Código verificador de situação atual

 

Senhores, boa tarde!!!

Estou desenvolvendo um robô para MQL5 e gostaria de contar com a ajuda dos senhores se possível em relação a uma questão um pouco mais complexa (ao menos para mim, iniciante que sou).

Gostaria que o robô fizesse a determinada ação.

1: Saber se está comprado ou vendido

2:Saber em quantos contratos estão em aberto na operação.

3:Pendurar novos contratos a uma certa quantidade de pontos da entrada.

4:A quantidade de novos contratos será o saldo multiplicado por um coeficiente fixo.


Se puderem ajudar, de imediato agradeço profundamente.

Caso algum dos senhores quiser cobrar por essa parte do algoritmo, gentileza entrar em contato para tratarmos sobre o valor.

Muitíssimo obrigado de imediato a todos!!!

 
robertorigo:

Senhores, boa tarde!!!

Estou desenvolvendo um robô para MQL5 e gostaria de contar com a ajuda dos senhores se possível em relação a uma questão um pouco mais complexa (ao menos para mim, iniciante que sou).

Gostaria que o robô fizesse a determinada ação.

1: Saber se está comprado ou vendido

2:Saber em quantos contratos estão em aberto na operação.

3:Pendurar novos contratos a uma certa quantidade de pontos da entrada.

4:A quantidade de novos contratos será o saldo multiplicado por um coeficiente fixo.


Se puderem ajudar, de imediato agradeço profundamente.

Caso algum dos senhores quiser cobrar por essa parte do algoritmo, gentileza entrar em contato para tratarmos sobre o valor.

Muitíssimo obrigado de imediato a todos!!!

Oi Roberto. 

A complexidade de implementar um robô funcional vai muito além disso. A simples resposta a cada uma das suas 4 perguntas não vai chegar nem perto de tudo o que vc vai precisar saber para implementar a sua estratégia de forma funcional na prática.

Vc tem dois caminhos:

1) Estudar a documentação MQL5 e construir o robô você mesmo, podendo contar com este fórum para tirar dúvidas específicas (por exemplo, postando o seu código e perguntando por que está funcionando errado, o que teria que ser corrigido, etc.).  

2) Contratar um profissional free-lancer pra construir o robô pra você, conforme suas especificações.

Caso opte por contratar profissional, o lugar correto é neste link , pois o fórum é apenas para dúvidas e discussões técnicas.

Razão: