Sistema de comércio de canais - página 8

 

Apenas alguma imagem sobre o que estou testando agora. E algumas outras imagens estão em arquivo zip.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Apenas alguma imagem sobre o que estou testando agora. E algumas outras imagens estão em arquivo zip.

Oi ND,

Qual é o nome do canal que você está usando?

 

Newdigital

Você já tentou o teste de canal com algum par de variação?

ET

 

Este canal https://www.mql5.com/en/forum/172920

Estou testando o M5 para 15 pares diferentes simultaniosamente.

Estou testando apenas para estimar as regras da técnica comercial: a técnica comercial usando canais (suporte/resistência etc0 são muito difíceis, por isso estou tentando fixar preços com ela. É claro que postarei tudo mais tarde. Só preciso estar mais à vontade com ela.

Estamos tendo um sistema de comércio de canais para H1, H4 e D1. Portanto, será um sistema para o cronograma M5.

Resultados para hoje:

GBPJPY: +69 pips.

EURCHF: -15.

GBPCHF: +20.

EURGBP: +10.

USDCAD: -20.

USDJPY: +17.

É muito difícil negociar muitos pares simultaniosamente e estou fazendo isso apenas para testar a técnica de negociação com este canal (sem fins lucrativos).

 
et_phonehome_2:
Newdigital

Você já tentou o teste de canal com algum par de variação?

ET

Quando eu vejo algo escrito no gráfico: "Largura do canal": 13, não negociando', então não estou negociando 'dentro do canal' neste caso e procurando por uma fuga.

Tudo está escrito no gráfico por indicadores, portanto não é difícil entender tudo. Mas como este sistema é um sistema de 'ação de preço', então deve ser uma boa técnica de negociação desenvolvida para este sistema e é por isso que é tão difícil para mim agora e estou tentando testá-lo antes de postar. Ontem eu testei o MM, hoje - comércio correcional (algumas negociações foram como contra-operações), amanhã testará a entrada e saída, depois testará as negociações durante as notícias.

Tudo está em movimento no gráfico: preço, indicador de canal, indicador Maksigen, níveis de quebra, linhas de suporte/resistência, indicador PT (é o indicador MTF).

Somente o indicador de filtro RSI e o indicador MaksiGen_KaHaJI_CkaJIneP (canal horizontal na cor azul e texto sobre a largura) não estão se movendo junto com o preço.

Portanto, basicamente é um sistema de ação de preço.

 

Mp -- Canais, indicadores que eles amam e finos de entrada e saída!

hey

recente aqui e membro júnior, mas o que me mantém vivo nos últimos 6 anos tem sido o forex. Eu cometi toneladas de erros e aprendi muito com eles, então agora cometo muito menos!

Sou conhecido como um "nerd indicador", tendo criado alguns "sistemas" para o mundo das ações, que NÃO são TÃO PROPOSITIVOS quanto o Forex, mas ainda existem 7500 cópias por aí vagando.

Ao longo dos anos, peguei o sistema original (que dependia HEAVILY do LRC) e o modifiquei para usar em meus gráficos de quotetracker e MT4, e é muito bom neste ponto, tanto para o meu habitual 1 min, 5 min, 15 min escalpes, 30 min viragens até o H4 --- diabos, eu até uso os gráficos semanais e me sento com uma posição central e depois sento-me com as luzes do dia vivo em torno dessa posição central, jogando as inversões e viragens intradiárias.

chega de mim - - - - - - - -

para mim, o LRC é o rei e a rainha dos indicadores, seguido por "alguma" forma de zig-zag, indicadores dinâmicos de apoio e resistência e um indicador de tendência --- com estes, posso trocar 4 prazos de uma só vez, e eles parecem sempre acertar!

agora onde o meu rumo é simples --- para cada um dos indicadores acima encontrei MUITOS indicadores que fazem o trabalho MUITO bem. Para um indicador de tendência, eu uso 4 cruzes de MA e um MACD modificado, todos sobrepostos uns aos outros --- funciona maravilhosamente MAS SOBRE UMA série de outros indicadores "preditivos"!

Para suporte dinâmico e resistência, uso "sinal de tendência", "ponteiro zig zag", "resistência de suporte", "suporte E resistência" e "super sinais", MAS EMA preditivo, projeções i-HDR, cálculo do dia futuro e alguns outros funcionam JUST AS WELL !

E TODOS OS INDICADORES QUE USO ---- o CCI e o "oscilador de previsão", "MTF_stochastics e outros TODOS fazem a mesma coisa também!

onde me dirijo para a idéia de que MAIS DO QUE UMA FORMA PARA PELAR UM GATO, ou para profetizar forex e com apenas alguns simples indicadores e experiência em usá-los, você ficará espantado com a facilidade com que pode entrar na sede daquele novo Maserati !

Eu uso os indicadores com os quais cresci e me sinto confortável, mas sei o suficiente sobre os outros para ver que eles fariam o que eu preciso também ---- apenas vá e jogue alguns em seus gráficos, veja o que eles fazem e esperançosamente encontre algumas instruções sobre como eles funcionam!

VOCÊ PRECISA CANAIS --- a freqüentemente ignorada "Mr. Bollinger's Band" é muito boa, assim como a muitas vezes mal compreendida pelo Sr. Keltner!

Por exemplo, durante anos as pessoas fizeram cocô com a idéia de "super sinais" porque ela "pinta de novo"! Bem, de fato, ele se movimenta para cima ou para baixo conforme determina um preço mais alto ou mais baixo de entrada ou de saída ---- NÃO É UM PONTO ABSOLUTO (até que, é claro, é !), mas um indicador dinâmico de apoio e resistência e se move conforme o impulso e a força da moeda se move ---- talvez uma em cada mil pessoas saiba e entenda o que está fazendo e assim o indicador tem uma má reputação, enquanto na realidade é um dos indicadores de daytrading mais úteis que existe !

Newdigital tem a maior fonte de história e indicadores que eu já vi, e embora eu seja conhecido como um indicador "nerd" e altamente respeitado pelo meu conhecimento, eu não me aproximo de seu "conhecimento bibliotecário", então tire o chapéu para ele e sua coleção enciclopédica!

desfrute e troque bem

mp

 

Este sistema de canais (nesta linha) + Maksigen trading system. Muito simplificado.

Indicadores e modelo em anexo.

Arquivos anexados:
 

GBPUSD, D1:

Arquivos anexados:
 

Linha Fibonacci dinâmica

Temos este indicador em MT4. Onde posso encontrá-lo?

Arquivos anexados:
dynamicfibo.jpg  112 kb
 

Lamento muito, mas você deve encontrá-lo por si mesmo:

Variações de Fibo & Gann:

- indicadores está aqui.

- todos os links forex-tsd para fibo (vídeo, artigos, indicadores, sistemas e assim por diante) estão aqui.

- Níveis de Fibonacci com Preço incluído... postado aqui.

- Editando níveis Fibonacci opçãosexplained aqui

- O indicador de suco e as diferentes versões estão aqui

- Os Indicadores Camarilla estão aqui e aqui e aqui

- Abrir Fechar por EA, Script ou tempo, o fio está aqui

- Algo sobre Andrews Pitchfork está aqui

- COMPROMISSO DOS TRADUTORES(COT)Indicador aqui

- Diferentes indicadores de Trailing Stop baseados em ATR são locatedhere

- Perfil de Mercado A Rosca Unificada está aqui

Razão: