Vladislav Andruschenko:


Eu concordo,

Eu não tinha andróide 8, saltei diretamente do 7 para o 9 e às vezes as notificações não chegam, mas assim que você abre o metatrader no telefone, tudo vem imediatamente.

Tentou permitir o trabalho de fundo em ambientes - não ajuda.

Desligue a "otimização da bateria" nas configurações do aplicativo. isto não ajudará completamente, mas as notificações virão com um atraso de 4-7 minutos, ou quando a tela for ativada.

 
Andrey777:

Nas configurações do aplicativo, desligue a "otimização da bateria". isto não ajudará completamente, mas as notificações chegarão 4-7 minutos atrasadas, ou quando a tela for ativada.


Obrigado, eu o desabilitei e todos os e-mails vieram imediatamente sem abrir o metatrader. :-)

 
Vladislav Andruschenko:


agradecimentos desconectados e todos os e-mails vieram imediatamente sem abrir o metatrader. :-)

O problema é que eles só virão instantaneamente quando a tela estiver ativa e cerca de 5 minutos após a tela ser desligada, e depois com um atraso de cerca de 5 minutos, para a maioria das pessoas isso não é um problema, mas eu preciso que eles venham sempre instantaneamente.

 
Andrey777:

O problema é que eles só virão instantaneamente quando a tela estiver ativa e cerca de 5 minutos após a tela ser desligada, e depois com um atraso de cerca de 5 minutos, para a maioria das pessoas isso não é um problema, mas eu preciso que eles venham sempre instantaneamente.


De acordo. Também estou acostumado a obtê-los instantaneamente.
Se eu descobrir alguma coisa, eu afixarei aqui.
 
Sim. Não funcionou.
Você abre o Metatrader e as notificações vêm imediatamente. Essa é a única maneira.
 
Eu o coloquei no cargo e as notificações chegaram.
E também de outros programas.

É mais provável que seja o modo de economia de energia.
 
Vladislav Andruschenko:
Coloque-a a cargo e as notificações foram recebidas.
E também de outros programas.

É mais provável que seja o modo de economia de energia.

Ir para configurações de bateria e desativar todas as otimizações e tal, deve ajudar ***