Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 107

 
targus:
Uau, cabo!!!! Muito mais no padrão diário para amanhã ou sexta-feira, vamos esperar que ela desça o suficiente até amanhã...

O HWAFM deu um sinal muito bom.

 

Matfx

Sinais excelentes até agora, suspeito que se sinais em alta acima de 1hr é longo para o dia e possivelmente no próximo, a confirmação extra pode vir na forma da miríade de outros sinais de entrada/saída nestas tábuas de banda de rodagem de poço/muitos fios.

 
targus:
Matfx Sinais excelentes até agora, suspeito que se sinais de alta acima de 1hr é longo para o dia e possivelmente no próximo, a confirmação extra pode vir na forma de uma miríade de outros sinais de entrada/saída nestas pranchas de banda de rodagem de poço/muitos fios.

Para mim, um excelente sinal será em GBPUSD. Do painel do HWAFM podemos ver muitos sinais em alta, borboleta, de 3 timeframes, primeira vez e serve ao propósito de usar padrões de múltiplos timeframes. Depois o sinal de compra da WW. comprar da onda 5, de H1, H2, H4, H8, H12 e gráfico diário. EURUSD também é um bom sinal, mas é o sinal da WWave.

Mas ainda precisamos testá-lo mais e ver como é rentável a longo prazo usando esta ferramenta.

 

Oi ND

O cabo parece complicado hoje em dia, vende-se abc no diário, nwfm 1hr e acima de tudo são todos em baixa, tudo na mente que eu sei, também tenho uma luta ao encurtar o cabo, lol. Você já verificou seus gráficos?

 

gbp/usd a sell to target areas of 1.6070/1.6040 and then 1.5990 area.

 

Obrigado NewDigital,

Vou analisar este assunto e voltarei em breve.

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
Olá, Christoff,

Acabei de modificar seu 10p3v0.0321 a partir deste posto:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63

Você está tendo o indicador de volty usado com este EA. Ele está aqui em arquivo zip:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63

Mas seu volty (modificado usando a última versão pública do Igorad) é ligeiramente diferente do volty usando para o sistema público TrendScalp. O sistema Trend Scalp para a versão pública M1 está aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page53

Assim, usei o volty deste TrendScalp público (fiz a mesma preparação com este indicador para ser usado com a EA - você o verá em anexo).

O indicador GnHiLo é o mesmo que o Gann para o TrendScalp público, portanto não há nenhum problema com este indicador.

Finalmente eu mudei o VoChSt para VoChSt_1 (e este VoChSt_1 - preparado volty a partir do TrendScalp público).

Eu renomeei 10p3v0.0321 para 10p3v0.0321_1 porque para dizer uma verdade - não há nenhuma mudança significativa que tenha sido feita por mim.

10p3v0.0321_1 EA com todos os indicadores estão anexados.

Usei este 10p3v0.0321_1 com configurações padrão - mudei apenas o tamanho do lote para 0,1 ao invés de 0,01 (ver post anterior) e ele está funcionando bem.

O que é bom com este 10p3v0.0321_1?

- é muito seguro para o comércio - não é nada arriscado.

O que é ruim?

- A EA não está negociando com freqüência.

- A EA não está fazendo reentradas.

-------------

Você pode verificar esta EA 10p3v0.0321_1 (minhas mudanças)?

porque eu não sou um codificador ...

mas espero que eu tenha feito tudo de maneira correta.

Além disso, a EA (10p3v0.0321 e/ou 10p3v0.0321_1) não está fazendo reentrar. Pode ser bom porque é muito seguro negociar (não é arriscado de todo) - você pode ver meus resultados de hoje para GBPJPY e GBPCHF para compra.

Mas será mais lucrativo com as reentradas.

Porque o que é reentrar para o sistema TrendScalp?

Exemplo de como deve ser - se eu estiver negociando apenas compra (por exemplo):

- EA abre a compra (volty e Gann estão na cor azul);

- volty está em azul, mas Gann mudou de cor para vermelho (EA não está fazendo nada);

- volty está em azul mas Gann mudou de cor para azul de vermelho (EA está fazendo reentrar - o próximo pedido é aberto com o mesmo tamanho de lote). E o EA está marcando as duas ordens (pode ser 3 ou 5 ou 8 ordens se junto com os reentrantes) de forma separada.

Portanto, esta versão não está fazendo a reentrada para Gann mudar de cor se o volume estiver na mesma cor.

Se for possível criar alguma próxima versão com esta reentrada?
 

GBPUSD?

Gráficos Ichimoku.

GBPUSD.

- Ainda está em baixa para o período D1 (ainda não foi transformado em alta).

- H4 - em alta (desde ontem), mas por enquanto é condição de mercado não comercial para H4.

- H1 - apenas um retracement (correção) foi iniciado para baixa.

- M30 - pode ser iniciada uma boa tendência de queda em 1 ou poucas horas (pode ser ... pode não ser ...).

GBPJPY.

- D1 - período de tempo - em baixa.

- H4 - condição de não-comercialização.

- H1 - em alta.

- M30 - pode ser ruptura a ser iniciada em breve (grande movimento do preço para a tendência de baixa).

GBPCHF.

- D1 - em baixa.

- H4 - em baixa.

- H1 - em baixa.

- M30 - pode ser colapso ou quebra em breve.

EURUSD.

- D1 - intervalo de tempo.

- H4 - correção após a tendência de queda parece estar terminando ... então ... pode ser em breve em baixa, ou o preço continuará a tendência de alta correcional.

- H1 - não-comercialização.

- M30 - plana, mas a quebra/sobrevivência pode ser logo, pois todas as linhas de apoio/resistência se aproximaram muito umas das outras.

USDCHF.

- D1 - em baixa.

- H4 - em baixa.

- H1 - tendência de alta correcional apenas iniciada.

- M30 - variação, mas pode ser uma tendência de alta (breakout) em breve.

USDJPY.

- D1 - período de baixa.

- H4 - não comercializável, mas a situação pode ser alterada muito rapidamente.

- H1 - alta pode ser iniciada... se isso acontecer, será uma quebra.

- M30 - a tendência de alta foi iniciada por uma parada na nuvem Ichimoku. O preço está dentro da nuvem ... assim verá como o preço quebrará as fronteiras da nuvem (as linhas das fronteiras são linhas de suporte/resistência).

Situação interessante para XAGUSD e XAGEUR.

Vou verificar agora os padrões HWAFM.

Os padrões HWAFM estão dando mais resultados antecipados para esta avaliação do que o Ichimoku ... por isso os gráficos Ichimoku estão atrasados em comparação com o HWAFM.

 

Olá NewDigital,

Eu investiguei o código que você modificou e está tudo bem. (Nem eu sou um programador hábil, apenas um diletante )

Entretanto, modifiquei a lógica comercial novamente um pouco, e anexei 10p3v0.0321_2.mq4 EA com a lógica atual como segue:

1. Ordem de venda

- se o indicador Gann HiLo mudou de direção de Azul para Vermelho e mantém Vermelho na barra atual E o indicador do Canal de Volty mantém Vermelho na barra anterior e na atual,

OU

- se o indicador do Canal Volty mudou de direção de Azul para Vermelho e mantém Vermelho na barra atual E Gann Hilo mantém Vermelho na barra anterior e na atual.

2. Pedido de compra

- se o indicador Gann HiLo mudou de direção de Vermelho para Azul e mantém Azul na barra atual E o indicador do Canal de Volty mantém Azul na barra anterior e na atual,

OU

- se o indicador Volty Channel mudou de direção de Vermelho para Azul e mantém Azul na barra atual E Gann Hilo mantém Azul na barra anterior e na atual.

Obviamente, Vermelho significa sinal curto e Azul significa sinal longo.

Portanto, quanto à entrada ou reentrada, o EA deve funcionar da seguinte forma:

Se não houver nenhuma negociação aberta, ou seja, o usuário simplesmente ligou a EA ou a EA fechou todas as negociações no par de moedas, a EA espera por uma mudança em um dos sinais indicadores.

1. Se os indicadores estavam de acordo quando o usuário ligou a EA ou quando a EA fechou todas as negociações, então a primeira mudança no sinal dos indicadores significa que eles mostram em uma direção diferente. A EA continua esperando nesta situação.

A segunda mudança faz com que os indicadores coincidam. A EA espera até o fechamento da barra de sinal e se os indicadores continuarem coincidindo na abertura da barra após a barra de sinal, então a EA deve abrir uma posição.

2. Se os sinais dos indicadores apareceram em direções diferentes quando o usuário ligou a EA ou quando a EA fechou todas as negociações, então a primeira mudança no sinal dos indicadores significa que eles aparecem na mesma direção. Então a EA espera pelo fechamento da barra de sinal e se os indicadores continuarem coincidindo na abertura da barra após a barra de sinal, então a EA deve abrir uma posição.

Somente nos casos escritos acima, a EA deve abrir uma posição, seja ela uma reentrada ou uma nova posição absoluta.

Espero que agora a EA negocie como você queria e como eu escrevi acima.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Arquivos anexados:
 
newdigital:
...Eu selecionei GBPJPY e GBPCHF para alta. Esses pares são muito voláteis (especialmente GBPCHF para hoje) então, vamos ver ...

São meus resultados para o comércio semi-manual usando EA.

GBPJPY

- comercializa para hoje: 2

- tamanho mínimo do lote: 0,1

- tamanho máximo do lote: 0,1

- Pips de 4 dígitos: 22

- dólares: 28

GBPCHF

- comercializa para hoje: 5

- tamanho mínimo do lote: 0,1

- tamanho máximo do lote: 0,26

- Pips de 4 dígitos: -10

- dólares: 11

39 dólares totalmente.

As declarações estão anexadas.

Eu negociei pela EA somente de forma semi-automática para pares/direção pré-selecionados usando a ferramenta padrão HWAFM.

Foi rentável, mas não muito rentável.

Mas pelo menos - é muito seguro negociar desta forma.

PS. Whe I was writing this post - a EA fez as outras 2 encomendas de GBPJPY e GBPCHF e fechou ambas com lucro.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia veio originalmente desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA para ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post.

Arquivos anexados:
 

Ferramenta de padrões HWAFM.

Encontrei GBPCHF apenas para a alta: todos os padrões de desenvolvimento estão mostrando o bulling para o futuro.

Em relação ao GBPUSD, portanto é alta para o período M15 e H1:

e em baixa para H8 e D1:

Portanto, provavelmente devemos esperar pelo GBPUSD.

Arquivos anexados:
Razão: