Sistema ASCTrend - página 61

 

existe algum EA de ascsystem?

 
serdar:
existe algum EA de ascsystem?

Apenas algumas tentativas. porque há muitos sistemas e regras ...

 

O sistema de 5min está concluído?

 
kenari05:
O sistema de 5min está concluído?

Qual deles?

Existem 2 ou 3 sistemas M5.

Eu ainda estou testando o recente.

 

Olá bêbado profundo,

Estou me perguntando que versão é o indicador de Suco anexado no gráfico que você postou há algum tempo... veja abaixo

Tenho uma versão Juice que traça acima/abaixo a linha 0 em forma de oscilador (2 cores)...

a sua, além de plotar em 3 cores, parece mais sensível do que o Juice padrão que eu já vi até agora.

você pode ter a gentileza de publicá-lo

obrigado e boas negociações

ontherun

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Qual deles?

Existem 2 ou 3 sistemas M5.

Eu ainda estou testando o recente.

ND, você pode postar o mais recente?

 
drgoodvibe:
ND, você pode postar o mais recente?

Ainda não está pronto.

Ontem e anteontem recebi umaconta demo ( stop losses). Não grandes, mas foi quase pelo primeiro tempo com este sistema (estou testando-o por cerca de um mês em demonstração). Mas agora está tudo bem: Eu tive lucro somente por causa do 3º modelo: este sistema consiste de 3 modelos - 1 é um modelo M5 de negociação (para entrar), o outro é um modelo M5 informativo (para parar perdas e ter lucro) e criei o 3º modelo (H4 e D1) que é informativo também.

Eu queria criar o sistema M5 com negociação de risco muito baixo uma vez por dia, por exemplo, e criar um bom EA para isso. E depois disso eu quis me voltar para o BrainSystem (porque os resultados foram muito bons - há uma seção sobre isso).

Eu queria que este sistema fosse simples, mas finalmente consegui o seguinte:

- Eu já criei 3 modelos e todos eles são usados,

- o sistema não é fácil de negociar (precisamos ter algum conhecimento sobre indicadores e assim por diante) e

- é muito difícil criar EA para este sistema.

E estou pensando em melhorar este sistema agora: melhorar alguns indicadores para mostrar opções de decisão mais previsíveis (desculpe - agora é a manhã).

É claro que vou postar isso. Mas ele deve estar pronto.

Arquivos anexados:
 

ASCtrend EA

Pessoal, vocês têm o manual para este sistema, preciso entender a descrição das diversas configurações. Obrigado!

 

Qual sistema? Há muitos sistemas afixados. Ou EA?

Por favor, encontre a declaração atualizada (novo sistema ascendido no M5 - ainda não publicado aqui).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Ele ainda não está pronto.

Ontem e anteontem recebi uma conta demo (stop losses). Não grandes, mas foi quase pelo primeiro tempo com este sistema (estou testando-o por cerca de um mês em demonstração). Mas agora está tudo bem: Eu tive lucro somente por causa do 3º modelo: este sistema consiste de 3 modelos - 1 é um modelo M5 de negociação (para entrar), o outro é um modelo M5 informativo (para parar perdas e ter lucro) e criei o 3º modelo (H4 e D1) que é informativo também.

Eu queria criar o sistema M5 com negociação de risco muito baixo uma vez por dia, por exemplo, e criar um bom EA para isso. E depois disso eu quis me voltar para o BrainSystem (porque os resultados foram muito bons - há uma seção sobre isso).

Eu queria que este sistema fosse simples, mas finalmente consegui o seguinte:

- Eu já criei 3 modelos e todos eles são usados,

- o sistema não é fácil de negociar (precisamos ter algum conhecimento sobre indicadores e assim por diante) e

- é muito difícil criar EA para este sistema.

E estou pensando em melhorar este sistema agora: melhorar alguns indicadores para mostrar opções de decisão mais previsíveis (desculpe - agora é a manhã).

É claro que a afixarei. Mas deve estar pronto.

Estou ansioso para ver a ND, tenho construído um sistema usando também o ASCtrend, com algum sucesso, está inacabado, mas tenho-o comercializado ao vivo e está tudo bem - nada mal, mas também não muito bom.

Razão: