Sistema ASCTrend - página 65

 
alertfx123:
Acabei de entrar no "Forex-TSD", mas já fui membro em outros fóruns forex. Fui convidado por muitas pessoas a avaliar este sistema (ASCTREND). Quero saber se os indicadores encontrados na primeira página foram atualizados? ou se nunca foram alterados? os melhores cumprimentos,

A primeira página deste tópico é apenas a primeira página.

Porque este tópico é iniciado como o seguinte: desde a história do desenvolvimento e indicadores muito antigos (primeira página) até os novos sistemas e novos indicadores (última página).

Portanto, é melhor ler todo o tópico.

 

Esta linha foi iniciada a partir do primeiro post como este:

"Era uma vez ... quando o mundo forex foi totalmente inventado durante o tempo frio da guerra ... alguma pimenta decidiu criar um sistema ascendente ... eles estavam tentando fazê-lo simultanemente em muitos países ..."

E esta linha foi iniciada com antigos indicadores/sistemas e antigos sistemas foram terminados nesta linha por revisão publicada por Igorad como trabalho publicado (em algum lugar no meio da linha).

Então eu, Igorad e algumas outras pessoas estávamos tentando criar alguns novos sistemas e indicadores de ascensão (do meio ao fim da linha).

Portanto, nada será atualizado no primeiro post.

Porque este tópico é como uma história que ainda não está terminada.

 

Newdigital

Talvez seja o momento de iniciar uma segunda parte desta linha com os indicadores corretos....

 
et_phonehome_2:
NewdigitalMaybe seu tempo para iniciar uma parte 2 deste tópico com os indicadores corretos....

A maioria dos postes deste tópico é a segunda parte.

Todos os meus sistemas e minhas negociações são a segunda parte: foi criada apenas para este fórum.

Os sistemas e muitos indicadores foram criados apenas neste tópico, por exemplo:

-alguns indicadores de Beluck postados aqui também são a segunda parte: ele criou esses indicadores especialmente para nosso fórum.

- LabTrend (ascendência leve) por Igorad também é a segunda parte (foi apenas para nosso fórum também).

Bem.

A cronologia deste processo é a seguinte (não apenas para o nosso fórum - ele está em toda parte no forex):

Parte 1. Início deste tópico.

Eu e Beluck tentamos usar/impletar o antigo sistema de ascensão usando os novos indicadores Beluck para o MT4. Porque originalmente o antigo sistema asctrend foi criado para o MetaStock e convertido para o MT3 mais tarde. Mas nós não tínhamos nada para o MT4 naquele tempo.

A Parte 1 foi concluída em muitos fóruns e websites quando Igorad publicou sua famosa "avaliação da caixa preta asctrend" para alguns assinantes de elite de algum fórum russo: muitas pessoas apenas reconheceram que esta mágica caixa preta (antigo sistema asctrend) é apenas simples indicadores padrão (cruzamento MA com alguma confirmação WPR). Foi realmente uma ótima avaliação e Igorad postou-a aqui em nosso tópico mais tarde.

A parte 1 foi concluída.

O antigo sistema asctrend foi desenrolado.

Mas para dizer a verdade, eu ainda gosto deste velho sistema ascendente para os períodos de tempo D1 e H4.

Então eu disse a mim mesmo: "comum, você ainda é como este velho sistema ascendente? mas o velho sistema ascendente que muitas pessoas estão usando com o MetaStock foi desencapado ... Bem, Beluck e Igorad converteram-no para o MT4 e você ainda gosta dele? então o que fazer...".

E eu decidi continuar com a parte 2.

Parte 2. A maior parte deste fio até o final do fio.

Então Igorad (e eu) tentaram criar um novo sistema de ascensão e já é a parte 2. E você pode ver muitos sistemas e muitos indicadores e declarações nesta rosca para muitos cronogramas. É a segunda parte. É muito novo, criado apenas em nosso fórum. Porque ninguém usava seriamente asctrend para períodos de tempo inferiores ao H4 antes. Esses sistemas são muito novos. A maioria dos posts neste tópico é parte 2.

Talvez eu precise ordenar tudo neste tópico ...

 

Newdigital

Acredito que a questão é que a maioria de nós gostaria de ver os inidcadores em um lugar em um fio, já que, às vezes, você verá os não proprietários de um inidcador de fio que eventualmente não sabe qual é o correto que deve ser usado. Notei até mesmo em outros tópicos em que outros têm indicadores anexados que não correspondem ao tamanho do proprietário do tópico. Agora, qual deveríamos estar usando? Surpreende-me que eles não peçam ao proprietário para atualizá-lo com sua versão. Se possível, deve tentar fazer com que a busca funcione para procurar por "Arquivos Anexos" em um fio.

 
et_phonehome_2:
NewdigitalO problema é que a maioria de nós gostaria de ver os inidcadores em um lugar em um tópico, uma vez que, às vezes, você verá os não-proprietários de um tópico postando inidcadores que eventualmente não sabe qual é o correto que deve ser usado. Notei até mesmo em outros tópicos em que outros têm indicadores anexados que não correspondem ao tamanho do proprietário do tópico. Agora, qual deveríamos estar usando? Surpreende-me que eles não peçam ao proprietário para atualizá-lo com sua versão. Se possível, deve tentar fazer com que a busca funcione para procurar por "Arquivos Anexos" em um fio.

Sim, eu concordo.

É provável que eu precise ordenar tudo neste tópico e atualizar tudo no primeiro post desta forma:

- nome do sistema;

- indicadores;

- modelos;

- comércio;

- vantagem do sistema;

- desvantagem do sistema.

E o mesmo para todos os sistemas (antigos, novos) nesta linha.

Sim, eu concordo: tudo deve estar no primeiro post.

 

oi

Sim, certo ... Novo Digital ...

Isso seria realmente apreciado ! ... e obrigado a todos que contribuíram para este belo sistema

Que os pips estejam com você! .

 

Obrigado

Para "Newdigital".

Obrigado por sua resposta. Agradecia que um correio pudesse verbalizar o que este tópico alcançou.

Nesse meio tempo tentarei passar pelo fio e tentar ter uma imagem do que está acontecendo.

A partir do simples uso dos indicadores exibidos na primeira página, um bom sistema pode ser desenvolvido. Desejo não interromper seus desenvolvimentos, por isso manterei minhas idéias mais tarde para serem discutidas.

Melhores cumprimentos,

 
alertfx123:
Para "Newdigital".

Obrigado por sua resposta. Agradecia que um correio pudesse verbalizar o que este tópico alcançou.

Nesse meio tempo tentarei passar pelo fio e tentar ter uma imagem do que está acontecendo.

A partir do simples uso dos indicadores exibidos na primeira página, um bom sistema pode ser desenvolvido. Desejo não interromper seus desenvolvimentos, por isso manterei minhas idéias mais tarde para serem discutidas.

Melhores cumprimentos,

Assim farei.

Apenas um pouco ocupado criando arquivos Excel com resultados de testes para a seção de elite. Basicamente, preciso ordenar tudo por mim mesmo também já que agora estou comercializando o sistema ascendente (uma das modificações).

 

Ascendência clássica.

Esta configuração de indicadores (ver imagens) foi iniciada assim há muitos anos. Ele foi criado para o MetaTrader 3. E mais tarde foi convertido para o MT4.

Está muito começando.

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  24 kb
gbpusd1.gif  24 kb
Razão: