Sistema ASCTrend

 

Algumas pessoas dizem que é o melhor sistema de sinais do mundo.

É um sistema muito famoso e foi desenvolvido de maneira interessante: Os russos reconheceram este sistema para o MetaTrader alguns anos atrás e este sistema comercial ocidental não era muito lucrativo (estou falando apenas do MetaTrader), mas tinha um potencial tão grande que os russos queriam criar o mesmo sistema para ser apenas um sistema russo. Mas eles falharam. Eles tiveram que continuar o desenvolvimento e as melhorias deste sistema ocidental. Eles o fizeram. Finalmente temos o mais famoso sistema comercial para Metatrader que foi desenvolvido, testado, avaliado e revisado por toda a comunidade forex do mundo, independentemente das barreiras e países.

-------------------

1. PDF com instruções básicas e configurações com os links para download a partir deste tópico.

Minuto do Sistema de Tendências ASC 1;

Ata 5 do Sistema de Tendências ASC;

Ata do Sistema de Tendências ASC 15;

Ata 30 do Sistema de Tendências ASC;

ASC Trend System Minuto 30; ASC Trend System Minuto 30 Novo;

Sistema de Tendências ASC H4;

Sistema de Tendências ASC Diário;

Resultados de negociação:

- para o período de tempo M1;

- para o período de tempo M5;

- para o cronograma M15;

- para o prazo M30;

- ...

2. AsctrendBuySellExpert EA (todas as versões):

2.1. AsctrendBuySellExpert_v1.1 EA.

Esta EA está fechando as ordens a seguir:

- stop loss, trailing stop e take profit;

ou

- setas de ascensão.

Para usar abertura/fechamento em ascendência somente, use stop loss/take profit/trailing stop como 1000, por exemplo.

2.2. AsctrendBuySellExpert_v1.3 EA.

Foram adicionados indicadores SAR estocásticos e parabólicos para confirmação de abertura de ordem de compra/venda:

- O sinal de compra Asctrend é confirmado se o SAR parabólico estiver em tendência ascendente e a linha principal do indicador estocástico estiver abaixo de 70.

- Vender sinal Asctrend; é confirmado se o SAR parabólico está em baixa e a linha principal do indicador estocástico está acima de 30.

Esta versão é ligeiramente filtrada por dois indicadores.

2.3. AsctrendBuySellExpert_v1.4 EA.

Atualizado AsctrendBuySellExpert com PriceChannel_Stop_v1.3 atualizado para saída codificado especialmente para esta EA.

2.4. AsctrendBuySellExpert_v1.5 EA.

Versão atualizada com Encerramento Parcial.

2.5. AsctrendBuySellExpert_v1.6 EA.

Igorad adicionou RSIfilter e RSIexit para AsctrendBuySellExpert.

Se o RSIperiod = 0 - filtro está desligado e se xRSIperiod = 0 - saída está desligada

Baixe a versão 1.6 a partir deste post.

As configurações por traderlab (versão 1.6), M15 timeframe está neste post.

2.6. AsctrendBuySellExpert_v1.7 EA.

É a versão 1.6 fixa. EA está neste post.

A mesma versão 1.7 (1.71) para corretor de 5 dígitos está neste post.

3. M5 asctrend system: linha de seção de elite.

4. Sistema LabTrend (seção de elite):

- O tópico da seção elite está aqui.

- Os indicadores LabTrend estão neste posto.

- O modelo LabTrend está neste post.

- O indicador Histograma RSI está neste post e a nova versão está aqui.

- LabTrendZigZag_v1.1 com cálculo de períodos de ciclo e distância entre pontos de virada está neste post.

- LabTrendZigZag_v1.2 é uma versão muito melhorada: este post.

5. LabTrend EA (seção elite):

Labtrend EA v1 está neste post.

Labtrend EA v1.1 (versão melhorada) está neste post.

6. Indicador ASCTrend2: melhorado e fixo está neste post.

7. IndicadorPriceChannel_Signal_v1.2 está neste post.

8. DeltaStopBuySellExpert_v1.5 EA baseado no indicador delta-stop e no indicador Slope Direction Line está nesta página (esta e esta).

 

Indicador ASCTrend1.

Este indicador colore as barras de acordo com o clima do mercado: a cor vermelha é baixa e a azul é alta.

ASCTrend2.

Pequenos pontos (pela cor aqua e fúcsia) que podem ser usados para parar ou para aumentar o lucro para a direção da tendência.

ASCTrend1Signal: indicador principal no sistema que mostra os sinais para compra ou venda. Se o sinal for repetido, significa entrar novamente no sinal e podemos abrir um pedido adicional na mesma direção.

 

Filtros

Linha NRTR.

Indicador de direção de tendência. Além disso, podemos ver sinais mais fortes do indicador ASCTrend1Signal quando o preço está cruzando uma ou duas linhas do indicador de linha NRTR, ou essas linhas estão cruzando uma à outra, ou essas duas linhas estão indo na mesma direção.

NRTR.

Pequenos pontos vermelhos e verdes. Pode ser usado para mover stop loss e para estimar as condições do mercado também: em baixa ou em alta.

NRTR WATR.

Um outro indicador para estimar as condições de mercado e para mover as paradas.

NRTR Colorline_my.

Muito bom indicador para estimar as zonas de negociação: a linha amarela é em baixa e a linha branca é em alta.

WPRfast está nos mostrando a tendência de curto prazo no mercado.

WPRslow é a tendência de longo prazo.

 

Como negociar

Se virmos os sinais do indicador ASCTrend1Signal, devemos confirmá-lo por outros indicadores e filtros deste sistema.

E há outras regras comerciais simples:

1. Não negocie se a barra atual for de cor verde.

2. Não negocie se os indicadores estiverem em contradição entre si.

3. Não negocie quando vemos sinais de compra e venda da ASCTrend1Signal que são quase opostos entre si.

4. Não negocie quando a barra de sinais de corrente estiver mudando de cor.

 

O sistema ASCTrend para MT3 você pode encontrar aqui.

 

Obrigado New digital por esta nova versão revisada.

Que tempo você sugere?

Obrigado

 
dirk:
Obrigado New digital por esta nova versão revisada.

Qual o tempo que você sugere?

Obrigado

Eu não sei exatamente.

O software original (não o metaTrader) parece estar funcionando bem no cronograma D1 e H4. Mas neste sistema para o MetaTrader temos muitos filtros, assim pode ser que ele funcione também em H1 e M15. Mas não tenho certeza. Esperará até que o sistema seja convertido para o MT4.

 

ASCTrend MT4

É uma notícia muito boa para as pessoas (inclusive eu) que gostam de BrainTrading, SilvetTrading e outros sistemas de sinais.

O sistema ASCTrend foi finalmente feito para a Metatrader 4.

A Beluck converteu alguns indicadores, fixou o indicador NRTR (estava redesenhando o histórico passado), codificou alguns indicadores adicionais (ASCTrend2 etc.) e agora temos o sistema ASCTrend para o MetaTrader 4 da Beluck.

Por favor, encontre todos os indicadores, modelo e algumas imagens.

Por favor, note que o modelo é minha estimativa deste sistema para negociar. Você pode ter seu próprio modelo, por exemplo. Para encontrar suas próprias configurações, basta jogar com o parâmetro "Risco" de alguns indicadores. E eu tenho alguma solicitação: se você estimou algumas boas configurações jogando com Risco e MONYRISK etc., por favor, coloque-a aqui.

Este sistema ASCTrend parece ser bom para o período de tempo D1 e H4.

Como usar o indicador e para alguma explicação, por favor leia os posts acima e o manual de negociação (veja também acima).

Arquivos anexados:
d1.gif  31 kb
h1.gif  25 kb
m15.gif  26 kb
asctrend.zip  12 kb
 

Eu acho que esta é a velha questão:)

O que é a relação ganha/perda?

Você negocia ao vivo?

Obrigado:)

 
leutzuro:
Acho que esta é a velha pergunta:)

O que é a relação ganha/perda?

Você negocia ao vivo?

Obrigado:)

Foi criado ontem. Alguns indicadores são antigos. Mas a maioria dos indicadores são os novos.

Quanto à relação de ganho/perda, ninguém testou ainda. Eu nem sequer fiz o teste. Por causa do novo.

Mas como eu poderia negociar ao vivo se a maioria dos indicadores foi criada apenas ontem?

O sistema é totalmente completo.

Acho que deveríamos tentar encontrar uma maneira (ou regras) para este sistema.

 

desculpe mas não vejo a data:)

vou tentar usar esta semana

Razão: