Indicador de ponto de giro - Ajuda necessária - página 2

 

Eu acho que se você perguntar ao Nick (Beluck) ele confirmará que ele fez o supersinal como uma brincadeira, então fez uma ea para negociá-lo.

Se eu fosse você, eu arquivaria o indicador

 

sim, na verdade eu fiz supersinais como uma brincadeira para mostrar às pessoas um exemplo simples de indicador lendo dados futuros para fornecer sinais precisos.

e não faz sentido fazer a versão mt4, pois sinais semelhantes podem ser obtidos com ZigZag - ele mostra pontos de oscilação na história, mas a última perna está se movendo em tempo real.

 

BELUCK

Acho que é um indicador muito útil, fácil de ser visto etc., melhor que zig-zag. Eu ainda gostaria dele no MT4 se fosse possível, pois quando o carrego no MT3 minha CPU vai para 100%.

Você parece uma pessoa muito capaz, você projetou um indicador de qualidades simulares que possa identificar os pontos de virada da tendência no ponto, ou na próxima barra de volta, que talvez possa ser ajustada para que você possa escolher qual o comprimento da tendência a ser comercializada?

Alguém também foi capaz de codificar algo semelhante a AGETs Elliottwaves, ou Elwaves Elliotttwaves contando motor?

Esignals AGET ellipse em movimento é uma ferramenta útil.

Aqui está a esperança...

 
fred:
Hi

Aqui estão mais alguns indicadores que eu uso no código MT3 que precisam ser convertidos para MT4 que complementam o indicador Super sinais.

Espero que esteja indo bem com os caras da conversão.

Obrigado Fred, seus indicadores estão com ótimo visual.

 
fred:
Hi

Aqui estão mais alguns indicadores que eu uso no código MT3 que precisam ser convertidos para MT4 que complementam o indicador Super sinais.

Espero que esteja indo bem com os caras da conversão.

Fred,

Eu não sei sobre supersinal, mas

- O Trend Trigger Modificado para MT4 está aqui;

- O indicador I-XO está aqui;

- 5_34_5 também está em algum lugar neste fórum (em anexo).

Quanto ao super signals.mql então Beluck é o autor deste indicador e sua resposta está aqui. Ele disse que seu indicador está pintando o passado e nós não podemos confiar neste indicador. Ele sugeriu usar algo diferente ao invés de super_indicador de sinais. Pode ser um outro indicador de Beluck (indicador mandarina, por exemplo). Porque a mandarina EA baseada no indicador de mandarina está funcionando bem para alguns pares, então podemos usar este indicador.

Ou um outro indicador.

Arquivos anexados:
5_34_5.mq4  4 kb
 

Obrigado New Digital

Com sua experiência há um indicador que se aproxima dos super sinais, mas mais preciso e ajustável? Ser capaz de negociar os giros centrais em qualquer gráfico e cronograma de escolha seria bom para o equilíbrio comercial, você não acha também?

Setas ou manchas nos pontos pivôs realmente no gráfico em tempo real é fácil para os olhos e dá uma boa "cabeça para cima".

Fico feliz que outros também estejam achando útil meu novo fio condutor e meus indicadores. Juntos podemos vencer o mercado!

 

Eu não sei nada sobre este super_sinal indicador. Sei que Beluck criou muitos indicadores para MT3 e MT4 e ele disse que este indicador é "pintar o passado". Isso significa que este indicador está mudando a si mesmo em dados históricos e não podemos contar com ele.

Quanto a um indicador semelhante, não sei. Mencionei o indicador mandarina criado por Beluck porque este EA (baseado neste indicador mandarina) é rentável para alguns pares. Este EA é baseado no sistema de comércio de sinais. Mas não posso compará-lo com o supersinal.

Eu não sei.

O indicador de comércio de cérebros também é bom.

Todo mundo está falando de indicadores ASCTrend, mas parece que este sistema precisa ser melhorado.

Tente anexar vários indicadores ao gráfico para comparar.

 
fred:
BELUCK

Acho que é um indicador muito útil, fácil de ser visto etc., melhor que zig-zag. Eu ainda gostaria dele no MT4 se fosse possível, pois quando o carrego no MT3 minha CPU vai para 100%.

Agora você pode tê-lo para o mt4.

Arquivos anexados:
 

apenas deu uma olhada. fede. é melhor usar médias móveis de longe.

 

esta idéia pode funcionar

Cruzei este indicador Solar Wind no fórum anoher,é outra versão do histograma Fisher,poderia um de nossos programadores fazer aparecer um ponto de sinal com alerta sonoro quando o sinal cruzar a linha zero e depois outro para a inversão quando cruzar na outra direção?Simples, direto, descomplicado, verificável e óbvio. Coloque uma função de mudança de barra para que você possa fazer com que ela seja completada com segurança se desejar. Faça a compra do ponto azul, a venda do ponto vermelho, poderíamos usar barras de heiken ashi, e bandas de bollinger para detectar rupturas, e isso poderia manter a maioria de nós no lado direito da tendência muito bem.

Arquivos anexados:
Razão: