Sistema ASCTrend - página 30

 
european:
O bloqueio na seção Elite tem o efeito oposto. Uma vez que se torna disponível para um - as pessoas o passarão para os amigos e logo acabará em algum lugar na web.

Eu discordo.

Por que não pagar à Newdigital por seu trabalho?

Acho que a Newdigital deveria ser compensada por seu trabalho árduo por todos nós pagando para ver a seção de elite.

 
newdigital:
Favor encontrar indicadores e modelo para M15 , para H4 (apenas confirmação) e Ichimoku H4 (apenas confirmação também).

Newdigital,

Muito obrigado por seu grande método.

Hoje, eu baixei os indicadores e modelos e acho que você também pode colocá-los em um único modelo. Portanto, você pode usar apenas um gráfico para cada par de moedas e apenas mudar o prazo.

Aqui está o modelo. Quando você mudar o período de tempo para 4H, você verá outro modelo para o 4H.

Se as regras comerciais não são permitidas desta forma, basta pular este modelo

Estou ansioso para estudar suas regras comerciais!

Mais uma vez, obrigado!

Brilhante estrela

Arquivos anexados:
 
shiningstar:
Newdigital,

Muito obrigado por seu grande método.

Hoje, eu baixei os indicadores e modelos e acho que você também pode colocá-los em um único modelo. Portanto, você pode usar apenas um gráfico para cada par de moedas e apenas mudar o prazo.

Aqui está o modelo. Quando você mudar o período de tempo para 4H, você verá outro modelo para o 4H.

Se as regras comerciais não são permitidas desta forma, basta pular este modelo

Estou ansioso para estudar suas regras comerciais!

Mais uma vez, obrigado!

Shiningstar

o sol se levantou e está brilhando!

Obrigado!

 
pip-gandalf:
Mova este sistema para a seção de elite.

Por quê?

Você tem medo de que muitas pessoas negociem e ganhem dinheiro e que o sistema não funcione por causa disso?

Quanto à seção de elite, não importa para mim - elite ou público ...

Realmente não importa.

De qualquer forma, é uma boa idéia criar alguns sistemas apenas dentro da seção de elite.

Mas nós temos mais oportunidades na área pública para o desenvolvimento. Porque eu estou fazendo a seção de elite quase sozinho (com alguns programadores). Mas fórum público, estamos fazendo tudo juntos.

Foi uma história e tanto.

Sobre o Goldwarrior EAs especialmente para versões Platinum: os autores (Tartan e outras 2 pessoas de diferentes países) criaram o Goldwarrior EA e a versão final - Platinum EA. E esta EA Platinum foi muito rentável, por isso os autores tinham medo de publicá-la.

Eles não postaram Platinum durante os 2 ou 3 anos.

Eles queriam vender, mas quantas pessoas vão comprar? 10 ou 20, no máximo.

Eles queriam postar em algum lugar especial para ganhar pouco dinheiro também, mas em nenhum lugar para postar. Nenhum lugar no Forex para postar bons sistemas/EAs. Então eles criaram um fórum russo e postaram EA finalmente de graça (e nós o temos em nosso fórum também).

E, de repente, as pessoas descobriram alguns bugs neste EA que deveriam ser corrigidos.

É uma história real.

 

newdigital thanks for all this all this it was a GREAT read. Ansioso por suas regras/configuração de como negociar o cronograma M15. Mais uma vez, muito obrigado por todo o tempo e esforço que você dedicou a isto.

 
creztor:
newdigital thanks for all this all this it was a GREAT read. Ansioso por suas regras/configuração de como negociar o cronograma M15. Mais uma vez, muito obrigado por todo o tempo e esforço que você dedicou a isto.

Estou publicando as declarações no domingo e na segunda-feira na seção de elite, portanto estou muito ocupado nesse tempo.

Continuarei a postar todas as regras (amanhã).

 
newdigital:
Vou postar as declarações no domingo e na segunda-feira na seção de elite, por isso estou muito ocupado nesse tempo, continuarei a postar todas as regras (amanhã).

As novas regras comerciais para a M15 irão primeiro na seção de elite? Se esse for o caso, acho melhor eu me inscrever . Se não for meu erro e desculpas por não ter lido corretamente o que você quis dizer. Estou apenas surpreso com o que foi feito até agora aqui.

 

A noite de sexta-feira não foi um bom mercado para este sistema, por isso não posso dar um bom exemplo.

Mas, por exemplo, nós tínhamos vendido (ver imagem). Esta venda foi confirmada em todos os indicadores, exceto talvez MACD. O alvo era 1.2268 (ver imagem target_m15). Por quê? Por causa do gráfico H4 (ver imagem target_h4): o alvo é S1 na imagem. Mas eu coloquei o nível de lucro um pouco mais próximo do preço. Por exemplo, estimamos o lucro como 1.2268 para abreviar, então coloquei 1.2270 ou 1.2275.

E eu não sei sobre i-DayOfWeek e linhas dinâmicas de suporte/resistência/tendência no gráfico M15 porque elas estão em movimento. Portanto, é provável que possamos estimar o nível de lucro de acordo com estes indicadores/linhas (algumas linhas estão muito fechadas para o preço e algumas não, portanto devemos selecionar algo que não esteja muito longe e não muito próximo do preço).

Amanhã descreverei sobre reentrar, sobre todos os indicadores (como negociar), gráfico Ichimoku H4, sobre parar de perder.

E descreverei a situação quando podemos perder dinheiro (qualquer sistema está tendo atributos positivos e negativos).

Arquivos anexados:
example1.gif  36 kb
target_m15.gif  36 kb
target_h4.gif  26 kb
 
creztor:
As novas regras comerciais para M15 irão primeiro na seção elite? Se esse for o caso, acho melhor ir me cadastrar . Se não for meu erro e desculpas por não ter lido corretamente o que você quis dizer. Estou apenas surpreso com o que foi feito até agora aqui.

Não.

Nada vai para a seção de elite.

A seção de elite é a declaração de testes das EAs. Não é nada com as regras da ASCTrend.

Não há linha de ascensão na seção de elite.

Eu queria dizer que não posso continuar o lançamento agora, pois estou ocupado com a seção de elite até a segunda-feira.

Continuarei a postar todas as regras neste tópico na segunda-feira.

 

Olá Newdigital

Ótimo trabalho.

Penso que a ASCTrend é um dos melhores indicadores, mas precisa filtrar. Espero que você o encontre.

Boa sorte.

Razão: