Sistema ASCTrend - página 52

 

sistema automatizado

Alguém pensou em fazer um sistema automatizado para o indicador de tendência ascendente. comprar sinal com seta para cima e vender sinal com seta para baixo

 

Apenas para algumas pessoas que querem começar com algo que leia este tópico.

Sistema ASCTrend fácil.

Muito fácil.

Indicadores e modelo são anexados.

Prazo M5.

E use o e-Trailing.mq4 EA (anexado).

As regras são muito simples - veja as imagens.

Para ter alarme, mude SoundON para 1 no indicador ASCTrend.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Sem tinta - sem problemas. Significa que se o indicador não está confirmando a compra ou venda, então não temos nenhum problema com ele, porque não estamos negociando neste caso.

Olá NewDigital,

Muito obrigado sempre.

com sinceridade,

 

Brilhante ND, eu estava seguindo este sistema desde o início, muito bem.

Vou tentar este sistema de 5m imidiáriamente, parece bom até agora.

Obrigado.

 

Hii ND

EA para M5 não está funcionando Existe algum ajuste em minha meta?

Obrigado de antemão

 
serdar:
Hii ND

EA para M5 não está funcionando Existe algum ajuste em minha meta?

Obrigado de antemão

Não será muito difícil criar EA para este sistema de fácil ascensão no cronograma M5 porque:

- O indicador NRTR_color_line está usando o indicador ATR;

- o indicador ASCTrend está usando o seguinte:

int ASCTrend( int risk )

{

double smin, smax, bsmin, bsmax;

smin=Low[Lowest(NULL,0,MODE_LOW,9,1)];

smax=High;

bsmax = smax-(smax - smin)*(33.0-risk)/100.0;

bsmin = smin+(smax - smin)*(33.0-risk)/100.0;

asctrend = asctrend1;

if(Close[1]>bsmax) asctrend= 1;

if(Close[1]<bsmin) asctrend=-1;

asctrend1 = asctrend;

return(asctrend);[/CODE]

and

[CODE]bool ASCtrendBuy = ASCtrend>0 && ASCtrend1<0;

bool ASCtrendSell = ASCtrend0;

Vou tentar criar esta simples EA quando eu tiver tempo. Ou alguém poderá fazê-lo (porque eu não sou bom codificador ).

 

Barras Contábeis?

Olá ND,

Você pode confirmar que o indicador CountBars no indicador Asctrend é apenas o número de barras para pintar de trás para frente?

Ou seja, que mudar as Barras Contagem para dizer "10", não mudaria realmente a colocação de um sinal, mas sim, o indicador só calcularia as últimas 10 barras para um sinal...

Isso é correto?

Obrigado!

-CS

 
cubesteak:
Oi ND,

Você pode confirmar que o indicador CountBars no indicador Asctrend é apenas o número de barras para pintar de trás para frente?

Ou seja, que mudar as Barras Contagem para dizer "10", não mudaria realmente a colocação de um sinal, mas sim, o indicador só calcularia as últimas 10 barras para um sinal...

Isso é correto?

Obrigado!

-CS

Não exatamente como isto.

Eu não sou um bom codificador, mas vejo algo no código:

if (CountBars>=1000) CountBars=950;

SetIndexDrawBegin(0,Bars-CountBars+11+1);

SetIndexDrawBegin(1,Bars-CountBars+11+1);

Como entendo, este indicador está começando a desenhar não de Bars-CountBars ("Barras" é o número de barras visíveis no gráfico). Foi iniciado a partir de 11+1. Portanto, se você definir CountBars como 10, nada acontecerá.

E esta CountBars está em toda parte dentro do código.

Mas eu não tenho certeza, pois não sou um codificador.

 

RE NRTR Linha Colorida e Não Lag MA vs5

Oi ND

Muito obrigado por todo seu trabalho duro e contribuições Você é uma estrela! Tenho acompanhado todos os seus sistemas Poderia verificar com você - o sistema de 30 minutos com o sistema Nonlag MA vs 5 - deveria usar menos recursos do que o sistema 4?

Além disso, com o novo sistema de 5 minutos, como vocês usariam a linha NRTR Color para entradas/saídas Não está muito claro para mim?

Thanx

 
ejpdl:
Oi ND

Muito obrigado por todo seu trabalho duro e contribuições Você é uma estrela! Tenho acompanhado todos os seus sistemas Poderia verificar com você - o sistema de 30 minutos com o sistema Nonlag MA vs 5 - deveria usar menos recursos do que o sistema 4?

Além disso, com o novo sistema de 5 minutos, como vocês usariam a linha NRTR Color para entradas/saídas Não está muito claro para mim?

Thanx

O Nonlag MA vs 5 está usando menos recursos que o v4. Este v5 foi criado especialmente para usar menos recursos.

Novo sistema de 5 minutos.

Eu uso a linha NRTR Color apenas como filtro: quando temos sinais de ascendência comprados, então a linha NRTR Color deve estar na cor azul. Não é para saída.

Agora estou usando o indicador adidcional como filtro e às vezes para a saída (anexado). Modifiquei este indicador para atuar como um canal e acrescentei o parâmetro Delta em pips. Veja imagem anexa. Este indicador nos ajudará a evitar alguns casos ruins, como tivemos hoje com o movimento de preços.

Arquivos anexados:
Razão: