Sistema ASCTrend - página 91

 

Como podemos ver pelo sistema Asctrend M1, hoje à noite foi uma boa tendência para baixo:

Eu estou postando e postarei muitas imagens de diferentes sistemas asctrend. A maioria dos sistemas são deste tópico - verifique no primeiro post deste tópico o link do arquivo pdf para fazer o download.

Arquivos anexados:
 

E podemos vê-lo a partir da luz ascendida M1: muitos sinais válidos e se o emitirmos junto com a reentrada, então são mais de 10 ordens e a maioria das ordens estão em lucro (se sairmos em estocástico), então são mais de 250 pips em lucro apenas por uma noite para um par (se usarmos reentrada).

O que é reentrar?

É a opção no indicador:

Arquivos anexados:
 

É a explicação sobre reentrar:

Algumas pessoas se perguntam: como posso obter bons resultados com o sistema asctrend M1? As estatísticas foram publicadas neste tópico e todos sabem que o sistema asctrend M1 não é negociado com freqüência - apenas uma negociação por par por dia.

Eu usei re-entrar.

Mas eu não usei este indicador de 'reentrada': Eu apenas estimava tudo de acordo com o movimento de preços.

Arquivos anexados:
re-enter1.jpg  46 kb
 

É a explicação sobre o sistema asctrend M30 (o sistema foi publicado neste tópico - veja o primeiro tópico do tópico para arquivo pdf):

Arquivos anexados:
 

@newdigital

Qual ASCtrend é a melhor ? ( ASCTrend1 ou ASCTrend1sig ou ASCTrend1sig_noSound ou AscTrend2 )

Estou usando ASCTrend1sig mas sempre repintei ( obtido da internet, não de você )

Sou um novato comerciante.

Obrigado por sua ajuda.

 

Veja esta página https://www.mql5.com/en/forum/173249 e poste #896 com o link para o indicador.

Além disso, os indicadores LabTrend da Igorad são os melhores até agora.

 

Hey ND,

Importa-se de publicar alguns resultados/estatísticas desde que você tem comercializado este sistema?

 

Quase todos os sistemas postados neste tópico foram negociados ao vivo (on-line) com resultados e declarações postadas. Isso significa que quando eu estava abrindo o pedido, então eu estava postando: Estou abrindo a ordem ... e assim por diante. On-live e ao vivo e com os extratos.

Está em algum lugar no meio da linha.

Eu o fiz (negociado ao vivo) com o sistema Brainwashing quando este fórum foi iniciado, com o sistema BrainTrading. Com o indicador Ichimoku - criei um calendário de sinal livre e testei pela EA e muitos membros o seguiram (com declarações postadas, é claro).

Há demasiados sistemas neste tópico e não estou negociando todos eles de forma simultãnea.

 
jazz1964:
Olá a todos,

Eu gosto muito dos indicadores ASCTrend veru, mas tenho um problema com a ASCTrend2.

Quando adiciono ASCTrend2 a um gráfico, ele é exibido nas barras passadas, mas não aparece em barras novas.

Qual pode ser o problema?

Obrigado e saudações,

Tjalling

Oi jazz1964,

perguntamos a Igorad e ele consertou o ASCTrend2.

1. A antiga ASCTrend2 (afixada no início deste tópico):.

Para corrigi-lo, basta alterar o limite=barras_contadas_barras-20 no limite=barras_contadas_barras dentro do código no MetaEditor.

2. Tendência ASC2 modificada (anexada).

Igorad modificado (fixo e simplificado) este indicador, mas a nova versão (anexada) tem algumas diferenças, mas parece melhor.

Atualizei o primeiro post deste tópico.

Arquivos anexados:
 

O indicador ASCTrend2 foi fixado e melhorado ontem por Igorad. Este post foi atualizado com a nova versão https://www.mql5.com/en/forum/173249/page59

Razão: