Sistema ASCTrend - página 51

 
newdigital:
Muitos membros estão me pedindo para ordenar tudo (modelos, indicadores, declarações, etc.) que eu coloquei neste tópico. Como eu quero ir ao vivo (em demo primeiro e depois provavelmente em real com algumas das versões deste sistema), tenho que fazer isso e também para mim mesmo.Tentarei ordenar tudo na próxima semana e do que veremos: qual sistema é mais confiável, fácil de usar e assim por diante.

Uma pequena ajuda

Compilação de quase indicadores afixados neste tópico com modelos.

Um arquivo grande, no interior, é classificado por prazos.

M30 tem um novo template incluindo o nonlagma_v5 e o mod.

A nova versão M30 não está incluída porque ainda está em desenvolvimento.

Pls, encontre qualquer documentação (como manuais) na thread.

Arquivos anexados:
asc_trend.rar  134 kb
 
skinnypig:
Olá NewDigital,

Descobri que o filtro RSI(9) (vermelho ou verde original acima e abaixo de 0) às vezes não pinta. Especialmente durante o mercado está mudando de direção. Acontece com bastante freqüência em algumas linhas na tabela de 30 minutos no MT4. Isto é normal ou estou cometendo um erro em algum lugar?

Obrigado,

Sim, é normal.

O indcator do filtro RSI está pintando as barras em 3 mods: vermelho, azul e nada.

Anexe o indicador original do Filtro RSI para ver.

 
newdigital:
Sim, é normal.

O indcator do filtro RSI está pintando as barras em 3 mods: vermelho, azul e nada.

Anexe o indicador original do filtro RSI para ver.

Mais uma vez obrigado por sua gentil ajuda. BTW, como interpretamos quando não tem tinta?

Sinceramente,

 
newdigital:
Muitos membros estão me pedindo para classificar tudo (modelos, indicadores, declarações, etc.) que afixei neste tópico. Como quero ir ao vivo (em demo primeiro e depois provavelmente em real com alguma da veriation deste sistema) então tenho que fazer isso e para mim também.Tentarei ordenar tudo na próxima semana e do que veremos: qual sistema é mais confiável, fácil de usar e assim por diante.

ND, eu venho negociando sua M1 ASCTrend stratgy há dois dias e tenho que admitir, eu realmente gosto dela. Devido à hora do dia em que eu negocio (os mercados estão um pouco tranqüilos por volta desta hora -- 18:00-21:00 E.ST) eu sou capaz de fazer um 1-4pips a cada 5-8 negociações. Eu também prefiro o estilo de negociação M1 ao invés de um período de tempo mais longo.

Muito obrigado pelo desenvolvimento do sistema E acima de tudo pelo fato de que sua explicação sobre como negociar o sistema foi exata e informativa. Tenho visto muitas pessoas postarem sistemas neste quadro e muitas outras que falam muito vagamente sobre seu sistema. Se um sistema não tem regras claras, ele não vale nada.

Mais uma vez, obrigado.

DGV

 
Linuxser:
Uma pequena ajuda

Compilação de quase indicadores afixados neste tópico com modelos.

Um arquivo grande, no interior, é classificado por prazos.

O M30 tem um novo template incluindo o nonlagma_v5 e o mod.

A nova versão M30 não está incluída porque ainda está em desenvolvimento.

Pls, encontre qualquer documentação (como manuais) em linha.

Olá Linuxser,

Obrigado, ND e outros pela ajuda constante neste quadro. No entanto, será possível que alguém modifique estes dois arquivos:

1) Gráficos ao vivo Pivôs de fibras ( Para usar em fundo de cor clara e poder ler o texto).

2) ASCTrend_Sound.mq4 (Desligar o som).

Sinceramente,

 
skinnypig:
Olá Linuxser,

Obrigado, ND e outros pela ajuda constante neste quadro. No entanto, será possível que alguém modifique estes dois arquivos:

1) Gráficos ao vivo Pivôs de fibras ( Para usar em fundo de cor clara e poder ler o texto).

2) ASCTrend_Sound.mq4 (Desligar o som).

Sinceramente,

Mudar SoundON para 0 no indicador ASCTrend_Sound (nas configurações).

Para os Pivôs de Fibra ao Vivo, você pode fazer o seguinte:

abrir este indicador no MetaEditor (você não precisa entender o código) e mudar as cores (ObjectSet("Linha S1", OBJPROP_COLOR, MidnightBlue e assim por diante).

 
newdigital:
Mudar SoundON para 0 no indicador ASCTrend_Sound (nos ajustes).

Para os Pivôs de Fibra Vivo, você pode fazer o seguinte:

abrir este indicador no MetaEditor (não é necessário entender o código) e mudar as cores (ObjectSet("Linha S1", OBJPROP_COLOR, MidnightBlue e assim por diante).

Olá NewDigital,

Obrigado novamente pela informação.

Atenciosamente,

 

hii ND

existe EA desse sistema? E a EA é diferente para diferentes TF?

se você postou antes neste fórum, por favor, dê um link para a EA

 
skinnypig:
Obrigado novamente por sua gentil ajuda. BTW como interpretamos quando não tem tinta... Sinceramente,

Sem tinta - sem problemas.

Significa que se o indicador não está confirmando a compra ou venda, então não temos nenhum problema com ele, pois não estamos negociando neste caso.

 
serdar:
hii ND

existe EA desse sistema? E a EA é diferente para diferentes TF?

se você postou antes neste fórum, por favor, dê um link para a EA

Alguém criou a EA afixada neste tópico. Foi há muito tempo. Eu ainda não o verifiquei.

Razão: