Sistema ASCTrend - página 32

 

Dificuldades.

O sistema ASCTrend está funcionando bem quando a tendência já está estabelecida. Na maioria dos casos, será o meio da tendência, ou o fim da tendência. E é muito fácil parar de perder durante a inversão de preços. Especialmente se abrirmos muitos pedidos (entrar e reentrar muitas vezes na mesma direção).

Para mim, a parada de perda é a mesma coisa com a entrada. Devemos analizar tudo antes de abrir a ordem. E devemos analizar tudo mais uma vez antes de fechar a ordem. É a mesma coisa.

Isso é tudo.

 

Estou tentando projetar o sistema para o período de tempo M30, mas muito mais simples.

 

Olá Newdigital,

E quanto ao indicador MaksiGen que foi incluído em seu modelo, você não está usando esse indicador?

Obrigado!

moneyline

 

Apenas para compartilhar.....O indicador Maksigen não aparece ao aplicá-lo em gráficos de 30 minutos, então um programador teria que ajustar isso para que ele pudesse ser usado em um gráfico de 30 minutos.

moneyline:
Olá Newdigital,

E quanto ao indicador MaksiGen que foi incluído em seu modelo, você não está usando esse indicador?

Obrigado!

moneyline
 
 
 
moneyline:
Olá Newdigital,

E quanto ao indicador MaksiGen que foi incluído em seu modelo, você não está usando esse indicador?

Obrigado!

moneyline

Já descrevi o indicador MaksiGen:

- sobre alto1, baixo1, ordens de parada, linha de tendência e assim por diante (com imagem);

- sobre as linhas s/r dinâmicas;

- alguns falando sobre "dificuldades para sentar e esperar por stop loss ou ter lucro, mas muito mais fácil de olhar em linhas s/r dinâmicas para entender o preço".

Era o indicador Maksigen.

Era o sistema ASTrend na M15.

 

boa tarde!

Gostaria de falar com você em língua russa. Como posso fazer isso?

 
klad2006:
Eu gostaria de falar com você em russo. Como eu posso fazer isso?

Por PM é melhor

(skin' v lichku).

 

Olá Newdigital,

ótimo sistema - se eu ganhar dinheiro com ele eu farei uma doação ( em rublos)

Estou tendo um pequeno problema com o modelo 15M, Fisher-exit não mostra nenhum sinal (cruzes). Você poderia, por favor, afixar suas configurações para este indicador?

obrigado

euro-europeu

Razão: