Testador com EA para operação manual...

 

Olá Amigos, tenho um EA que uso nos testes para comprar/vender e treinar estratégias (compra e venda manualmente).

Porém queria ao iniciar o testador colocar um template meu para usar indicadores, então com o EA/indicadores iria treinar minha estratégia.

Porém quando abro o template ele não carrega mais o EA. Mesmo colocando o EA no template no tester não abre ele. Tem outra maneira de fazer isto?

 
Cláudio Müller:

Olá Amigos, tenho um EA que uso nos testes para comprar/vender e treinar estratégias (compra e venda manualmente).

Porém queria ao iniciar o testador colocar um template meu para usar indicadores, então com o EA/indicadores iria treinar minha estratégia.

Porém quando abro o template ele não carrega mais o EA. Mesmo colocando o EA no template no tester não abre ele. Tem outra maneira de fazer isto?

Olá Cláudio. Você deixou passar qual versão do MT está usando.

 
Thiago Duarte:

Olá Cláudio. Você deixou passar qual versão do MT está usando.

Mt5
 
Cláudio Müller:

Olá Amigos, tenho um EA que uso nos testes para comprar/vender e treinar estratégias (compra e venda manualmente).

Porém queria ao iniciar o testador colocar um template meu para usar indicadores, então com o EA/indicadores iria treinar minha estratégia.

Porém quando abro o template ele não carrega mais o EA. Mesmo colocando o EA no template no tester não abre ele. Tem outra maneira de fazer isto?

Você não coloca o EA no template, apenas os indicadores. Você TESTA o EA...

;)

 
A título de exemplo, independente se você gosta ou não, olha o canal do youtube, traderspiolhos, eles treinam com o layout do raio-x, com os indicadores deles, eu achei isto interessante, e queria testar com os meus.
Razão: