A estratégia de vingança - página 9

 

Em 10 anos poderíamos fazer isso também) Um lote regular e também sem um encaixe, a primeira vez que o fizemos)

 
OnGoing:

Em 10 anos também podemos fazer isso) Um lote permanente, a propósito.


Então, aqui está a entrada cruzada... dica de arbitragem e inconsistência.... Precisamos que a análise esteja exclusivamente dentro de um par.
 
jelizavettka: Então é uma entrada cruzada...

Que cruz é essa? Há um símbolo no topo - EURUSD.

E por que a análise é feita apenas em um par?

 
Portanto, dois pares aqui, a UE foi apenas designada para a corrida. Então eu escutei os termos do jogo)
 
Mathemat:

Que cruz é essa? Há um símbolo no topo - EURUSD.

E por que existe apenas um par na análise?


O autor explicou uma vez no fio da aldeia ... Eu não me lembro exatamente... ... sim, a negociação é feita em um par, mas a análise não é... há uma dica de arbitragem.... deixe-o explicar ele mesmo
 
OnGoing:
Portanto, dois pares aqui, a UE foi apenas designada para a corrida. Então eu escutei os termos do jogo)

Isto já está em uma demonstração?
 

Liguei-o novamente recentemente, mas não tenho paciência por muito tempo)

Bem e não tenho certeza se vai funcionar também. OHLC em cinco parece desenhar assim.

 

A propósito, se você conhece os cinco, por favor, entre em contato comigo, eu lhe darei de graça, ou seja, por nada).

Em teoria, o princípio funciona, mas seria melhor fortalecê-lo, de modo que ele tomasse a dependência das metades mais velhas ou algo assim. Mas até agora funciona principalmente com o ruído dos minutos que o testador desenha idealmente.

 
sand:

As taxas de expectativa e de lucro/perda não são sérias, especialmente para ajuste.

Volte daqui a sete anos. Quando você entende como é o verdadeiro mo a longo prazo.

Quando você é jovem, você é todo -herds e arnolds :))

 
Mathemat:
Por outro lado, Khorosh escreveu que matou alguns anos neste caso baseado emLovina(Yuri, me corrija se eu estiver errado).
Geralmente na Avalanche e nas médias, mas há resultados, por isso não acho que a matei. E além disso, durante aquele tempo eu estava ocasionalmente distraído verificando outras estratégias também, e ocasionalmente descansando em geral.