Sistema ASCTrend - página 40

 

Saída automatizada de comércio

Pedzr888, NewDigital ou outro dos usuários mais experientes,

As configurações padrão v7.2 deste EA prevêem o fechamento automático das negociações?

Minha suposição pelo que li neste tópico é que existem opções de fechamento de negócios que cada usuário pode definir individualmente. Isto é preciso?

Também estou assumindo que os parâmetros específicos são "EnableCloseByASCTrend" e/ou "NonLagMAExit". Estou correto que, se estes parâmetros forem definidos como verdadeiros, a EA fechará as negociações com base nestes critérios?

Peço desculpas antecipadamente, se as respostas forem óbvias para todos. Estou fazendo o meu melhor como alguém mais novo nas negociações e muito novo na automação da EA para ter um controle sobre tudo isso.

BTW, se eu estiver totalmente fora das minhas suposições, sinta-se à vontade para me esclarecer.

Muito obrigado,

Steve

 

NewDigital,

Obrigado por todo o seu esforço.

Comecei a ler este tópico. Há tantas informações. Tantos indicadores e configurações e estão sendo atualizados com freqüência. Como alguém que é novo no forex e novo neste tópico, eu ficaria muito grato se você pudesse fazer o seguinte por nós:

Para o atualizado '1min ASCTrend System' e '15 min ASCTrend System' e '30 min ASCTrend System', por favor, escreva claramente as regras para compra e venda. As configurações para cada um dos indicadores e como usar cada indicador (para o que ele é usado).

Sinto-me constrangido em perguntar-lhe, não lhe dou nada em troca agora mesmo. Eu ficaria muito grato se você pudesse fazer o acima exposto e se eu fizer dinheiro, prometo que farei uma doação a você. Você tem sido excelente. Por favor, faça o acima para mim e para outros novatos.

Cumprimentos

Attiqul

ps. também fornecem todos os indicadores e modelos com exemplos. OBRIGADO. OBRIGADO. OBRIGADO.

 
newdigital:
Desculpe a conversa cruzada, mas algumas pessoas perguntam sobre a saída. Então, veja uma imagem. Temos vários tipos de saída e as pessoas podem escolher qualquer uma.

Também quero dizer que é difícil testar este sistema manualmente, pois precisamos abrir muitos pedidos e mantê-los/gerenciá-los durante os vários dias, às vezes até fechar.

E por causa desse grande agradecimento aos membros (Pedzr888, npj6400 e outros) criados e testados pela EA para este sistema.

Olá newdigital !

Obrigado pela resposta! Agora o Indikator funciona ! Foi um erro meu, esqueci de colá-lo! Uma pergunta, você pode colocar exatamente este Indikator de saída (quem faz as setas de saída) como versão MTF ???

Obrigado !

sr. trader

 

Newdigital

Você pode substituir com os últimos indicadores no Post #1, será muito mais fácil ter certeza de que todos nós temos as versões corretas?

Obrigado.....

 
et_phonehome_2:
Newdigital

Você pode substituir com os últimos indicadores no Post #1, será muito mais fácil ter certeza de que todos nós temos as versões corretas?

Obrigado.....

Não, está tudo bem.

Existem sistemas tradicionais (o mesmo com o "museu de estudos regionais", por exemplo). Foi afixado a partir do post#1 neste tópico.

E há novos sistemas ASCTrend.

Portanto, este tópico foi desenvolvido por novos sistemas.

Se alguém quiser criar algo novo e diferente do meu, então este alguém terá que ir ao post #1 para ver a situação desde o início.

 

onde está a entrada

Alguém pode esclarecer onde se encontra a entrada para esta captura de tela (teste posterior)

Gráfico GBPUSD 30M - 27 de junho

Obrigado

Arquivos anexados:
gbp.jpg  90 kb
 

Olá NewDigital,

Você pode elaborar um pouco sobre o sinal de entrada para o sistema de 30 minutos. Se eu não estiver errado :

Para uma compra

ASCTrend Signal Green arrow + Big nonLag MA change to blue + Small nonlag MA change to blue + RSI change to blue + Absolute Strength turn to blue = Bom sinal de compra, certo?

E da mesma forma para venda, inverso do acima.

Mas eu pensaria que este cenário não acontece com muita freqüência, pode ser uma vez por semana ou mais em um par. É possível que possamos tomar o sinal de entrada se o sinal AscTrend for validado pelo menos por 2 ou 3 de 4 possíveis validações?

Talvez no caso em que todas as validações sejam satisfeitas, possamos ser positivos do comércio e talvez apontar para 100 + pips. No caso em que 3 validações acontecem + AscTrend , talvez vá para cerca de 30 pips. No caso de 2 validações + ASCTrend , cerca de 10 pips.

Gostaria de ouvir seu comentário sobre isto. Por favor, me corrija se eu estiver errado e também me esclareça sobre a precedência dos indicadores de validação de sinal.

Obrigado

 
forexplayer:
Olá NewDigital,

Você pode elaborar um pouco sobre o sinal de entrada para o sistema de 30 minutos. Se eu não estiver errado :

Para uma compra

ASCTrend Signal Green arrow + Big nonLag MA change to blue + Small nonlag MA change to blue + RSI change to blue + Absolute Strength turn to blue = Bom sinal de compra, certo?

E da mesma forma para venda, inverso do acima.

Mas eu pensaria que este cenário não acontece com muita freqüência, pode ser uma vez por semana ou mais em um par. É possível que possamos tomar o sinal de entrada se o sinal AscTrend for validado pelo menos por 2 ou 3 de 4 possíveis validações?

Talvez no caso em que todas as validações sejam satisfeitas, possamos ser positivos do comércio e talvez apontar para 100 + pips. No caso em que 3 validações acontecem + AscTrend , talvez vá para cerca de 30 pips. No caso de 2 validações + ASCTrend , cerca de 10 pips.

Gostaria de ouvir seu comentário sobre isto. Por favor, me corrija se eu estiver errado e também me esclareça sobre a precedência dos indicadores de validação de sinal.

Obrigado

Não exatamente como isto.

Eu estava pensando em ASCTrend sinal validado por dois filtros: NonLafMA big e RSIFilter. Isso é tudo. Anexei os indicadores NonLagMA pequeno, Fibo-Pivot, os outros Pivot e AbsoluteStrenght apenas para orientação porque quando abrimos o pedido podemos entender o que o preço está fazendo a cada 30 minutos usando estes indicadores.

Por exemplo, veja o GBPUSD M30 (anexo). Podemos ver dois sinais de venda ASCTrend validados por NonLagMA grandes e não validados por RSIFilter. Nós não estamos negociando.

Arquivos anexados:
gbpusd_1.gif  31 kb
 

É a imagem de como foi iniciada na semana passada.

Arquivos anexados:
gbpusd_2.gif  26 kb
 

E é a imagem completa dos possíveis negócios que começam no final da semana passada.

Como vemos pela imagem, foram duas boas ordens de compra validadas por grandes indicadores NonLagMA e RSIFilter.

E estas duas ordens ainda estavam abertas na segunda-feira.

Arquivos anexados:
gbpusd_3.gif  29 kb
Razão: