Sistema ASCTrend - página 23

 

Olá, pessoal,

Um pequeno conselho:

Este fórum é tão grande e os fios podem crescer muito rapidamente. Tenho certeza de que os newdigital e todos os outros Admins/mods têm o trabalho cortado para eles.

Permita-me propor isto: Comece a ler o tópico e crie uma pasta para colocar todas as informações importantes que você vê. Se alguém postar uma nova versão de um indicador, descubra por quê e atualize os arquivos em sua pasta, se necessário.

Já estou ativo neste fórum há algum tempo, mas mesmo assim - já que sei quão rápido as coisas podem acontecer - também crio a pasta acima quando começo a ler um novo e interessante tópico. Ela funciona para mim e funcionará para você também.

Este é um GRANDE fórum e a leitura é uma conclusão inescapável. Imagino quão ocupado o Newdigital deve estar, e me sinto muito sortudo sempre que ele me dá algum de seu tempo.

moneyline

 
holyguy7:
Como sou um completo idiota e não consigo me lembrar de nada e preciso de instruções passo a passo, criei um documento PDF com todas as instruções e incluí todos os Indicadores e Modelos necessários para recriar o sistema da NewDigital.

NewDigital, se você puder olhar os arquivos e me dizer o que devo acrescentar/apagar, eu apreciaria porque, como eu disse antes, sou meio burro tentando decodificar o sistema de outra pessoa.

Agradeço à NewDigital e à Moneyline pelo trabalho.

LOL Holyguy7,

Essa é a mesma razão pela qual eu faço todos os gráficos, sou um membro em boa situação do Clube Moron! Uma vez que faço os gráficos, faço o upload deles para que outros os compartilhem.

Bom trabalho, BTW. Essa deve ser uma das edições mais rápidas que eu já vi!

Com bom aspecto!

moneyline

 

Moneyline, eu estava quase pronto para postar o meu, quando notei o seu. Você tinha algumas boas informações, então eu as editei rapidamente e carreguei novamente. Obrigado por todo o trabalho neste sistema comercial. Parece ter muitas promessas. Agora, se pudermos simplesmente entrar em um EA com todos os indicadores!!!!

Pessoalmente, eu não posso negociar manualmente. Eu simplesmente não tenho nervos, tempo e emoções para fazer isso. Eu prefiro um EA que tire toda a VERDADE e o CARÁCTER.

 
holyguy7:
Como sou um completo idiota e não consigo me lembrar de nada e preciso de instruções passo a passo, criei um documento PDF com todas as instruções e incluí todos os Indicadores e Modelos necessários para recriar o sistema da NewDigital.

NewDigital, se você puder olhar os arquivos e me dizer o que devo acrescentar/apagar, eu apreciaria porque, como eu disse antes, sou meio burro tentando decodificar o sistema de outra pessoa.

Agradeço à NewDigital e à Moneyline pelo trabalho.

Isso é correto.

A única coisa que eu usei Fisher_exit simetimes. porque troquei 4 pares simultaniosamente e o usei apenas para orientação. Eu fiz esta saída apenas uma vez. Mas ajudou muito só para ver a situação porque é muito difícil negociar sem qualquer saída "teórica".

E antes de abrir qualquer gráfico M1, usei os modelos W1 e D1 Ichimoku (anexados). É totalmente compreensível. Eu o abri para todos os 4 pares no cronograma W1 e D1, escrevi no papel a direção da tendência:

1. O preço está abaixo ou acima da nuvem,

2. As bordas da nuvem são suporte/resistência,

3. Esses suportes/resistências estão se movendo em um futuro próximo - você pode ver nos gráficos,

4. e especialmente procurei a linha branca e as linhas vermelha/azul:

4.1. a linha branca vai subir em relação aos dados históricos - é subir,

4.2. se a linha branca estiver cruzando o preço dos dados históricos de forma quase horizontal - plana, e assim por diante.

4.3. A linha vermelha está acima da azul - tendência de alta. Travessia - inversão.

4.4 Estocástico é compreensível (80, 20, tendência de subida ou de descida),

4.5. Indicador Delta. Indicando a tendência e olhei para o delta entre as linhas vermelhas e azuis deste indicador. Quase horizontal para estas duas linhas - plana.

Eu o usava todas as vezes antes de abrir os gráficos M1 pela manhã. Escrevi no papel tudo o que dizia respeito ao cronograma W1 e D1, antes de abrir os gráficos M1. Mas eu não estou seguindo a direção semanal ou diária da tendência. Estou fazendo isso só por precaução. E eu o usei quando estou obtendo Stop Loss neste sistema M1 mas não quero fechar em Stop Loss (porque ninguém quer obter Stop Loss).

Se eu sinto que estou recebendo stop loss, uso este modelo D1/W1 e posso estimar o seguinte:

- eu abri o pedido na direção W1/D1?

- onde estão as linhas de apoio/resistência, como elas estão se movendo no futuro próximo (W1/D1);

- e pergunta principal: é possível manter os pedidos abertos até amanhã?

- se sim, então a outra pergunta: é possível reentrar? Quando?

Com relação ao "quando", usei também o cronograma M1 (todos os indicadores).

Arquivos anexados:
 

Excelente sistema

Como sou um completo idiota e não consigo me lembrar de nada e preciso de instruções passo a passo, criei um documento PDF com todas as instruções e incluí todos os Indicadores e Modelos necessários para recriar o sistema da NewDigital.

NewDigital, se você puder olhar os arquivos e me dizer o que devo acrescentar/apagar, eu agradeceria porque, como disse antes, sou meio burro tentando decodificar o sistema de outra pessoa.

Agradeça à NewDigital e à Moneyline pelo trabalho.

Atualização: Adicionei todas as informações, indicadores e modelo que a NewDigital explica no Post 227 encontrou AQUI

Obrigado pela explicação. Parece complicado no início, mas acredito que a prática faz a perfeição.

Arquivos anexados:
 

Olá Newdigital e obrigado pela sua contribuição.

Embora você use o indicador Ichimoku para ver a tendência geral M/W, você negocia na direção da tendência indicada pela Ichimoku?

Estou perguntando porque notei que a ASCTrend se sai muito bem em um mercado de tendência e de gama, e não tão bem em um mercado plano.

Percebo que estamos chegando perto do fim da descrição técnica deste método e gostaria de lhe fazer mais perguntas sobre a maneira como você pessoalmente negocia este método, ou seja: a arte do ofício.

alguma coisa que tenha ajudado você a alcançar um sucesso tão retumbante com este método?

Você tem muitos monitores ou apenas 1? Se você tem mais de 1, quais são os outros?

Há alguém que o ajude com a ação rápida e furiosa do período de 1 minuto... ou você está fazendo tudo isso sozinho?

Há mais alguma coisa que você possa pensar que tenha ajudado muito, mas que não tenha sido exposta aqui no fórum?

Você sente que tem traços de personalidade que o ajudaram muito com este método particular?

Eu posso atestar sua persistência, determinação e disciplina. Sei o quanto trabalho está envolvido na moderação deste fórum, e você o faz muito bem. Além disso, tenho certeza que você está sempre testando muitas EA's e todas ao mesmo tempo!!!

Sei que estou pedindo muitas informações e gostaria de saber o que vocês podem compartilhar conosco. Meus motivos para pedir é que sinto que existem qualidades pessoais que desempenham um grande papel no comércio, e não têm nada a ver com os gráficos e indicadores.

Perdoe-me se eu fiz perguntas de natureza mais pessoal, mas eu acho que esta é uma das coisas mais interessantes a aprender sobre o comércio Forex.

moneyline

 

Recebi as informações atualizadas. Este sistema comercial é inestimável e lhe custaria muito $$$$ se alguém criasse um Ebook (como eu fiz) explicando como fazê-lo. Mas devido à grande ajuda neste fórum, a informação é dada aqui de graça.

Obrigado NewDigital pela excelente explicação e se você puder olhar o documento PDF novamente, então eu acrescentarei qualquer outra coisa que você possa pensar.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Estive estudando manualmente a tendência ASC da Newdigital e notei que os melhores sinais são quando os indicadores em janelas separadas 1 e 2 se alinham, IE: Se uma compra, o preço estará sob o indicador KGSP na janela 1, e na janela 2 sob o indicador KGSP e o indicador RoundPriceNE_big_separate.

A próxima coisa que vejo é se o Canal ATR está indicando algum tipo de variação possível, ou seja: Se o preço está fora para um dos extremos - ou simplesmente o deixou na última vela - isso pode significar que ele continuará.

Depois disso, eu verifico os outros indicadores para ver se consigo reunir mais informações sobre a direção. Notei que mesmo quando os sinais são confirmados, mas temos um doji ou uma vela giratória, é melhor esperar que uma vela mais enérgica entre.

Uma verdadeira ajuda tem sido o modelo codificado por cores que fiz, ajuda a ver as informações de preço rapidamente. Se algum de vocês quiser, eu o anexei na parte inferior deste post e ele funciona com todas as configurações da Newdigital, tudo o que você tem que fazer é carregá-lo.

Estive indo neste fim de semana todo, e pensando que não seria capaz de avaliar as informações de maneira suficientemente rápida. Ainda assim, cheguei ao ponto de poder fazê-lo em apenas alguns segundos. Foi muito intimidante quando percebi que a Newdigital estava fazendo isso com vários gráficos!!! ....practice vai reduzir o tempo!

moneyline

Arquivos anexados:
 

Problemas de alarme...

Hi.

Qual poderia ser o problema que eu não recebo em uma janela pop-up de alarme ou qualquer som para este sistema? Estou usando o mais novo modelo da ND; todos os indicadores estão ok. Pls, dê-me uma ajuda.

 
moneyline:
Olá Newdigital e obrigado pela sua contribuição. Embora você utilize o indicador Ichimoku para ver a tendência geral M/W, você negocia na direção da tendência indicada pela Ichimoku?

Não. Usei este D1 e W1 Ichimoku pela manhã e quando estou parando de perder. Eu não estou negociando na direção do Ichimoku.

moneyline:
Existe algo que o elsethat ajudou você a alcançar tal sucesso com este método?

Não. Eu afixei tudo.

moneyline:
Você tem muitos monitores ou apenas 1? Se você tem mais de 1, quais são os outros?

Apenas um monitor. Eu sou apenas um (quero dizer, ninguém ajudou).

moneyline:
Há mais alguma coisa que você possa pensar que tenha ajudado muito, mas que não tenha sido exposta aqui no fórum?

D1/W1 Ichimoku ajudou muito. Às vezes as pessoas subestimam as informações do modelo D1/W1 Ichimoku. Não estou acompanhando notícias com este sistema (quero dizer, não estou negociando em "notícias") mas o modelo D1/W1 Ichimoku é como notícia para mim: Estou sentado de manhã, tomando meu café e "lendo" este Ichimoku como uma notícia. Se você estiver fazendo isso todas as manhãs, isso vai ajudar muito porque você terá algum tipo de estatística e sua própria opinião sobre o movimento de preços. Não especialmente. Basta beber o café e "ler" a tabela D1/W1 e relaxar durante todas as manhãs (10 - 30 minutos).

Razão: