Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 113

 

A propósito - é um tópico interessante aqui com algumas práticas/exemplos de comércio sobre como negociar padrões:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Eu ainda não o li ...

 

Sim, eu me deparei com isso em outro fórum, ótimo material, sei que nen criou uma boa onda wolfe, devido a meus recentes problemas de plataforma com congelamento eu perdi minha última onda wolfe indy, ND existe uma grande onda wolfe que mostra os números em mql disponíveis?

 
targus:
Sim, eu me deparei com isso em outro fórum, ótimo material, eu sei que nen criou uma boa onda wolfe, devido a meus recentes problemas de plataforma com congelamento eu perdi minha última onda wolfe indy, ND existe uma grande onda wolfe que mostra os números em mql disponíveis?

Este cara está vendendo seu indicador por um grande preço (veja sua assinatura) ... mas o que ele está explicando por poucos posts é muito bom então ...

Quanto ao indicador WW (onda wolfe), então existe um deste posto:

https://www.mql5.com/en/forum/173588

no arquivo Winrar

Por isso, estou anexando-o a este posto.

O nome completo do indicador é um localizador WolfWave.

Faça o download deste post e coloque-o na dobra do indicador e abra o metatrader.

Para ver os números - abra o gráfico H4 para EURUSD (por exemplo), clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar do gráfico e selecione 'Propriedades' (ou pressione F8). Em Propriedades - selecione o esquema de cores em preto e branco e pressione OK:

e basta comparar com o poste #% de sua linha

https://www.mql5.com/en/forum/general

você vê - eu o fiz para este indicador do Nen (que eu anexei ao posto):

Padrão de guerra em alta:

Bearish:

Mas como eu entendo - estes padrões estão desenvolvendo padrões.

Você se lembra - na ferramenta HWAFM - de padrões WW com algo como "localização do ponto #5"? Então, é este o caso.

Mas se eu me lembro - há poucas situações que devem ser levadas em consideração ... não apenas "Compre quando o preço tocar a linha 1-3 (pinta 5 )", como ele disse ...

Mas não sou profissional com a WW, lamento.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
bearish_ww.jpg  264 kb
 

Então, você pode ver - são 22 pips por enquanto:

Foi com linhas de fibo estáticas.

Este indicador está tendo o recurso ExtSendMail para enviar as informações por e-mail sobre padrão, e alerta (mas eu não tentei esses recursos).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
É ZUP para a WW

https://www.mql5.com/en/forum/173588/page153

Eu também o anexei ao posto.

Acho que - é mais um bom indicador para a WW.

Indicador é ter os números e todas as linhas também.

Você pode ver o padrão em baixa, e eu fiz exatamente como este membro descreveu:

Postagem #5 de seu tópico.

Então, você pode ver -

Esta versão é melhor do que a última vez que usei, wolfewave_nen impr.

 

E é com fibo dinâmico:

Arquivos anexados:
 

Comparação entre HWAFM WW e zup61_WWW.

Arquivos anexados:
usdchfh1.png  64 kb
zup61ww.gif  38 kb
 
Como estou procurando padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões que indicassem tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (começando de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.
- Eu abri a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5).

- selecionei os pares com todos os padrões em desenvolvimento indicando apenas tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (iniciados de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões em desenvolvimento indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para aqueles períodos de tempo, então selecionei aqueles pares.

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4 e troquei o sistema Trend Scalp por M1 manualmente (versão pública ou versão de seção de elite), ou troquei-o por 10p3v0.0321_2 EA.

Eu não selecionei nenhum par para hoje (ferramenta padrão HWAFM). O único par que está próximo de nossa condição (todos os padrões em desenvolvimento indicando apenas tendência de alta ou baixa apenas para quase todos os períodos de tempo iniciados de H1 até H12) é GBPJPY para alta. Mas não é exatamente ... Não tenho certeza, pois não há uma confirmação clara dos padrões HWAFM e dos gráficos Ichimoku, então - pode ser - que eu esteja errado. Como eu não encontrei nenhum par para hoje, por isso vou simplesmente continuar as negociações de ontem como fiz para GBPJPY apenas para compra.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu não selecionei nenhum par para hoje (ferramenta padrão HWAFM). O único par que está próximo de nossa condição (todos os padrões em desenvolvimento indicando apenas tendência de alta ou baixa apenas para quase todos os períodos de tempo iniciados de H1 até H12) é o GBPJPY para alta. Mas não é exatamente ... Não tenho certeza, pois não há nenhuma confirmação clara dos padrões HWAFM e dos gráficos Ichimoku, portanto - pode ser - que eu esteja errado. Como não encontrei nenhum par para hoje, por isso vou simplesmente continuar as negociações de ontem como fiz para GBPJPY apenas para compra.

Parece - Enganei-me É grosseiro.

Nada aconteceu até agora ... apenas algum saque em comércios abertos ...

De qualquer forma - parar de perder para este EA é 160 pips (4 dígitos pips) e como eu vejo - é muito caro por qualquer perda (nenhum oloss até agora).

Eu apenas desabilitei a EA na tabela (para evitar qualquer martingaling) e ... verei.

Razão: