[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 292

 

Dica:

Eu tenho duas variáveis (SLS e SLB) que quero ver na tela (através do uso do LABEL) . Consegui desta maneira:

   string Text = "SL Short: ",DoubleToStr(SLS,Digits),"\n","SL Long: ",DoubleToStr(SLB,Digits);
   
   ObjectCreate("Label_SL", OBJ_LABEL, 0, 0, 0);// Создание объ.
   ObjectSet("Label_SL", OBJPROP_CORNER, 1);    // Привязка угол
   ObjectSet("Label_SL", OBJPROP_XDISTANCE, 10);// Координата Х
   ObjectSet("Label_SL", OBJPROP_YDISTANCE, 15);// Координата Y
   ObjectSetText("Label_SL",Text,10,"Arial",Black);

Infelizmente, o compilador jura: 'DoubleToStr' - variável esperada........

O que eu devo fazer?

 
Azerus:

Dica:

Eu tenho duas variáveis (SLS e SLB) que quero ver na tela (através do uso do LABEL) . Consegui desta maneira:

Infelizmente, o compilador jura: 'DoubleToStr' - variável esperada........


Você tem certeza de que tem

double SLS, SLB;

e a variável está disponível neste contexto, além de que eu estava fazendo a concatenação de cordas com +

string Text = "SL Short: "+DoubleToStr(SLS,Digits)+"\n"+"SL Long: "+DoubleToStr(SLB,Digits);
 
Azerus:

Dica:

Eu tenho duas variáveis (SLS e SLB) que quero ver na tela (através do uso do LABEL) . Consegui desta maneira:

Infelizmente, o compilador jura: 'DoubleToStr' - variável esperada........

O que eu devo fazer?



string Text = StringConcatenate("SL Short: ",DoubleToStr(SLS,Digits),"\n","SL Long: ",DoubleToStr(SLB,Digits));
 
splxgf, PapaYozh


As plantas corrigiram tudo, assim como a StringConcatenate agradece muito.....

Mas as linhas não transferem..... Presumo que você tenha que fazer dois LABEL's para isso (um para meu SLS e um para o SLB)?

 

Olá!

Devo dizer imediatamente que não estou nada familiarizado com a MQL e só tenho uma idéia abstrata de seus objetivos e possibilidades. O objetivo final é obter automaticamente o histórico completo da conta (meus pedidos, lucros dos agentes), e usá-lo para fazer algo com programas externos (no meu caso - em Java).

Entendo corretamente que posso fazer isso assim:
- Usando algum tipo de temporizador no MQL, eu carrego o histórico da conta a cada 15 minutos e o salvo em um arquivo em disco

- Posso usar um programa de terceiros para pegar esses arquivos e fazer o que eu quiser com eles.

Parece-me que a questão de descarregar e salvar a história é uma tarefa bastante trivial e freqüente. Se você pudesse compartilhar uma dica de exemplo sobre como fazê-lo, ou pelo menos qual parte da documentação deve ser analisada, eu ficaria muito grato.

Obrigado de antemão!

 
Azerus:

As plantas corrigiram tudo, assim como a StringConcatenate agradece muito.....

Mas as linhas não transferem..... Presumo que você tenha que fazer dois LABEL's para isso (um para meu SLS e um para o SLB)?

bem, se substituir "/n" por CharToStr(13)+CharToStr(10) não ajudar, então dois LABELs.
 
Desculpe pela pergunta fora de tópico! Onde posso obter um arquivo de citações de uma conta real de um par, não de uma demo, EURUSD, M1 da Alpari. ru por 20 ou talvez 10 anos. Eu tentei carregá-lo através do terminal, mas as barras na história se tornaram ainda menos. Por favor, me diga quem sabe! Ou um link para L.C. para baixá-lo! Obrigado de antemão.
 
kolyango:
Olá a todos, desculpem a pergunta fora de tópico! Onde posso obter um arquivo de citações de uma conta real de um par, não de uma demo, EURUSD, M1 da Alpari. ru por 20 ou talvez 10 anos. Eu tentei carregá-las através do terminal, mas as barras na história se tornaram ainda menos. Por favor, me diga quem sabe! Ou um link para L.C. para baixá-lo! Obrigado de antemão.

Contate seu suporte técnico - por telefone ou por carta... :-) Há minutos, se houver a partir de 2009, é bom... :-)
 

Olá a todos novamente!

Eu tinha a tarefa de descarregar e salvar automaticamente o histórico da conta. Como já entendi, para isso preciso usar um Expert Advisor, que irá descarregar o histórico em cada tic ou salvá-lo em um arquivo com um pouco menos de freqüência.

Tudo é simples e compreensível com a criação e início das atividades do Expert Advisor. O processo de salvar arquivos também é claro: há muitos exemplos. Mas ainda não consigo encontrar exemplos do histórico da conta, nenhum método que devolva a lista de pedidos relacionados a esta conta. Por alguma razão, não encontrei tais possibilidades na seção "Informação de conta". Talvez alguém possa me dizer como/onde o histórico da conta é descarregado?

Espero que me ajudem e me dêem dicas)

 
Já percebi que eu estava procurando no lugar errado, que o histórico do pedido se refere a ofícios. No entanto, ainda não está claro como fazer o upload de pedidos. E não está claro como distinguir entre as ordens diretamente ligadas à conta corrente e as ordens que obtiveram lucro através de referências.
Razão: