Pergunte! - página 171

 

Hi,

I', tentando fazer um EA mas tendo alguns problemas com o código. A EA parece funcionar, mas há um erro.

"ticket inválido para a função OrderDelete".

Como resolver isso?

aqui está a parte do código:

{

int OrderCnt;

for(OrderCnt=0;OrderCnt<total;OrderCnt++)

if(Bid>iBuyPrice){closing = true; OrderDelete(OrderTicket());return(0);}

if(Ask<iSellPrice){closing = true; OrderDelete(OrderTicket());return(0);}

{

OrderSelect(OrderCnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);

if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()== magicnumber && OrderType()== OP_BUYSTOP) OrderDelete(OrderTicket());

caso contrário se(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber() == magicnumber && OrderType() == OP_SELLSTOP) OrderDelete(OrderTicket());

else if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber() == magicnumber && OrderType() ==OP_SELLLLIMIT) OrderDelete(OrderTicket());

caso contrário if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber() == magicnumber && OrderType() ==OP_BUYLIMIT) OrderDelete(OrderTicket());

}

if(!ContinueTrading) Enter=false;

}

retorno(0);

 

Cruz MA com Escalpamento & Hedging

caso encerrado...

 

Pergunta de subtração sobre a codificação da EA

Eu sei que se eu quisesse dizer 80 pips eu codificaria como 80 * Ponto.

Mas se eu quisesse codificar os pips resultantes da subtração de 2 valores monetários, eu codificaria A=1,4290-1,4210 / Point? para obter 80 como o valor de A?

Sua ajuda é muito apreciada.

Dave

 

não se esqueça do "()".

tem que ser "(1.4290-1.4210 )/Ponto".

 

Parâmetros de ICustom

Tenho duas perguntas sobre a ICustom.

Primeiro, se você não incluir todos os parâmetros do indicador na chamada da ICustom, estou correto ao assumir que os parâmetros em falta são definidos pelos padrões no indicador?

A outra pergunta é se for fornecido um parâmetro que é do tipo errado, é lançada alguma mensagem de erro que possa ser identificada na stdlib?

Agradecemos antecipadamente pela resposta

 

Se você deixar de fora os parâmetros, então sim, os padrões serão usados. Mas tenha cuidado, pois os parâmetros que você deseja usar precisam estar exatamente na mesma ordem em que aparecem no indicador.

Não consigo me lembrar se são lançados erros se você tentar passar no tipo errado, mas tenho certeza de que você pode testá-lo muito facilmente.

Boa sorte.

Lux

 

Como fazer isso

comércio aberto, se o comércio perder, acrescente 15 paradas, deixe o comércio aberto e abra um novo comércio (a EA tem apenas 1 comércio aberto de cada vez), então a EA está agora operando apenas com um novo comércio

 

Roteiro para adicionar lotes a pedidos abertos com lucro

Olá codersguru,

Acabo de ler seu curso de MT4 e tentei montar um roteiro que

acrescenta muito aos pedidos abertos que estão em lucro.

Também um grande agradecimento pelo tutorial, está bem escrito e bastante humilde....

Aqui está o código:

#property show_inputs

#incluir

//+------------------------------------------------------------------+

//| função de início do programa de script |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

int total,cnt,err;

total = EncomendasTotal();

for(cnt=0;cnt<total;cnt++)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

if(OrderProfit() >= 15) // o lucro é maior que 15 pips

if(OrderType()==OP_BUY)

OrderSend(OrderSymbol(),OP_BUY, 0.1, MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK), 2, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, CLR_NONE);

mais

OrderSend(OrderSymbol(),OP_SELLL, 0.1, MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID), 2, NULL, NULL, NULL, NULL, NULL, CLR_NONE);

err=GetLastError();

Print("error(",err,"): Descrição do Erro(",err,");

Sleep(1000);

}

//----

//----

retorno(0);

}

Isso é algum bom codificadorguru?

Obrigado de antemão, aprecie...

Saúde

Jeff

 

Olá a todos

Alguém pode me ajudar. Enviaram-me um arquivo e me disseram que tenho que "descompilá-lo" na janela do metatrader primeiro e depois carregar os indicadores no gráfico! O que é compilar e descompilar exatamente? Como faço isso, também existe um pdf com instruções passo a passo sobre como navegar em torno de coisas como carregar EAs etc. e outras coisas semelhantes para o mt4. Estou bem com uma série de coisas no mt4 agora, ou seja, indicadores downling é suficientemente simples, mas preciso entender mais sobre isso. Muito obrigado.

 

Acho que - você precisa compilar.

A descompilação é ilegal com o hacking.

Porque os arquivos ex4 são carregados/fixados na janela/gráfico. A compilação é feita no MetaEditor.

Leia este tópico desde o início sobre howto.

https://www.mql5.com/en/forum/178706

Razão: