Sistema ASCTrend - página 45

 
Linuxser:
Espero que isto ajude.

Legal! Em breve estarei comparando com minhas anotações, mas estou apenas aprendendo o sistema. Muito obrigado.

 

Versão em inglês da avaliação de Igorad do ASCTrend?

igorad:
Hi,

Sim, certamente, eu posso colocar minha avaliação aqui.

E ainda assim, quase em todas as versões NRTR e NRTR WATR há um mesmo erro nas fórmulas:

Em vez de valor=preço*(1-dK) (para Up trend) e valor=preço*(1+dK) (para Down trend), deveria haver valor=preçodK e valor=preço+dK de acordo.

dK não é coeficiente, é uma faixa HiLo média.

Neste caso, se (Fechar>10) dK=dK/100,0; perde o sentido.

Igor

Hi,

Estou me perguntando se alguém tem uma versão traduzida (para o inglês) da descrição de Igor da ASCTrend que está listada no post #15.

https://www.mql5.com/en/forum/173249

Com o babelfish offline, eu tentei os tradutores online gratuitos restantes, mas entre a pequena quantidade de texto que você pode fazer e a má qualidade, é difícil de entender.

Se ninguém tem uma cópia traduzida, alguém sabe de algum bom tradutor online de russo para inglês?

Muito obrigado, com antecedência!

Abraço,

Cubesteak

 
cubesteak:
Hi,

Estou me perguntando se alguém tem uma versão traduzida (para o inglês) da descrição de Igor da ASCTrend que está listada no post #15.

https://www.mql5.com/en/forum/173249

Com o babelfish offline, eu tentei os tradutores online gratuitos restantes, mas entre a pequena quantidade de texto que você pode fazer e a má qualidade, é difícil de entender.

Se ninguém tem uma cópia traduzida, alguém sabe de algum bom tradutor online de russo para inglês?

Muito obrigado, com antecedência!

Abraço,

Cubesteak

Eu posso traduzir, mas não hoje.

 

Só me pergunto se alguém foi capaz de codificar efetivamente as idéias de tendência ASC da ND. Não sou muito de codificador, mas depois de olhar os indicadores desenvolvidos e ver como eles se alinham, esta parece ser uma metodologia muito sólida (e finalmente) lucrativa. Encontrei o EA original publicado anteriormente neste tópico, mas não parece alinhar-se muito bem com os indicadores. Talvez esteja me faltando algo?

Alan

 
AlanD:
Só me pergunto se alguém foi capaz de codificar efetivamente as idéias de tendência ASC da ND. Não sou muito de codificador, mas depois de olhar os indicadores desenvolvidos e ver como eles se alinham, esta parece ser uma metodologia muito sólida (e finalmente) lucrativa. Encontrei o EA original publicado anteriormente neste tópico, mas não parece alinhar-se muito bem com os indicadores. Talvez esteja me faltando algo? Alan

Depende de qual versão de tudo o que você está usando... Há alguns EA's flutuando na linha, e depois, é claro, as diferentes versões de tempo do sistema ND.

Eu usei o sistema 30M e o EA da Pedzr888 com resultados bastante bons. Desde que se consiga aquele que tem o bug corrigido em stop loss.

Estou tentando refazer esse agora para fazer várias ordens de reentrada, mas tenho que corrigir alguns bugs com minha idéia original que ainda tenho que trabalhar.

O que você já tentou?

-cubesteak

 
newdigital:
Eu posso traduzir, mas não hoje.

Obrigado Newdigital, isso seria muito apreciado. Eu gostaria de aprender o máximo possível sobre este sistema.

Abraço,

Cubesteak

 

múltiplos negócios

Olá Cubesteak,

Acho que pode ser possível fazer com que a EA faça vários negócios removendo apenas uma linha

if(AccountFreeMargin()<(500*Lots)){//2

Print("You are out of Money", AccountFreeMargin());

retorno(0);

}//2

se (!ExistPosições()){//2 // Remover esta linha?

se (!PS){//3

OpenSell();

return(0);

}//3

se (PB){//3

OpenBuy();

retorno(0);

O que você acha?

a respeito de

waltini

 

Cubesteak,

Acabo de começar a trabalhar com as ASCtrend EAs e indicadores e tenho experimentado muito. Eu executei o primeiro EA postado "ASC Trend EA" com resultados bastante ruins no TF de 15min. Recentemente, experimentei a EA Phoenix de Hendrick, que tem prometido. Acho que uma vez que ele a modifique para tirar o código SURF, ela parecerá bastante decente.

Com relação à versão de Pedrz888 da ASCtrend EA, eu ainda não a experimentei, mas vou dar uma olhada. BTW, existe algum indicador ASCt associado que corresponda ao EA que Pedrz888 criou? Seria bom ver onde o EA tinha comprado e vendido no passado.

R,

Alan

 

Resultado comercial em conta demo.

Unidade (USD)

1ª semana:

7/4:

CHF +122,41

7/5:

CHF +299,96

EUR +310

7/7:

EUR +310

EUR -50

1ª semana Total: +992.37

2ª semana:

7/11

CHF -196,41

EUR -280

7/12

EUR -180

CHF -154,58

GBP -220

7/13

GBP -340

CHF -203.14

JPY -51.98

CHF -195.01

EUR -170

CHF -316,46

JPY -95,44

EUR +120

7/14: JPY tinha um bom sinal, mas eu o perdi.

2ª semana Total: -2283.02

Total de julho: -1290.65

Por favor, perdoe meu pobre inglês...Vou tentar descrever meus pensamentos.

Meu pequeno pensamento:

Foi uma grande perda na semana passada, mas li a última atualização das regras de comércio, a maioria dos negócios perdidos aconteceu na zona de não-comércio como indicador AbsoluteStrenght mostrando.

Sinto que a zona de não-trading é difícil de definir, porque o indicador AbsoluteStrenght mostra o ângulo ou crossover do indicador é uma relação positiva com sua escala de figuras. (e isso é auto-escala)

Talvez precisemos de uma definição mais detalhada, mais precisa da zona de não-comércio.

 

Mas este sistema funciona para EURUSD na semana passada (ver imagem). Não a semana inteira. No final da semana. Com muito bom lucro. Mas não para GBPUSD (veja também a imagem).

Arquivos anexados:
eurusd_23.gif  29 kb
gpbusd_23.gif  31 kb
Razão: