Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 114

 

O saque é de - 457 dólares e o lucro em negócios fechados é de +457 dólares.

457 - 457 = 0 = depósito inicial.

 

ND

Fantástico, muito obrigado por sua ajuda. Eu também perdi uma grande extensão de fibrocimento também pode você recomendar uma que eu odeio negociar sem ela?

 

Quanto ao WW por USDCHF na h1, fechei este comércio com 26 pips de lucro (venda).

Eu fechei a 0,8244 (venda) com 26 pips de lucro, mas por enquanto é 0,8197!

Portanto, estava correto sobre esta guerra.

---------------

Extensão do fibrocimento indy?

não relacionado a padrões?

Eu não estou usando fibo.

Eu usei pivot (o preço está acima do pivot está em alta e abaixo está em baixa - para o período M5 ou M15).

Deixe-me ver ...

Bem...

Você tem uma escolha

Variações de Fibo & Gann:

-Todos osfios de W D Gann estão aqui.

- indicadores está aqui.

- todos os links forex-tsd para fibo (vídeo, artigos, indicadores, sistemas e assim por diante) estão aqui.

- Níveis de Fibonacci com Preço incluído... postado aqui.

- Editando níveis de Fibonacci opçãosexplained aqui

- Os Indicadores Camarilla estão aqui e aqui e aqui

- Algo sobre Andrews Pitchfork está aqui

- COMPROMISSO DOS TRADUTORES(COT)Indicador aqui

- A Auto Fibonacci da Codersguru está aqui

- O indicador Fibo Circle da cja está neste posto.

- Indicador Fibo MultiColor por cja está neste poste.

- indicador fibocalc_V31 versão fixa por cja está neste poste.

----------------

Anexei algum indicador Pivot: se o preço quebra as linhas pontilhadas (azul ou vermelho) - então é uma quebra. Se o preço estiver dentro dessas linhas, então é a tendência normal que pode ser classificada em nosso modo de utilização como tendência em baixa/alta como tendência primária juntamente com a tendência secundária e assim por diante. Este indicador foi codificado com base na edição 6 da revista FibonacciTrader (foi escrito dentro deste indicador se você o abrir em Metatrader).

Mude a largura para 2 ou 3:

Arquivos anexados:
 

É o outro indicador fibo/pivô (ver anexo).

Eu o usei por muito tempo.

Basta colocar o indicador na pasta de indicadores, modelo (anexo) na pasta de modelos, abrir o metatrader (ou compilar o indicador no MetaEditor), abrir qualquer tabela M5 de tempo, clicar com o botão direito do mouse em qualquer lugar da tabela, selecionar modelo e este modelo pelo nome.

Você pode ver algo como o seguinte:

É parte do sistema ascendido para o cronograma M5 - modelo/chart para saída.

Arquivos anexados:
 

ND

Ótimo, muito obrigado, você é um grande esporte.

Eu sei que você não usa semafóricos, tenho lido aqui e em outros lugares que alguns comerciantes os usam com freqüência, um cara no dia, sendo que o meu ponto de vista é que um 3 chegou no dia há alguns dias atrás para usd/chf, todos os outros indicadores, whfm etc., todos eles apontam para uma mudança na direção de alta e como você apontou whfm chegou lá primeiro com a cabeça erguida para este par e, claro, o aparecimento de um novo 3 no dia sinaliza uma fuga. O semafor que baixei foi asytem2000, acredito que o DT-ZZ do igor é um bom que estou tentando encontrar também. Não tenho dúvidas de que o Santo Graal um rs estará aqui em forex-std junto com um bom fio condutor, você pode me aconselhar.

Sem dúvidas com whfm, isso realmente lhe dá a principal tendência nos prazos mais altos e cedo também! Mesmo que você se engane na sua entrada, grande vantagem.

 

DT ZZ?

originalmente está aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/172952

e aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/179789

É um indicador interessante:

https://www.mql5.com/en/forum/172904/page2 - não é nada com pattersn, mas interessante.

 
Como estou procurando padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões que indicassem tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (começando de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.
Eu abri a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5).

- selecionei os pares com todos os padrões em desenvolvimento indicando apenas tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (iniciados de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para aqueles períodos de tempo, então selecionei aqueles pares.

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4 e troquei o sistema Trend Scalp por M1 manualmente (versão pública ou versão de seção de elite), ou troquei-o por 10p3v0.0321_2 EA.
Eu não selecionei nenhum par para hoje (ferramenta padrão HWAFM). O único par que está próximo de nossa condição (todos os padrões em desenvolvimento indicando apenas tendência de alta ou baixa apenas para quase todos os períodos de tempo iniciados de H1 até H12) é GBPJPY para alta. Mas não é exatamente ... Eu não tenho certeza ...
Parece - Eu estava enganado

É de baixa.

Nada aconteceu até agora ... apenas algum drawdown em negócios abertos ...

De qualquer forma - parar a perda para este EA é de 160 pips (4 dígitos pips) e como vejo - está muito longe de qualquer perda (sem nenhuma perda até agora).

Esses 2 dias foram realmente muito difíceis, pois troquei GBPJPY por compra, mas não foi um indicador exato de alta para este par com a ferramenta de padrões HWAFM. De qualquer forma - eu recebi pequenas perdas em algumas negociações, e alguns drawdown em negociações abertas.

Eu negociava pela EA e manualmente ao mesmo tempo.

São os resultados de hoje e de ontem em pips (pips de 4 dígitos) e em dólares:

GBPJPY:

- pips: 65

- dólares: 101

Declarações de Metatrader para este par durante esses 2 dias (hoje e ontem):

É a declaração para esta semana (iniciada desde o dia 17 deste mês):

Todas as declarações estão anexadas.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

Talvez seja uma questão de novato. Mas será que usar Alpari UK com GMT 2 faz uma grande diferença? Preciso mudar para o GMT 0 para obter os sinais certos?

 

ND

Não sei quem ou onde fazer esta pergunta, portanto, peço desculpas antecipadamente se estiver fora do tópico. Preciso baixar um arquivo e descompilá-lo na janela do metatrader e depois carregar os indys na tabela, como faço isso. Muito obrigado.

 
matfx:
HWAFM para GBPUSD. Estou observando o gráfico H8 de GBPUSD, preço possível para quebrar 50% do nível de fibo de AD @ 1,6162. Tendência ainda em alta.

E hoje o GBPUSD tentou quebrar acima de 50% da taxa de AD. Uma borboleta em alta na tabela de 5 minutos. Perdeu a jogada.

Arquivos anexados:
gu_8h.png  47 kb
Razão: