Sistema ASCTrend - página 54

 
skinnypig:
Olá NewDigital;

Será que ultimamente você obteve algum reporte no gráfico dos 5 Minutos que dê algum sinal? Na realidade, dá menos sinais do que a tabela de 30 minutos. Eu tive o ajuste errado ou outros experimentaram o mesmo?

Obrigado,

Sim, mas você pode usar o princípio de quebra. Após o sinal de ascensão, aguarde a quebra da banda.

Se o sinal disser curto e estiver abaixo da linha de meio da linha RoundPriceNE_big_mod, você pode entrar em curto quando a banda inferior for quebrada algum tempo depois. Talvez não seja o ideal, mas funciona.

 
 

Carreguei o Sistema ASC EA por 1M tf e tentei negociar em demonstração, mas não funcionou bem. EA enviar pedido só vender opção não comprar opção. ele não pega a tendência corectly vender sinal companheiro a tendência 5-8 pips ultimamente. Eu o utilizo de forma manual naquele momento, mas é muito rentável com 1M e 30M de tempo. Existe algum sistema ASC que funcione bem? EA para 1M e 30M de tempo e colar aqui.

indicador de pip redondo realmente útil para estimar a direção do preço

 
Arquivos anexados:
ascaud.gif  24 kb
ascaud2.gif  21 kb
ascbgp.gif  23 kb
asccad.gif  23 kb
asceur.gif  22 kb
 
 

Como disse o Linuxser, é melhor pegar um sistema e incorporar seu próprio estilo nele. Somos todos diferentes e nem todos os sistemas atenderão às suas necessidades. Isto é o que torna um sistema muito bem sucedido sem sucesso! São as pessoas que o comercializam, usando-o!!

Eu incorporei a AscTrend em meu sistema de negociação, pois ela definitivamente concorda com meu estilo de negociação. Eu prefiro as configurações de 5M e 1M AscTrend no entanto!

 

Olá Linuxser & drgoodvibe,

Obrigado aos dois por terem respondido bem às minhas perguntas. No entanto, aqui está o gráfico anexo das linhas de tendência (linhas cruzadas) mostradas nas últimas 8 velas. Onde posso encontrar este indicador para mudar a cor da aparência ou para uso em outro gráfico?

com sinceridade,

Arquivos anexados:
 
skinnypig:
Olá Linuxser & drgoodvibe,

Obrigado aos dois por terem respondido bem às minhas perguntas. No entanto, aqui está o gráfico anexo das linhas de tendência (linhas cruzadas) mostradas nas últimas 8 velas. Onde posso encontrar este indicador para mudar a cor da aparência ou para uso em outro gráfico?

com sinceridade,

Se você está falando de indciador com linhas de tendência (linhas cruzadas) então é do sistema de comércio MaksiGen https://www.mql5.com/en/forum/173317

Como eu me lembro, Igorad alarmou-se com este indicador.

Este indicador está mostrando linhas de tendência e alta/baixa.

Além disso, a linha vermelha é para ordem de parada de venda e a linha azul é parada de compra (breakout).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Se você está falando de indciador com linhas de tendência (linhas cruzadas) então é do sistema de comércio MaksiGen https://www.mql5.com/en/forum/173317

Como eu me lembro, Igorad alarmou-se com este indicador.

Este indicador está mostrando linhas de tendência e alta/baixa.

Além disso, a linha vermelha é para pedido de parada de venda e a linha azul é parada de compra (breakout).

Este é um indicador muito bom, eu o uso junto com MurrayMath e Doji's (Candelabro) para sinalizar uma possível inversão na M15. Em seguida, focalizar para baixo os sinais AscTrend (com alguns outros) nos 5M e 1M para a entrada.

 

sori, qualquer corpo não pode me ajudar...uma ASCtrend de corrida 15 minutos e este eror na EA...

Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\MetaTrader - North Finance' - Fisher_v1.ex4' no EURUSD,M15

qualquer um pode ajudar meu problema....

Razão: